Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Novo: Summons

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei do RP e gostei muito do que eu vi e da ideia. Eu tenho um problema de caçar em grupos e consequentemente aumentar minha XP pelo horário que eu jogo.
    Com esse summon, muito provável que minha XP vai aumentar sem a necessidade de caçar em grupos.

PS: óbvio que caçar em grupo vai continuar sendo mais vantajoso.

Um ponto negativo acho que é a AI do bicho... ele não é muito esperto. Vi vários relatos da galera reclamando disso... provavelmente é algo que a CipSoft tenha que dar alguns ajustes.

Publicidade:

Registro
    06-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse esquema de summons, eu mesmo odeio caçar em grupo. Tem que ficar chamando, esperando, dividindo coisas é um saco. Pelos teste que fiz dá pra fazer várias coisas interessantes, acessar áreas que sozinho não daria.Fiz testes em hunt leve, media e hardcore. No Hardcore as summons não aguentam, por isso conclui que não são tão apelões assim para ter um cooldown tão alto. 15 minutos de uso só vai tornar essa novidade algo inútil. Pra mim tinha que igualar o tempo de uso com o Cooldows, para ser útil na exploração de locais longes, quests demoradas e até hunt em grupo. Por exemplo, eu poderia caçar com minha irmã que é Mage (eu sou druid) só nós dois. Na verdade eu acho que essas summons vão aumentar a procura por hunt em grupo, pois vai fortalecer cada vocação. Todo mundo vai querer um Mage com um blocker e um pally com um summon batendo magia de área na hunt. Ah, já tem lvl 1000 no jogo, idaí se isso for deixar algumas hunts mais fáceis?

Agora no pvp, eu acho que essas summons não deveria interferir.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos cada summon, claramente a cip empurrando um método de revezamento desses summons em hunts x4

não condeno não, mas deveria uma opção pra galera que curte caçar solo

exemplo

vc tá na party com outras 3 pessoas: seu summon dura 15 minutos (CD de 60)

vc tá na party com outras 2 pessoas: seu summon dura 20 minutos (CD de 60)

vc tá na party com outra pessoa: seu summon dura 30 minutos (CD de 60)

vc tá sozinho pq não tem amigos, é feio e anti social: seu summon dura 45 minutos (CD de 60)

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for mage e estiver louco pra morrer e perder alguns kk`s de exp é caçar com seu super inteligente pokemon que anda na velocidade da luz mas tem um delay mental de 30 segundos e lura o respawn inteiro em vc xD

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Não acho certo ek com summon. Esperava um total revamp da magia antiga, não quatro novas criaturas.

Um comentário no fórum do tibia.com que acho bastante pertinente:

"Summon spells
    I won't comment on how the summons work or if they are "good"*now, but rather want to mention that this is not the way summons should have been "fixed". Instead of arbitrarily adding summons for high levels to use, we should have asked ourselves what is actually needed to make the spell/summon system more attractive for players to use. This isn't it.

Again, these summons should all be completely removed and instead of adding these extremely generic pet-esque creatures to give the player a free buff, you should simply revamp the summon system. Expand on it and change it, add more creatures, new creatures, higher level creatures, allow players to choose specific summon branches (like support creatures, DPS creatures, tank creatures etc.). But please don't just give all 200+ players a summon "just because". This doesn't improve or fix anything, it simply "adds more", when we've already got enough.*

The problem with the summoning system isn't that high levels can't make use of it, the problem is that nobody can. Make summons a viable option as a further addition to the gameplay for everybody. It would be enough to make it a valid choice.*

Adding this would be a complete no-brain-spell. Not using it would simply not make sense, there is no strategy or thought involved".

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu concordo com grande parte desse comentário aí.

Pra quem não entende muito inglês, o cara está basicamente dizendo que a adição desses novos summons são uma ótima forma de distrair as pessoas com novos pets poderosos e brilhantes, fazendo todo mundo esquecer que o buraco dos summons é muito mais embaixo e o problema com esse sistema é mais fundamental, e a solução passa longe de simplesmente adicionar um free buff para HL usar.

Dito isso, eu só espero que essas novas criaturas sejam só o começo, parte de um plano maior pra reformular a ideia de summoning no Tibia. Suponho que criar um sistema que seja atraente e bem pensado, e mais importante, interessante para players de todas as faixas de levels (características essas que não estão presentes no sistema atual) seja mais difícil do que jogar quatro pokemons porretões no jogo pro pessoal se divertir e esquecer o problema maior. Mas também é necessário se o sistema de summoning quiser permanecer no jogo e ser algo além do que uma piada na maioria das situações.

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão Atualização 02/05

Post de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=217
    Citação Postado originalmente por Tusius
    • Grovebeast (Druid) e Thundergiant (Sorcerer):
      • removido o spell de auto-cura desses summons (não a regeneração fora de combate!)

• Emberwing (Paladin):
      • bug corrigido: agora o Emberwing causa dano AoE em volta do alvo e não mais sobre si mesmo.

• Todos os Summons:
      • reduzido o alcance do teleport no qual os summons teleportam para perto de seus mestres de 20 para 15 sqm. Isso deve resolver o problema dos summons trapados atrás de magic walls.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-02-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvida a magia dos mages precisava ser revista pois esta obsoleta, agora EK sumonando? não concordo.
    Daqui a pouco EK vai bater em área mais forte que mage. não, pera!

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber se esses summons são escaláveis de acordo com os Skills, Level e ML do Player que summona eles.
    Quero dizer, um Summon do Kharsek que é level 1050 vai ter o mesmo Dano, Vida que o Summon de um jogador Level 300?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falvenkoy Mith Ver Post
    Eu queria saber se esses summons são escaláveis de acordo com os Skills, Level e ML do Player que summona eles.
    Quero dizer, um Summon do Kharsek que é level 1050 vai ter o mesmo Dano, Vida que o Summon de um jogador Level 300?
    Pelo que eu entendi, é fixo o valor de HP e dano dos summons

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Pelo que eu entendi, é fixo o valor de HP e dano dos summons
    Vou falar sobre isso lá no Forum oficial sobre o HP e Damage deles, acho errado ser igual pra todos, apesar de que eu saio ganhando porque não tenho Skill alto e nem Level alto mas mesmo assim é desigual pra quem ta ai level bem alto né

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 13:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 23:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer