Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Novo: Summons

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Novo: Summons

Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=215

Citação Postado originalmente por Aigorim
    Este tópico trata apenas dos summons novos de cada Vocação.

Gostaríamos que vocês postassem suas considerações apenas nos tópicos designados. Comentários fora de tópico poderão ser deletados sem aviso prévio; quanto mais informações nos forem dadas, mais útil será. Por favor, sempre mencionem suas vocações.

Perguntas Importantes:

O comportamento do summon está como o esperado? Você está satisfeito com ele? Favor considerar movimento, posição relativa do mestre e dos monstros, magias, etc. quando responder.
    Se o seu summon estiver lutando ou estiver bloqueado e você fugir, ele te seguirá por teleporte. Ele usa o teleporte muito cedo ou muito depois ou você está feliz com a forma atual?
    A velocidade de regeneração dos summons está adequada?
    Sobre os summons tank: as magias de cura estão bem balanceadas?
    Vocês acham que algum dos summons está com pouco poder ou muito poder? Se sim, você está convidado a dar sugestões de como resolver essa questão.

Summons

• Premium: Sim
    • Promotion: Não
    • Desaparece 15 minutos após ser conjurado ou se for morto
    • Regenera a vida caso o mestre não tenha recebido ou feito dano nos últimos 10 segundos
    • Pode entrar em Zonas de Proteção
    • Mestre recebe toda a EXP pelas mortes

Knight: Summon Skullfrost

Nome:      summon_knight.png
Visitas:     5308
Tamanho:  2,4 KB
    Paladin: Summon Emberwing

Nome:      summon_paladin.png
Visitas:     5304
Tamanho:  2,5 KB
    Druid: Summon Grovebeast

Nome:      summon_druid.png
Visitas:     5300
Tamanho:  2,9 KB
    Sorcerer: Summon Thundergiant

Nome:      summon_sorcerer.png
Visitas:     5300
Tamanho:  2,5 KB
    formula utevo gran res eq utevo gran res sac utevo gran res dru utevo gran res ven
    grupo suporte suporte suporte suporte
    tipo lutador à distância
    elementos: ice, death
    Nome:      skullfrost.gif
Visitas:     5318
Tamanho:  6,3 KB
    caster AoE
    elementos: holy, fire

Nome:      emberwing.gif
Visitas:     5299
Tamanho:  6,3 KB
    tanque
    elementos: earth, bleeding
    Nome:      grovebeast.png
Visitas:     5294
Tamanho:  3,8 KB
    tanque
    elementos: energy, bleeding
    Nome:      thundergiant.gif
Visitas:     5296
Tamanho:  12,8 KB
    cooldown 60 minutos (grupo: 2s) 60 minutos (grupo: 2s) 60 minutos (grupo: 2s) 60 minutos (grupo: 2s)
    level mínimo 200 200 200 200
    mana 1000 2000 3000 3000
    soul points 0 0 0 0
    preço NPC 50,000 50,000 50,000 50,000

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 26-04-2017 às 12:18. Razão: tópico traduzido por Iridium
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei o do RP, o passarinho.

Ele bate bem, vantagem que bate em área, seus danos são compatíveis com meu mas san.

Funcionou melhor qdo atuei como blocker, qdo nos 2 ficamos de uma lado e de outro em cima de uma firewall, achei que ele ficou meio perdidao.
    Um grim reaper chegou a tirar 1/5 da vida do passarinho.

Ponto negativo é que ele aparece na battle list, e qdo aperto hk para dar target, atrapalha tudo.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho certo ek com summon. Esperava um total revamp da magia antiga, não quatro novas criaturas.

Um comentário no fórum do tibia.com que acho bastante pertinente:

"Summon spells
    I won't comment on how the summons work or if they are "good"*now, but rather want to mention that this is not the way summons should have been "fixed". Instead of arbitrarily adding summons for high levels to use, we should have asked ourselves what is actually needed to make the spell/summon system more attractive for players to use. This isn't it.

Again, these summons should all be completely removed and instead of adding these extremely generic pet-esque creatures to give the player a free buff, you should simply revamp the summon system. Expand on it and change it, add more creatures, new creatures, higher level creatures, allow players to choose specific summon branches (like support creatures, DPS creatures, tank creatures etc.). But please don't just give all 200+ players a summon "just because". This doesn't improve or fix anything, it simply "adds more", when we've already got enough.*

The problem with the summoning system isn't that high levels can't make use of it, the problem is that nobody can. Make summons a viable option as a further addition to the gameplay for everybody. It would be enough to make it a valid choice.*

Adding this would be a complete no-brain-spell. Not using it would simply not make sense, there is no strategy or thought involved".

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 26-04-2017 às 14:49.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu testei o de MS e curti bastante. Apesar de não ver muita utilidade além do PVP, ou talvez em boss, só que parece que não vai dar pra usar em alguns bosses. É impraticável caçar com esse summon como blocker, por que só dura 15min. e tem o CD de 1h.

Primeiro teste foi em Old Fortress, ele segurou a rodinha de boa, tem bastante HP (diria 10k+) e heala bem.

O segundo teste foi em Rosha, ele não aguentou a rodinha das bocas, o healing não segurou e ele durou pouco menos de 1 minuto.

~~ tirei minha opinião sobre o summon, por ainda não ter uma opinião definitiva sobre ~~

O summon é forte, tem bastante hp e heala bem, e tem a mágia "Challenge" (Exeta Res) com uma área estendida. Já o dano, não é lá essas coisas, tem uma wave de frente, uma thunderstorm e dano físico.

É isto !
    Última edição por Motion Flamekeeper; 26-04-2017 às 15:16.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    14-01-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação ao summon do ek ainda preciso fazer mais alguns testes, mas a princípio está muito mais fácil matar demon utilizando esse summon ( dano de gelo) + arma de embuing com dano de gelo. Possívelmente, se mantiver esse summon como está, pode ser que se torne viável os eks terminarem a task dos demons.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esses novos summons serão adicionados à store, não? Com outras aparências e talvez cooldowns diferentes.
    Se alguém depois tiver mais disponibilidade, mostre como ficam esses summons numa Hunt em grupo com todas as vocações.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Acho que esses novos summons serão adicionados à store, não? Com outras aparências e talvez cooldowns diferentes.
    Se alguém depois tiver mais disponibilidade, mostre como ficam esses summons numa Hunt em grupo com todas as vocações.

Vai ser como montaria! Acho justo e legal!
    [maediná]
    Assim que integrar o BE em todos servidores deve vir Steam por ai.. acredito que tenha um boom no numero de players e estacione com 30% do que ganhar... fazendo com que fique com uma média de 20k.
    [/maediná]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei o de Knight e me decepcionei.

Ok, é um shooter, e como tal, deve ter menos vida que os de Mage, mas ele é MUITO frágil. Na melhor situação, ele durou 5 minutos antes de morrer, e foi com sorte.

O dano girou em torno de 200~300, não é muito, mas ajuda a matar bichos, principalmente os fracos contra Ice, como Demons. O problema é justamente que ele morre rápido demais, não tem como eu fazer umas luradas, porque em segundos ele já morre, e ai preciso esperar 1 hora pra summonar de novo.

O cooldown é outro proibitivo. Não vejo ninguém utilizando summons que duram 15 minutos e você precisa esperar mais 45 pra poder usá-lo novamente. Na prática é inviável.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euheehue eu vou entrar agora no test server pra ver isso ai, mas ja to vendo eu fazendo 8kk/h por ai cacando com summon como se fosse outro mage e a xp vindo toda pra mim hahahaha
    Última edição por Igoor Arantes; 26-04-2017 às 20:32.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como mage adorei ter um "EK" super competente blocando tudo para mim, sem precisar me preocupar em cura-lo, ainda o exeta dele ser enorme, porém isso tá muito apelativo. O summon é rápido, sobe escada, não some quando o players desloga, tem bastante vida, tem exeta grande e ainda da dano considerável

Acho justo esse cooldown, por 15 minutos pode usar o sumon para ajudar, ou senão quando a situação apertar. Imagino isso em uma situação que tenha dado merda, por exemplo um ek morrendo no meio de uma muvuca, o resto do time pode sumonar e ter mais tempo para sair do lugar.

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2017 às 21:17.

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 13:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 23:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer
    Respostas: 4