Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Tibia Moba

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Moba

Hey guys;

Um tempo atrás vi esse tópico aqui no fórum perguntando sobre um possível MOBA feito com a base do Tibia. Uma galera já tinha feito projeto desse tipo, mas na maioria das vezes eles eram mais MOBA e menos TIBIA: novos sprites, novo cliente, novas mecânicas... e bem, embora isso seja muito interessante, também é muito complicado, e talvez seja esse o motivo de nenhum deles ter sido concluído.

Então... eu comecei a mexer num servidor aqui e queria mostrar mais ou menos o andamento da coisa.

Tibia Moba v0.1

Atualização mais recente: 10/05/2017

Post com informações dos campeões clicando aqui.

Post com informações dos itens clicando aqui.

Coisas "completas":

Spoiler:

Coisas importantes e pendentes pra possível um test-server:

Spoiler:

Coisas "deixadas de lado": (atualizado 27/04/2017)

Spoiler:

Coisas diferentes dos outros Mobas;

Spoiler:

Spoiler: Galeria de Fotos

Spoiler: Galeria de Vídeos

Queria a opinião de vocês. O que seria mais importante de implementar e o que não poderia faltar... então comenta ae :3
    Lembrando que tô mexendo só nas horas vagas e se pá posso postar a distro aqui...

vlws

Publicidade:
    Última edição por Krex; 10-05-2017 às 22:18.

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa a dizer: QUERO.

EDIT
    O potencial de diversão (que é o que interessa) disso é absurdo. Vendo o hype da galera, parece a reação que teve o Tibia Tower Defense.
    Última edição por GrYllO; 25-04-2017 às 23:58. Razão: update

Registro
    08-10-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criatividade dos tibianos não tem fim. Como disse o Gryllo, Quero.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    02-09-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja quero jogar, gravar, gritar e comemorar!!!

Registro
    13-05-2009
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, eu jogaria com certeza. Só uma coisa, o mapa tá idêntico ao do LOL, talvez fosse interessante modificar isso. Boa sorte com o projeto! Nos mantenha atualizados!

10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    07-05-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus. Isso precisa ser concretizado. Realmente achei linda a ideia, a jungle e tudo mais. Unica coisa que eu sentido um incomodo é ter que dar use pra farmar. Entendo que é uma dificuldade a mais e que gera um tipo de conflito interessante mas cansativo, não sei dizer kk
    E você disse que a considerar wards. Não sei se é necessário já que não vai ter o conceito de visão de escurecer e tudo mais.
    A tela vai ser sempre travada então?

Parabéns pela iniciativa. Não desista porque isso vai dar o que falar. Abraços e sucesso.
    Última edição por MRMATOS; 25-04-2017 às 23:40.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUADHUADHAUDAHSUHAUS velho, BR é foda.

Cara, isso ficou muito maneiro. Parabéns por todo o trabalho duro que deve ter exigido fazer isso.

E olha, pode render bons frutos...

Boa sorte com o projeto. No mínimo vai render uma boa diversão pra algumas dezenas de pessoas. No máximo pode render um ótimo OT para centenas de pessoas.

E como já falaram acima, modificar um pouquinho o mapa (por exemplo adicionar uma parte underwater), a atual parece demais com LoL xD

Registro
    25-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obg pelos comentários galera

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Muito bom cara, eu jogaria com certeza. Só uma coisa, o mapa tá idêntico ao do LOL, talvez fosse interessante modificar isso. Boa sorte com o projeto! Nos mantenha atualizados!
    Pow, eu pensei justamente que se me afastasse a galera ia "estranhar". Eu jogo mais HOTs do que LOL, então tô "por dentro" de mapas diferentes.

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Meu deus. Isso precisa ser concretizado. Realmente achei linda a ideia, a jungle e tudo mais. Unica coisa que eu sentido um incomodo é ter que dar use pra farmar. Entendo que é uma dificuldade a mais e que gera um tipo de conflito interessante mas cansativo, não sei dizer kk
    E você disse que a considerar wards. Não sei se é necessário já que não vai ter o conceito de visão de escurecer e tudo mais.
    A tela vai ser sempre travada então?

Parabéns pela iniciativa. Não desista porque isso vai dar o que falar. Abraços e sucesso.
    Eu cheguei a pensar na ward e até em como funcionaria o código, mas não a criei.
    Basicamente seria um item que ao ativar ele cria uma "armadilha" (invisível?) no chão. Quando um oponente pisa, você recebe uma mensagem avisando.

É um conceito bem simples mas que faz o trabalho de uma ward (evitar ganks/saber onde o jg inimigo está) sem precisar fazer modificações no cliente.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom projeto, inclusive seria um projeto na qual eu investiria.
    Não consigo ter muito entusiasmo, pois já estou calejado de projetos incrivelmente bonitos e mecânicas inovadoras, como Phobos, Shinobi Online, Kingdom AGE
    que não duraram meses...
    Mas caso saia do papel eu adoraria jogar, e falar a real, um projeto desse daria um retorno financeiro bem alto.
    Procure uma equipe pra te auxiliar, pode ser aqui mesmo no fórum, recrute pessoas pra te ajudar, criar sprites diferentes para os champions e para as magias,
    o único profissional da área de OTservers que conseguiu fazer algo sozinho, é o André Quilante, embora seja um homem com uma criatividade gigantesca, tudo parece meio boca.
    Um ponto já mais especifico, se preocupe com a mecânica, tenha em mente que bots tem funcionalidades de travar mira, potar automaticamente.
    Existe um projeto que inclusive foi retornado essa semana chamado World Of Legend, no caso o servidor inspirado em WOW, em que você escolhe uma raça e entra em war com as outras raças do jogo, e a cada morte ganhava 1 level, um projeto divertidíssimo, apesar que quem possuía bot tinha uma vantagem absurda a quem não tinha.

Enfim, no aguardo das próximas notícias.
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 26-04-2017 às 00:06.

Registro
    28-09-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente ideia!! Já compartilhei na minha fanpage!

Juro que ainda ontem conversei com um amigo sobre a possibilidade de criar um Tibia MOBA, olhando isso aqui hoje fiquei surpreso. Farei questão de jogar.

<3

Publicidade:
    Última edição por kaitoqueiroz; 26-04-2017 às 00:18.

Tópicos Similares

1. MOBA de Tibia
    Por GrYllO no fórum Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2017, 23:52
  2. MOBA de tibia..... como seria?
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-2013, 11:19
  3. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32