Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda para um Knight - IDEIAS

Registro
    24-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ajuda para um Knight - IDEIAS

Bom dia tibianos, venho por meio desta pedir ajuda a vocês. Ja faz um tempo que to por fora do tibia e queria algumas atualizações da rapaziada que manja da parada

Seguinte, tenho um Knight free account level 88 skill 85/79 com os seguintes equips:
    Helmet: Zaoan Helmet
    Armor: MPA
    Legs: Zaoan Legs
    Boots: Draken Boots
    Shield: MMS
    Sword: justice seeker.

Bom, até ai tudo bem, porém o tempo passou e atrasado fica para trás, certo? Gostaria de umas opinioes ai do pessoal p saber por onde começar, estou disposto a mudar completamente se for necessário pois estou realmente com vontade de voltar ao mundo tibiano. Penso em por uma premium para dar uma dinamica maior ao jogo e usufruir melhor. Sei que premium da pra treinar off, o que seria uma vantagem.

Mas e ai? Treino antes de por premium? Boto premium upo e deixo treinando off? Troco sword por axe/club?(sim, estou disposto a ponto de começar do zero). Enfim, quero opinioes reais para eu voltar ao caminho certo de fazer um baita knight, e futuramente criar outro char para nao ficar monotomo o game.

Obrigado desde já!

Publicidade:
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

bom, o set tá bacana (a única diferença pro meu EK que está no 114 é uma Gearwheel Chain e SoV no lugar da JS).

Se tiver com grana, migre já pra SoV. Se não tiver ou quiser esperar (afinal, é 1 de atk a mais só), segure a onda até o level 100 pra pegar uma Emerald Sword. sua grana será melhor investida em imbuements, como critical level 2 e alguma conversão de elemento level 2 (recomendo energy, mas depende do que você está caçando mais no momento).
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus itens para seu level estão ok... apenas deverá se preocupar com eles novamente no level 100. A única exceção é a arma... no seu level, poderia estar utilizando a sov, que já possui imbuement slots. Acho super válido você dar uma lida a respeito do sistema de imbuing, que foi lançado recentemente. Honestamente, não vejo qualquer motivo para você trocar de sword para axe ou club... isso continua uma escolha muito pessoal e, considerando que já possui skill 80+, não vejo qualquer vantagem nisso.

Em relação a treinar skills, se você pretende colocar premium time, também não há motivos para treinar online. Apesar de o treino offline avançar metade do que avançaria treinando online, é muita perda de tempo de jogo ficar treinando skills (a menos que goste e tenha muito tempo disponível para isso). Com os skills que possui, eles vão evoluir bem rápido, então, vale mais a pena curtir o jogo e deixar o treino para o modo offline.
    Última edição por Scarela; 24-04-2017 às 15:43.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    25-03-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em imbuements... nao é mais viavel imbue de mana leach e life leach? Para capacete e arma?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Registro
    24-04-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    bom, o set tá bacana (a única diferença pro meu EK que está no 114 é uma Gearwheel Chain e SoV no lugar da JS).

Se tiver com grana, migre já pra SoV. Se não tiver ou quiser esperar (afinal, é 1 de atk a mais só), segure a onda até o level 100 pra pegar uma Emerald Sword. sua grana será melhor investida em imbuements, como critical level 2 e alguma conversão de elemento level 2 (recomendo energy, mas depende do que você está caçando mais no momento).
    Ta certo, capitei bem a mensagem, vou dar uma olhada nesse novo sistema que por sinal ate entao nao conhecia! Geralmente eu caço em drag em Venore, nao sei se energy seria uma boa...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Seus itens para seu level estão ok... apenas deverá se preocupar com eles novamente no level 100. A única exceção é a arma... no seu level, poderia estar utilizando a sov, que já possui imbuement slots. Acho super válido você dar uma lida a respeito do sistema de imbuing, que foi lançado recentemente. Honestamente, não vejo qualquer motivo para você trocar de sword para axe ou club... isso continua uma escolha muito pessoal e, considerando que já possui skill 80+, não vejo qualquer vantagem nisso.

Em relação a treinar skills, se você pretende colocar premium time, também não há motivos para treinar online. Apesar de o treino offline avançar metade do que avançaria treinando online, é muita perda de tempo de jogo ficar treinando skills (a menos que goste e tenha muito tempo disponível para isso). Com os skills que possui, eles vão evoluir bem rápido, então, vale mais a pena curtir o jogo e deixar o treino para o modo offline.
    Entendi! Vi agora esse novo sistema, não sabia da existencia... parece ser muito massa! E sim, também partilho do mesmo pensamento seu de acordo com premium e skills, me parece perda de tempo. E qual sua opiniao sobre onde devo caçar e qual imbuing eu boto na SOV? (eu vou trocar a justice)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Thezuchi Ver Post
    Falando em imbuements... nao é mais viavel imbue de mana leach e life leach? Para capacete e arma?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Gostaria de saber também!

Tópicos Similares

1. Qual os equips para um knight sonhador?
    Por lord74 no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 11-05-2005, 13:35
  2. Onde é melhor para um knight em carlin?
    Por Duque Zylaf no fórum Localidades
    Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2005, 22:13
  3. Como matar GS usando apenas 1 UH!(para um knight)
    Por Kirus Kanis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 27-12-2004, 22:43
  4. Ql é a melhor arma para um knight?
    Por Iczelion Morrik no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2004, 08:02
  5. Ql é a melhor arma para um knight?
    Por Iczelion Morrik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2004, 07:10

Tags para este Tópico