Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Nova Interface da Loja e Novos Produtos (blessings?!)

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou mto bom o post, essa tabela comparativa diz por si só.
    Ótimo trampo!

Eu gostei, não vejo mal nenhum, aprovo tudo isso ai.
    Só acho que poderiam ver de colocar as 2 novas na inquisition, só para ficar mais prático msm.

Publicidade:

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh espero que botem pra pegar as duas novas junto com as 5 que ja temos, no npc da inqui, mas de resto segue a tendencia, de deixar o tibia menos hardcore

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atlas Ver Post
    Achava que lançariam uma 100% dadas as pesquisas realizadas nos últimos meses.

Acho bacana, agora esperar pelas novas promotions.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Pois é ja que agora tão nessa onda de fazer o que a comunidade pede, sera que o balanceamento das vocações vai rolar e as novas promotions.

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de desabafar sobre essas novas blessing em outro tópico sem ter lido esse, me parece que não é tão ruim quanto falaram, só acho que eles não precisavam por mais bless, poderia ter corrigido a % dos já existentes, o cipsoft mercenária do capeta mesmo.

Esses blessing vão influênciar na perda no pvp?

Registro
    27-08-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a ideia é que essas blessings sejam em locais mais distantes pra serem blessings mais "caras" e "valorizadas" (não acompanhei a pesquisa, tô falando baseado no que comentaram aqui), não faz sentido botar junto com as da Inquisition, quem tá pedindo isso tá viajando...
    Até pq, botando junto com as da Inq, quem é preguiçoso não vai pagar pra tê-las, pq já tá tudo junto, e aí o plano monetário da CIP vai embora

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As blessings antigas ficaram obsoletas frente à nova realidade. Se quando foram lançadas o maior nível era 300 ou 400, hoje já vemos dois no 1000, com a CipSoft criando conteúdo pra uma faixa de nível sempre maior, já que o jogo é bem velho.

A penalidade de morte no tíbia é um grande atrativo, nenhum outro jogo proporciona esse medo de morrer. Mas a penalidade tbm não deve ser fator que desmotive por completo alguém de jogar.

Acho que mandaram bem nessa.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surprise, motherfucker. A Cipsoft tira com uma mão e dá com a outra. "Hey, botter, tirei seu bot, mas veja, por uma módica quantia, você pode sair com stack de blesses ainda, pense bem".

Fodeção da retaguarda sem direito de arrependimento.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>A maneira que eu vejo que custam 67% mais do que uma bênção regular, mas oferecem a mesma proteção de 8%

Não é incomum que os preços de proteção adicional é maior em comparação com o "regular"protecção. Portanto, receber as últimas percentagens para a proteção ideal é mais difícil / mais caro do que receber o já existente. Obtendo essas bênçãos adicionais de seus NPCs correspondentes levará uma quantidade considerável de tempo, uma vez que eles não fazem parte da "Bênção da Inquisição".
    burchan agora de manha dia 21

Additional Blessings
    No Tibia, a morte de um personagem leva à perda de experiência, à perda de skills e à perda de itens. Atualmente existem cinco bênçãos regulares que permitem reduzir, até certo ponto, essas perdas.
    Se estivesse disponível, você estaria interessado em comprar duas bênçãos adicionais na loja, cada uma delas reduzindo 8% da sua perda de experiência e perda de skills diante da morte? Essas duas seriam disponíveis no jogo para premium accounts, mas chegar aos NPCs que as vendam levaria uma quantidade considerável de tempo.
    pesquisa aleatória compartilhada pelo portal tibia forum

pelo jeito vão fazer mesmo algo pra andar bastante pra justificar as 25 tibia coins contra 15/20 das outras 5:
    sangue da montanha me lembra lava, então possivelmente algum vulcão como goroma que é até chatinho chegar na parte dos hellhound/boss mas coração da montanha pode ser svar, farmine, entre outras possibilidades.
    Última edição por Allison S.; 21-04-2017 às 08:29.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há nada de errado com a atual visão mecanicista da CipSoft. Ela começou a lubrificar engrenagens que antes estavam enferrujadas e isso é bom. Pelo que parece, a diminuição significativa do número de BOTs no jogo é conjunta à implementação de melhorias para ambos os lados. Sempre considerei o Tibia como sendo um jogo pago, assim como WoW. Contudo, no passado, e como consumidor, não tive minha expectativas atendidas. Não me importo que eles "encareçam" o jogo com blessings, outfits e afins. Me importo em desfrutar de algo de qualidade. Hail TibiaBR!
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    18-11-2010
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MORREU NE VIADO

Só to preocupado com o preço dessas duas novas blessings. No caso, se vai valer ou não o preço x quantidade de exp protegida pro meu level.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BLESS GRÁTIS AMANHÃ!!!!
    Por pedrodaniel10 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 20-12-2012, 19:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2012, 15:21
  3. Hoje jovem, amanhã jovem
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 10-03-2012, 11:00