Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Nova Interface da Loja e Novos Produtos (blessings?!)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Nova Interface da Loja e Novos Produtos (blessings?!)

Começando pelo mais tranquilo: a Loja in-game receberá um banho de loja , com mais elementos gráficos, parecida com a do Flash Client. Veja:

Como é Como vai ficar

Além da melhoria visual da Loja, uma nova janela será acionada através de um botão acima do slot de amuletos: status de suas Blessings!

RIP Ceremonial Ankh e Ornamented Brooch (já estavam mortos desde a Store, mas ok...)

Ok, já se foi a parte tranquila... Que venha a parte controversa...

Spoiler: Polêmica

Direto ao ponto:

2 novas blessings (Heart of the Mountain e Blood of the Mountain)

As duas novas bençãos serão adicionadas às atuais, significando que você poderá reduzir até 56% dos pontos de experiência e skills perdidos (contra 40% das bençãos atuais) - não estou contando os 30% provenientes da promotion.

Spoiler: Comparativo de Penalidade de Morte

E antes que venha algum "jênio" falar de "pay to win": não tem P2W nenhum, afinal, dá pra comprar as blessings nos NPCs usando gold.

Tem também os mestres do power abuse PvP que dirão que isso irá ferrá-los com areia e sem vaselina. Fiquem tranquilos: guerras nunca tiveram a ver com quem tem mais level, mas com quem tem mais grana.

Será possível acumular até 5 cargas de cada blessing.

Como se fosse um cartucho de balas, você poderá acumular até 5 cargas de cada blessing. Se morrer, perde uma das cargas. A primeira carga poderá ser colocada nos NPCs que a gente já conhece (e não conhece, no caso das duas novas). Já as outras 4 cargas... bem... só através da Loja.

Spoiler: Afinal...

A coisa boa dessa bagaça toda é que compensações de, por exemplo, mortes provenientes de ataques DDoS, serão compensadas com cargas de blessings, ou seja, acabou a mamata do black market de blessing charms - que foi motivo até de ataques DDoS.

Mas, e se eu já estiver com 5 cargas e for compensado? Me ferrei?
    Não. O CM já explicou no fórum oficial que neste caso o limite de 5 cargas será ultrapassado (você ficaria com 6 cargas).

Red Death Redemption

Morreu e esqueceu que estava sem alguma bless? Estava sem nenhuma?! Sem problemas. Você poderá adquirir a redenção de morte até 24hs após a sua última morte. Ao usar esse produto, você recuperará a exp e skills correspondentes às blessings que estavam faltando quando você morreu, ou seja, não é uma proteção 100% contra morte (as 7 blessings normais protegem até 56% da perda original de exp e skills, lembra?).

Mas... nem tudo são flores, senhoras e senhores esquecidos: o trem não é barato. Só vende na Loja e vai custar 260 fuckin Tibia Coins. Isso é mais que uma premium de 30 dias!
    Não sabemos ainda se o preço da Death Redemption será proporcional à quantidade de blessings que estavam faltando no momento da morte. A quantidade de exp e skills recuperados por ela aparecerá na descrição do produto na Loja.

A Death Redemption só é aplicável para mortes após a sua introdução no jogo.

Spoiler: TL;DR

Comentem!

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOCORRO

É mta bless mds.... Quero dar um alô pra esses NPCs ASAP pra ver como a cip vai encaixar isso em termos de lore (a razão financeira dispensa explicações heuheuehueheuh). Será q vai dar pra fazer Pilgrimmage 2.0?

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter char com grana mais abençoado que o papa depois dessa

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vender bless, onde eu ja vi isso antes...

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    17-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delícia de artigo, cheio de menes

É claro que não tem como agradar a gregos e troianos. Eu gostei, odeio morrer e perder horas de hunt/recursos gastos/skills/ml... Vai dar uma boa amenizada. Mas ao mesmo tempo, entendo o lado dos que reclamam

Achei muito non-sense o lance da Blessing of the Inquisition não englobar as novas blessings. Acho provável que a cip vá adicionar as duas futuramente com a pressão da comunidade, já que estão numa onda de escutar os players

Sobre o Death Redemption, é só mais uma forma da cip levantar dinheiro de quem tem bala na agulha pra poder pagar. Não vejo problema, é apenas mais uma coisa que vai ajudar a prolongar a vida útil do jogo.

Última edição por Henry Klokov; 20-04-2017 às 15:47.

Registro
    20-06-2015
    Conquistas Main CitizenDebatedorAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CORRE GALERA A CIP TA DE PAU DURO

conseguiu uma forma de ganahr dinheiro até com morte de player sem bles shaushaushas

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achava que lançariam uma 100% dadas as pesquisas realizadas nos últimos meses.

Acho bacana, agora esperar pelas novas promotions.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, meu nome é Cipsoft, e eu sou A UNIVERSAL.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa opção alternativa apresentada na pesquisa de duas bless em locais distantes vai ajudar muito e querendo ou não a empresa vai lucrar com os preguiçosos que não vão querer andar, bem isso se for adicionado igualzinho ao conteúdo sugerido. (já to imaginando uma em beregar ou goroma kkk)

A parte do fim dos charms é ótima, agora que serão intransferíveis teremos um motivo a menos pra atk ddos.

86% de redução da penalidade atual

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO tu tava muito engraçadp discutindo lá no forum do tibia.com, sabia que vinha uma news dessa IUAHEOISDURHOISDHRA

________

Eu curti, ajuda quem é level mais alto e não muda nada pra low level.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. BLESS GRÁTIS AMANHÃ!!!!
    Por pedrodaniel10 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 20-12-2012, 19:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2012, 15:21
  3. Hoje jovem, amanhã jovem
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 10-03-2012, 11:00
  4. Bandas de hoje que amanhã serão referência