Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Fundo do Poço

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonasala Ver Post
    Estraga o pvp SIM. Além da diversão, o pvp no tibia significa você (e seu time) gastar recursos para prejudicar o adversário (por diversos motivos) e talvez obter algum lucro se o adversário estiver sem bless e dropar alguma coisa. Com 16% menos penalidades em XP e Skill, Twist of fate e stack de bless, o prejuizo vai ser minimo e pvp vai ser só pela diversão, não vai ter mais beneficio nenhum. "Ah mais é caro", exatamente, os "dominantes" vão dominar mais ainda.

MMO de hard-grinding já foi, hoje é um mercado de nicho, só pra quem gosta mesmo. A moda agora é MOBA e jogo que dá pra jogar "partidas".

Assumindo que o Tibia é um jogo que atende um mercado de nicho, acho que essas alterações que vem sendo feitas para facilitar o gameplay acabam afastando o tibia no nicho, exatamente o contrário do que deveria ser feito. É minha opinião, não precisam se ofender.
    Resumindo, o Tibia tem que ser dificil mesmo, tem que ter treta nos servers pvp, tem que morrer e perder xp, itens, vontade de jantar.
    Não sei se pensou isso, mas meu post não me ofendi. Estamos falando sobre um tema, de forma educada, em momento algum me senti ofendido ou quis te ofender...
    Apenas discordo quando diz que o stack de blessings estraga o PVP. A única coisa que muda é que tu não precisa ir comprar imediatamente. Não sei se tu entendeu o que propõem. Stack de blessings vai ser a quantificação das mesmas... tu tem 5 potions, tu vai ter 5 blessings. Tu usa 1 com o efeito de 1.
    EX.: Considera que não existam mais blessings e o cara anda com uma BP de AOL. Ele morre, sai no templo e coloca outro. Simples assim.

Repito, a penalidade do Tibia já foi maior e concordo plenamente no que diz respeito de que é mais legal se for mais difícil, porém nenhum outro jogo tem penalidade próxima do Tibia. Queria que modificassem isso, tornassem mais dificil, porém o jogo não é mais o mesmo... Tento voltar há muito tempo.. sempre na nostalgia, quando me deparo com a realidade, a facilidade me entristece e paro.
    Para jogar Tibia hoje, deve ver com outros olhos, não àqueles do passado, onde podia fazer trap, lurar GS, etc...

Publicidade:
    Última edição por Pietro182; 20-04-2017 às 14:26.

Registro
    06-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Não sei se pensou isso, mas meu post não me ofendi. Estamos falando sobre um tema, de forma educada, em momento algum me senti ofendido ou quis te ofender...
    Apenas discordo quando diz que o stack de blessings estraga o PVP. A única coisa que muda é que tu não precisa ir comprar imediatamente. Não sei se tu entendeu o que propõem. Stack de blessings vai ser a quantificação das mesmas... tu tem 5 potions, tu vai ter 5 blessings. Tu usa 1 com o efeito de 1.
    EX.: Considera que não existam mais blessings e o cara anda com uma BP de AOL. Ele morre, sai no templo e coloca outro. Simples assim.

Repito, a penalidade do Tibia já foi maior e concordo plenamente no que diz respeito de que é mais legal se for mais difícil, porém nenhum outro jogo tem penalidade próxima do Tibia. Queria que modificassem isso, tornassem mais dificil, porém o jogo não é mais o mesmo... Tento voltar há muito tempo.. sempre na nostalgia, quando me deparo com a realidade, a facilidade me entristece e paro.
    Para jogar Tibia hoje, deve ver com outros olhos, não àqueles do passado, onde podia fazer trap, lurar GS, etc...
    Pela cabeça dos caras, tu vai matar um sujeito no PVP e por conhecidencia ele deve ser um filho de um deputado federal na lista da Odebrecht e neo-capistalista ultimate. Pq pensa bem, se tu tiver a proeza de matar um cara sem blessing, o sujeito vai lá e gasta 35 reais pra repor a 56% da xp que perdeu, ou seja, tu vai dar um prejuízo de 35 reais ou converte 260 coins em gps aí no seu servidor. Parece aquelas discussões sobre previdência e terceirização, ninguém sequer entende do que está falando... Sim, mesmo com isso você ainda vai conseguir a matar o sujeito de raiva se matá-lo sem blessing, aliás você vai fazer muito mais raiva se ele se sentir obrigado a pagar pra recuperar.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reifous Ver Post
    Pela cabeça dos caras, tu vai matar um sujeito no PVP e por conhecidencia ele deve ser um filho de um deputado federal na lista da Odebrecht e neo-capistalista ultimate. Pq pensa bem, se tu tiver a proeza de matar um cara sem blessing, o sujeito vai lá e gasta 35 reais pra repor a 56% da xp que perdeu, ou seja, tu vai dar um prejuízo de 35 reais ou converte 260 coins em gps aí no seu servidor. Parece aquelas discussões sobre previdência e terceirização, ninguém sequer entende do que está falando... Sim, mesmo com isso você ainda vai conseguir a matar o sujeito de raiva se matá-lo sem blessing, aliás você vai fazer muito mais raiva se ele se sentir obrigado a pagar pra recuperar.
    Nome:      wat.jpeg
Visitas:     235
Tamanho:  84,4 KB

Registro
    06-05-2015
    Conquistas Newcomer
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que Tibia tem uma novidade vem aqueles caras que não passaram do lvl 100 criar várias teorias que o jogo vai acabar e que virou Pay to Win "que antigamente era muito mais divertido". O sujeito que trabalha o dia inteiro, estuda e quer jogar um pouco (sim, porque joga na raça), chega em casa quer upar ali seu lvl 300+, com 15 mintos de hunt sua net trava e vc morre perde uma xp dos inferno que demora umas 4 horas pra pegar caçando solo, ai vem os caras que nem jogam mais Tibia, não gostam mais do jogo "mas a essencia do Tibia é essa!". Desde quando a essencia de um jogo é morrer de raiva por algo que você se quer tem culpa? Pra mim tinha que ter um jeito era de recuperar 100% da XP quando a morte for PvE, pois em PVP realmente não deveriam mexer em nada.

Ah, essa recuperação de xp vai mudar porra nenhuma, ninguém é doido de ficar pagando 35 reais toda vez q morrer

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha idéia dessa stack bless, infelizmente a cipsoft quer corrigir os problemas do jogo via store, e o pessoal é tão imaturo e inocente que nem percebe.

O cara diz que o tibia é difícil porque se morrer perde muito XP, antigamente ele era difícil porque o food, o gold, as runas e munições eram escassos, os monstros combavam mais, não existia bless de pvp, store(com tudo dentro), bônus de stamina, bônus de XP do 1 ao 50, warzone, market, bônus da party, treino offline etc... Aí a dificuldade mais ingrata que é a penalidade de morte, que querendo aceitar isso ou não, foi a grande responsável pelo declínio do jogo, e é o grande responsável por tornar o pvp menos frequente no jogo, não pode mudar, antigamente a penalidade era ridícula, a cipsoft diminuiu, e hoje está insustentável de novo, o correto era morrer no pvp e perder no máximo 5% de XP da barra de level, quanto a morte por criatura deveria perder 25%, agora atualmente você compra bless e perde 1,5 level, aí é insano, no pvp perde bem menos, mas perde o suficiente para um high level ou até um level 100 deixar de jogar por um hunted.

Pra um cara achar isso legal, ou ele upou no bot, que é a realidade da maioria, e mesmo assim o povo vivia chorando no ts quando morria em char upado no bot, ou o cara não é normal.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah pra falar a verdade acho que não foi nem as atitudes da cipsoft os fizeram perder a maioria dos players, mas sim um processo natural, aonde mmorpg não é mais o gênero de maior sucesso atual, hoje em dia quem comanda ai são os mobas, e fora isso há um infinidade de opções de jogos por ai.

Agora o pessoal que reclama do "pay to win" ai é ridículo, até pq ninguém é obrigado a comprar um item sequer da store, e com uma premium é possivel desenvolver plenamente seu char, ta certo que tem o bonus xp no market, mas é extremamente caro, duvido que um jogador comum tenha dinheiro para bancar isso.

Esse tinha ainda deve ter lenha pra guentar mais uns 10 anos.

Registro
    02-06-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, na minha opinião a sensação de morrer deve ser horrível. Tudo bem que se você joga em non-pvp e é um player casual, você não quer ter esse peso sobre você, eu também jogo no máximo 2 horas por dia e não é todo dia mas a epoca que eu fui mais feliz foi na epoca que eu joguei em inferna e dolera (parei por causa que o bot tirou a competição do negocio).
    Eu realmente não acho que o tibia esteja no fundo do poço e essas coisas novas vem sendo muito positivas e reconheço que eles precisam monetizar além do premium time. Não acho que o problema seja o pay to win (a não ser no pvp, aí é ruim).
    O problema tá na falta de desafio, dessa ultima vez eu joguem em Belobra e não tem emoção, as vezes que eu morri foi porque eu fui burro mesmo mas nem deu nada porque eu recuperei a xp perdida em cerca de 40min, não perdi item nenhum, só a grana da bless, que no lvl 60 e pouco é uma micharia.

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reifous Ver Post
    Quase parei no "conhecidencia", mas resolvi continuar lendo essa verdadeira tempestade de merda que foi a sua postagem.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    19-06-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em minha opiniao o jogo está muito melhor...creio que a maioria assim como eu ja passou dos 20 anos, estuda, trabalha e tem uma familia...ja se foi a epoca em que tinha todo tempo disponivel pra ficar jogando e recuperando as perdas das mortes...
    Pra nos que jogamos pouco e temos vida la fora quanto menor a penalidade melhor...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisfa Ver Post
    Em minha opiniao o jogo está muito melhor...creio que a maioria assim como eu ja passou dos 20 anos, estuda, trabalha e tem uma familia...ja se foi a epoca em que tinha todo tempo disponivel pra ficar jogando e recuperando as perdas das mortes...
    Pra nos que jogamos pouco e temos vida la fora quanto menor a penalidade melhor...

Concordo plenamente com o colega.

Antigamente, nós tínhamos tempo para jogar e recuperar qualquer prejuízo, já que a única preocupação da rapaziada era ir pro colégio e catequese kkkkkkk...

Atualmente, digo por mim, qualquer morte que tenho no meu EK 474, perco míseros 17.000.000 de XP, ou seja, um level 100+

Para quem tem que trabalhar e cumprir com suas obrigações de cidadão nesse país honesto, restando menos de 2 horas diárias para "brincar", recuperar esse prejuízo sai muito mais caro do que a 10 anos atrás como muitos quiseram equiparar...

Portanto, se você não gostou da implementação de 2 novas blessings (+16%) e prefere que as dificuldades da década passada permaneçam, é simples, deixe de pagar blessing no seu char e continue tendo seu " bel prazer" de jogar míseras 18hrs para recuperar o prejuízo (utilizando como exemplo meu level), sendo mais saboroso se ele advém de um kick, netdown ou afins... hahahaha!

Publicidade:
    TOP AXE FIGHTING e SHIELDING em XANTERA WORLD!

Tópicos Similares

1. Bolsa Estrupo, chegamos ao fundo do poço.
    Por Sasshas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-12-2007, 21:58
  2. chegamos ao fundo do poço ?
    Por Zolixama no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 14-11-2007, 12:59
  3. O Fundo do Poço.
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 13-07-2007, 20:03
  4. Respostas: 15