Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Fundo do Poço

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabs Ver Post
    Concordo plenamente com o colega.

Antigamente, nós tínhamos tempo para jogar e recuperar qualquer prejuízo, já que a única preocupação da rapaziada era ir pro colégio e catequese kkkkkkk...

Atualmente, digo por mim, qualquer morte que tenho no meu EK 474, perco míseros 17.000.000 de XP, ou seja, um level 100+

Para quem tem que trabalhar e cumprir com suas obrigações de cidadão nesse país honesto, restando menos de 2 horas diárias para "brincar", recuperar esse prejuízo sai muito mais caro do que a 10 anos atrás como muitos quiseram equiparar...

Portanto, se você não gostou da implementação de 2 novas blessings (+16%) e prefere que as dificuldades da década passada permaneçam, é simples, deixe de pagar blessing no seu char e continue tendo seu " bel prazer" de jogar míseras 18hrs para recuperar o prejuízo (utilizando como exemplo meu level), sendo mais saboroso se ele advém de um kick, netdown ou afins... hahahaha!
    É assim mesmo...quem quiser continuar a ter aquela perda com as mortes é só nao pagar a bless...vai ter a mesma ''emoção" de antes
    É opcional

Publicidade:
    Última edição por Murisfa; 22-04-2017 às 10:22.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisfa Ver Post
    Em minha opiniao o jogo está muito melhor...creio que a maioria assim como eu ja passou dos 20 anos, estuda, trabalha e tem uma familia...ja se foi a epoca em que tinha todo tempo disponivel pra ficar jogando e recuperando as perdas das mortes...
    Pra nos que jogamos pouco e temos vida la fora quanto menor a penalidade melhor...
    Citação Postado originalmente por brabs Ver Post
    Concordo plenamente com o colega.

Antigamente, nós tínhamos tempo para jogar e recuperar qualquer prejuízo, já que a única preocupação da rapaziada era ir pro colégio e catequese kkkkkkk...

Atualmente, digo por mim, qualquer morte que tenho no meu EK 474, perco míseros 17.000.000 de XP, ou seja, um level 100+

Para quem tem que trabalhar e cumprir com suas obrigações de cidadão nesse país honesto, restando menos de 2 horas diárias para "brincar", recuperar esse prejuízo sai muito mais caro do que a 10 anos atrás como muitos quiseram equiparar...

Portanto, se você não gostou da implementação de 2 novas blessings (+16%) e prefere que as dificuldades da década passada permaneçam, é simples, deixe de pagar blessing no seu char e continue tendo seu " bel prazer" de jogar míseras 18hrs para recuperar o prejuízo (utilizando como exemplo meu level), sendo mais saboroso se ele advém de um kick, netdown ou afins... hahahaha!
    Citação Postado originalmente por Murisfa Ver Post
    É assim mesmo...quem quiser continuar a ter aquela perda com as mortes é só nao pagar a bless...vai ter a mesma ''emoção" de antes
    É opcional
    Vendo esses comments, dá pra ver q o jogo realmente chegou ao fundo do poço.

Registro
    02-11-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o RPG do tibia é insanemente muito bom, o pvp era ótimo e a jogabilidade do client normal antigo era muito foda, o lance do jogo ser dificil e tal... mais quem somos nós pra julgar? acho que eles tentaram evoluir muito em relação a outros jogos... exemplo: eu jogo cs desde o 1.5, atualmente jogo csgo, pra mim cs não é um jogo 'fps'... cs é cs caralho. =P call of duty e todos esses outros jogos não tenho nada contra, mais cs é cs. no tibia é a mesma coisa, aquele tibia antigo era unico, não importa quantos jogos parecidos com grafico melhor, mapa maior, facilidade maior apareceriam, tibia é tibia!! essa evolução que eles buscaram acabou "padronizando" o jogo demais na minha opinião! fora problema de bot etc... mais só o jogo em si, mudou demais.

Registro
    19-06-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Mas é verdade...o jogo teve que mudar...acho dificil o tibia conseguir novos players...essa juventudw atual dificilmente ira se interessar... os principais jogadores sao os antigos...hoje com familia e pouco tempo pra jogar... é questao de logica... se jogo muito pouco nao quero perder com facilidade o que conquistei...diferente se a pessoa tiver tempo disponivel...
    Voce tem a sua opniao e respeito...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post

Olha, como na física, tudo depende de um referencial. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, imagina a Cipsoft! hahahah!

Ao meu ver (que jogo desde 2004), melhorou muito. Óbvio, não é mais o tibia de 15 anos atrás, bem como eu também não tenho mais o tempo que eu tinha antes.

TOP AXE FIGHTING e SHIELDING em XANTERA WORLD!

Registro
    22-04-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pleno 2k17 e nego ainda perde tempo dando reply no Poncheis rs.

_

Jogo Tibia o tempo suficiente para entender as mudanças que o jogo teve que passar ao longo dos anos. Tenho uma certa maturidade para entender. Óbvio que não concordo com TUDO.
    Alguns críticos ainda jogam, mas a verdade é que a maioria não joga e fica dando free hate no jogo. São aqueles presos no passado, que acham que TUDO das antigas é melhor do que atual. Posso parecer babaca, mas ouso dizer que a maioria é low lvl.
    Só algumas coisas eram legais no old tibia, e tudo está relacionado a época que você jogava e não o jogo em si.

Definitivamente Tibia não está no fundo do poço.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se algum dia a Cip decidir criar um mundo clássico, com o tibia 7.4 ou anterior, com o mapa/itens e todas as coisas dessa versão, eu volto a jogar.
    Enquando isso, prefiro acompanhar o jogo de uma certa distância, pois não sinto a mínima vontade de jogar isso o que o Tibia se transformou.

Citação Postado originalmente por InChains Ver Post
    Jogo Tibia o tempo suficiente para entender as mudanças que o jogo teve que passar ao longo dos anos. Tenho uma certa maturidade para entender. Óbvio que não concordo com TUDO.
    Alguns críticos ainda jogam, mas a verdade é que a maioria não joga e fica dando free hate no jogo. São aqueles presos no passado, que acham que TUDO das antigas é melhor do que atual. Posso parecer babaca, mas ouso dizer que a maioria é low lvl.
    Só algumas coisas eram legais no old tibia, e tudo está relacionado a época que você jogava e não o jogo em si.

Definitivamente Tibia não está no fundo do poço.
    Diz isso baseado no que?
    Dê uma olhada na lista de ot server e verá que há ot servers com 1k de jogadores ou mais, cujas versões são as antigas do jogo.
    Não parece meio óbvio que há muitos potenciais clientes que jogariam e querem jogar nas versões antigas? Qual o problema desses mesmos jogadores de reclamarem dos rumos do jogo? Por acaso a sua opinião vale mais do que a deles?
    Cipsoft erra, e erra muito em não manter uma versão antiga para essa galera que quer se divertir nela.
    Enquanto isso tem mundo no Tibia que não passa de 20~30 jogadores.

Se isso não é estar no fundo do poço eu não sei o que é.
    Última edição por brunoeng; 23-04-2017 às 11:30.

Registro
    06-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala muito da cip e porque nao tem mais jogadores, mas algo que simplesmente nao falam é o gráfico.(sinceramente ou adoro tibia e jogo bastante, mas um jogo com um gráfico assim tende a morrer). Qualquer jogo no mercado tem um grafico insanamente melhor e por mais que a gameplay seja importante o tanto que vc se diverte ou atrai novos jogadores depende imensamente disso. So me mantive jogando pelas mudanças e acredito que a maiorias das pessoas aprovam.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião breve:
    1 - Tibia não vai voltar ao número de jogadores de 2006~2010, e isso se deve muito mais a público de MMOs do que a Cipsoft.
    2 - Craban, obrigado por sair da Cipsoft, você provou ser o maior atraso de vida que uma empresa pode ter.
    3 - Tibia fez muito mais progresso em um ano de Tibia 11 do que em 19 com o client antigo.

Tópicos Similares

1. Bolsa Estrupo, chegamos ao fundo do poço.
    Por Sasshas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-12-2007, 20:58
  2. chegamos ao fundo do poço ?
    Por Zolixama no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 14-11-2007, 11:59
  3. O Fundo do Poço.
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 13-07-2007, 19:03
  4. Respostas: 15