Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Novo sorcerer.

Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo sorcerer.

Criei um sorcerer pra jogar com uns amigos, e estou com algumas duvidas sobre os recentes updates e por não ter um outro char para bancar.
    1- Compensa deixar de caçar uma hunt, para ir em uma "inferior" mas com os Preys?
    2- A partir de que level compensa dar imbuing? Em quais equipes? quais encantos?
    3- Qual melhor lugar para fazer exp [com nenhum ou pouco waste] do 34 ao 50 ?
    Vlw

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Compensa. Recomendo ir dando fullroll nas preys até cair uma com 40% de dmg/exp/loot (sua preferencia) e deixar o bonus fixo, dando roll apenas na criatura. Nem que as vezes tenha que gastar um pouco de dinheiro para isso. (Não sei ao certo quanto é o roll de criaturas, mas é 7k eu acho). Preys inferiores a 30% acredito que nem vale a pena.

2. Eu comecei a fazer os inbuiments a partir do level 80 +/-. Sobre os itens, vai de você. Atualmente, no meu sorcerer, encantei uma Skull Staff com % em Critico e mana leech, uma vez que as wands só da pra por ML + mana.... Pra mim ta valendo a pena, acho muito daora quando sai os critico em area. XD
    No helmet vale a pena por mana leech, se tiver 1 sloot e se tiver 2 é ml + mana.

3. Sem waste acredito que o melhor lugar é macaco, carniphila, tarantula, water elemental, earth elemental... Suas opções.
    Agora se quiser rushar mesmo, recomendo ir the spikes. Muita XP e se parar pra recolher TUDO o waste também diminui bastante.

Falou XD

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    1. Compensa. Recomendo ir dando fullroll nas preys até cair uma com 40% de dmg/exp/loot (sua preferencia) e deixar o bonus fixo, dando roll apenas na criatura. Nem que as vezes tenha que gastar um pouco de dinheiro para isso. (Não sei ao certo quanto é o roll de criaturas, mas é 7k eu acho). Preys inferiores a 30% acredito que nem vale a pena.

2. Eu comecei a fazer os inbuiments a partir do level 80 +/-. Sobre os itens, vai de você. Atualmente, no meu sorcerer, encantei uma Skull Staff com % em Critico e mana leech, uma vez que as wands só da pra por ML + mana.... Pra mim ta valendo a pena, acho muito daora quando sai os critico em area. XD
    No helmet vale a pena por mana leech, se tiver 1 sloot e se tiver 2 é ml + mana.

3. Sem waste acredito que o melhor lugar é macaco, carniphila, tarantula, water elemental, earth elemental... Suas opções.
    Agora se quiser rushar mesmo, recomendo ir the spikes. Muita XP e se parar pra recolher TUDO o waste também diminui bastante.

Falou XD
    Poderia explicar melhor como funciona esse negocio de fullroll?
    Ou indicar algum tutorial ? No momento só sei apertar no botão e ver se tem algum monstro que vou caçar XD

Registro
    25-10-2011
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Poderia explicar melhor como funciona esse negocio de fullroll?
    Ou indicar algum tutorial ? No momento só sei apertar no botão e ver se tem algum monstro que vou caçar XD
    Cara, na real eu que denominei fullroll ali só pra chamar quando se da roll no bônus e nas criaturas.
    É que é assim:
    Você da roll e aparece 9 criaturas, você gosta de uma, escolhe e da OK. Ai que vai aparecer o bonus (com sorte 40% de alguma coisa)
    Para você manter esse bônus, você precisa dar roll nas criatura, ANTES de acabar as 2hrs de hunt e ela zerar, entende? Nem que para isso tenha que pagar a taxa em GPs. Você pode caçar 1:59min e ai dar o roll pagando a taxa que o bônus de 40% será mantido. O mesmo acontece caso você escolha a criatura, cace 1hr e aguarde as 20hrs para o roll free.
    Agora, se você deixar acabar o bonus de 2hrs da prey, o bonus será perdido e um novo será sorteado no seu próximo roll.

Acho que deu pra entender mais ou menos, qualquer coisa pergunta ai XD

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Skunky já deixou bem explicado, só vou complementar o que ele disse de outra forma.
    O Prey funciona assim: você sorteia a lista de monstros e escolhe 1 entre 9 opções. O bonus da prey só irá aparecer quando você escolher o monstro. A cada prey, você poderá caçar por 2h, e então o prey acaba e será resetado o monstro e o bonus da prey.

Se você der re-roll na lista de monstros, sem o bonus da prey ter acabado, o bonus será mantido e você terá que escolher um novo monstro. Dado isso, o que acontece, quando as pessoas tiram um bônus ruim, eles escolhem qualquer monstro da lista, caçam por 2h até acabar aquele bonus e poder sortear um novo(isso porque o reroll de bonus custa tibia coins). Você não necessariamente precisará caçar o monstro que escolheu para o bonus acabar, o tempo do bonus irá passar independente do monstro que você está caçando.

E quando a pessoa da a sorte de tirar um prey bom, eles caçam por 1h:59 utilizando o bonus, e depois pagam para dar re-roll na lista de monstros ou esperam 20h pra dar um re-roll de graça, mantendo assim, o ótimo bonus que tirou inicialmente.

Acho que deu pra entender melhor com a explicação do Skunky e a minha, mas caso reste alguma dúvida, é só falar.

Quanto aos imbuements, não acho que seja uma boa ideia para quem for level 100 ou menos. Isso por que é muito caro fazer o imbuement, e para um mage, gastar mais grana é um problema. Se você tiver dinheiro sobrando, faça em qualquer faixa de level, mas só use se for caçar matando várias criaturas ao mesmo tempo, com mágias e runas em área, ou se for caçar na SD. Isso por que a porcentagem de mana regenerada com o mana leech é feita em cima do dano causado.

E para hunt nessa faixa de level, seria interessante Gargoyle Temple, lá você pode fazer 3 tasks ao mesmo tempo e a xp por hora é absurda, e dificilmente tomará waste.

Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, entendi a parte de Prey, obrigado.
    Sobre o Mana Leech, se eu usar uma magia em area, e der a chance de ativar, eu curo pelo dano em todos os bixos? ou apenas 1?

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, entendi a parte de Prey, obrigado.
    Sobre o Mana Leech, se eu usar uma magia em area, e der a chance de ativar, eu curo pelo dano em todos os bixos? ou apenas 1?
    Mana leech e life leech são 100%. Todo hit que você der vai ativar.

Sei que pra 1 monstro ele funciona do jeito que ta escrito lá... Mas se tratando de runa e magia em area, eu realmente não sei como é o calculo bro.
    Mas te garanto que não é de todos os monstros, só não se se é de um só ou se tem alguma média ou coisa parecida...
    Mistérios do tibia XD

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia criar um novo tópico, mas para não floodar, vou reaproveitar

Surgiu algumas dúvidas:
    1- Existe alguma hunt que é proveitoso usar aqueles Utori vis/mort?
    2- Em uma hunt que caço lurando de 1 em 1, em questão de Dano/Mana compensa mais Exori Vis / Exori Amp Vis / Gran Vis / Max Vis ?

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia criar um novo tópico, mas para não floodar, vou reaproveitar

Surgiu algumas dúvidas:
    1- Existe alguma hunt que é proveitoso usar aqueles Utori vis/mort?
    2- Em uma hunt que caço lurando de 1 em 1, em questão de Dano/Mana compensa mais Exori Vis / Exori Amp Vis / Gran Vis / Max Vis ?
    E ai cara!
    Se eu te falar que já caçei usando utori vis e mort, estaria te mentindo kkkkk
    Eu realmente não conheço uma hunt boa nesse sentido... Acho que seriam boas para usar em Bosses ou coisa parecida, mas pra hunt normal não.

Sobre a segunda pergunta, o que vale a pena usar é o Exori vis e o Exori gran vis.
    A AMP VIS não vale a pena, porque da menos dano que o gran, e o MAX VIX tem um CD e gasto de mana muito grande também. Acredito que vale a pena usar em bosses.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão do mana leech, ele conta o dano que você da em cada monstro, ele não soma o total de dano causado em todos os monstros no mesmo turno.

Publicidade:
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Os novos sorcerers...
    Por Lava no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 18-12-2005, 14:35
  2. Novo sorcerer
    Por mageofshadows no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2005, 21:23
  3. Ajuda a um novo sorcer !!!!!
    Por Junin'Doidim no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2005, 18:06
  4. Qual a cidade para um novo sorcerer come;ar?
    Por DarkMan no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 19-11-2004, 13:08
  5. Novo sorcerer
    Por Glor no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2004, 16:09

Permissões de Postagem