Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: O que acham sobre o Jogo da Baleia Azul?

Registro
    09-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que acham sobre o Jogo da Baleia Azul?

Uma coisa terrível está acontecendo em todo o mundo e parece que chegou ao Brasil.
    Um jogo que pode ser mortal está fazendo jovens se matarem. O que leva as pessoas a caírem em jogos assim?

A respeito do jogo, reportagem aqui.

Opiniões?

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aqui? http://g1.globo.com/educacao/blog/an...nvolvidos.html

Spoiler: IMG

Nossa, parece que a cada ano inventam mais uma moda de desafios pra adolescentes fazerem merda... Só que nesse ai o suicídio é bem explicito pelo o que parece.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais são as tarefas do jogo? Só assim para imaginar como alguém fica refém de um treco desses. Imagino que sejam tarefas vexatórias escalonadas cujo participante é forçado a cumprir sendo subornado com ridicularização pública.

Isso me parece muito deepweb + Black Mirror e me pergunto se realmente não é um hoax.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Registro
    16-03-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de pensar que se alguém realmente se mata Por conta de um jogo idiota desses, não é uma grande perda pra sociedade mesmo
    LoL ->Insanityyyy

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li sobre isso aí, depois li os 50 desafios. Minha conclusão é: Se alguém sem um problema mental sério ou que não seja um adolescente de fases emo que adora dar a bundinha pra ser diferente seguiu qualquer um dos desafios da lista, só adiou o inevitável.

Os desafios não tem nem nada de místico que incita ao suicídio, é escancarado do começo ao fim autoflagelo.

Isso é culpa dessa sociedade bosta que quer que tudo seja o mundo encantado da disney, que ninguem pode falar nada que já é processado, crianças crescendo achando que tudo vai ser do jeito que elas quiserem. O que ta faltando é uma guerra mundial mesmo, medo, fome, pra galera ter motivos de verdade pra se preocupar e dar valor pra vida.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Quais são as tarefas do jogo?
    quase todos são sobre se cortar, assistir filme de terror de madrugada e ficar subindo em lugares altos de noite e olhar pra baixo

coisa de emo adolescente mesmo, clássico

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho muito bom se ja viu a quantidade de gente nascendo? aluguel ta ficando muito caro

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabeça vazia é oficina do diabo.

Existe tanta coisa para ser feita e essa rapaziada escolhe o que há de mais contraprodutivo e destrutivo. Ler um bom livro, estudar assuntos que não domina, assistir a uma boa série de TV, jogar videogame, visitar um museu/exposição, sair com os amigos para ver um bom filme no cinema ou simplesmente jogar conversa fora depois de uma boa janta, fazer academia ou algum esporte/arte marcial, acompanhar uma HQ, trabalhar, participar de movimentos estudantis/partidos políticos... eu poderia citar aqui centenas de coisas que podem ocupar sua mente e te entreter, mas geralmente as pessoas preferem o caminho da estupidez.

Aliás, a primeira vez que soube desse jogo, me lembrou de um filme na qual uma adolescente recebe desafios cada vez mais ousados e deve cumprir-los, não lembro o nome, mas tenho quase certeza que a inspiração para jogos imbecis como esses são fruto de mentes que não traçaram nelas o limite entre realidade e fantasia.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa aí é uma daqueles scams que viram realidade pelo copycat.

É óbvio que uma pessoa em sã consciência, que não esteja extremamente doente em termos psicológicos, psiquiátricos e neurológicos, não irá fazer esse tipo de "desafio" de suicídio.

Engraçado o contraste desse tópico com o outro do @Lampeao. Seja qual for a idealização suicida, o indivíduo precisa de ajuda. E o que se vê é simplesmente o contrário, existe inclusive o incentivo ao suicídio e a total desvalorização da vida.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tecnologia tá criando uma sociedade de imbecis.

Talvez faça sucesso pq é o maior contato com a realidade ou desafio que essa mulecada viciada em séries e jogos tenha vivido.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a futilidade do mundo atual está chegando ao ponto de menosprezar a própria vida. Eu acho que a culpa é dessa mídia maluca que temos hoje, exige muito das pessoas, e quem não consegue atingir esses padrões superficiais impostos por ela e é adolescente, acaba se sentindo atraído a fazer bizarrices como esse desafio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. pais que acham você "violento" através da net.
    Por Senhor das Botas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 02-03-2011, 01:20
  2. [NEXTEL] - O que acham sobre o tal rádinho!?
    Por John Cena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 04-05-2009, 19:00
  3. O que vcs acham sobre os estados
    Por Marginal do RJ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-2005, 00:10
  4. O que acham da nova area off screenshots?
    Por Marilyn Manson no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-2005, 15:30

Permissões de Postagem