Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 252

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

As sequências repetidas em vários livros não prova nada cara.

Como está documentado no próprio jogo os livros foram unidos em um certo momento...

Se você acha que copias de trechos dentro de livros é tudo farsa, então os salmos (poemas) e os relatos históricos repetidos da biblia são o que?

Aliás eu já tinha postado um resumo dessas sequências no outro post:

https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post6997667

Abraço!

Publicidade:
    Última edição por mago nobre; 31-07-2017 às 23:00.

Registro
    31-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa noite!

As sequências repetidas em vários livros não prova nada cara.

Como está documentado no próprio jogo os livros foram unidos em um certo momento...

Se você acha que copias de trechos dentro de livros é tudo farsa, então os salmos (poemas) e os relatos históricos repetidos da biblia são o que?

Aliás eu já tinha postado um resumo dessas sequências no outro post:

https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post6997667

Abraço!
    Blz boa noite mano, eu entendo, mas tipo... pra mim faz mais sentido ela ser apenas uma lenda, pensa tipo (criaram propositalmente pra ninguem decifrar nunca e tal viraria uma lenda super foda e tal..) vc tem que raciocinar os 2 lados.. já pensei muitas vezes q talvez teria uma solução tentei muitas coisas também e tal... mas tipo conforme passa o tempo você passa a enxergar as coisas mais além... e ainda mais encontrei isso e dessa forma.. todos os livros.. tenso né... vc diz ainda que isso não prova... mas pensa seriamente o Livro 35 e o 48 serem iguais... qual a graça nisso?? muito muito muitooo estranho... e fora q ali eles estão todos copiados um no outro umas mil vezes mano... é como colocar uma lista aleatória de números no bloco de notas e pega uma quantidade... dessa quantidade cortar em varias partes e duplicar... pronto linguagem 469.. entende... eu penso assim.. se tiver solução deve ser super fodastica mesmo entao pq tipo se 2 livros são iguais... a tradução ia conseguir fazer os 2 livros com mesmo números ter 2 histórias diferentes.. uma falando do thunder hammer e a outra da excalibug ao mesmo tempo seria loko kkk brincadeiras a parte... pensa... queria no minimo explicação ou então dicas do KM.... pq se não, sem chance... meio estranho... muitooo estranho.... e fiz isso com intuito de ajudar a galera eh nois...

Registro
    23-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a cip fez isso pra ninguém burla usando análise de frequência, mas fica difícil defende a cip dps da torre com grama mágica, quest da chayenne, poi e porta 999
    Última edição por rodrigosgr; 31-07-2017 às 23:19.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso cara você ta viajando soh porque descobriu uma ordenzinha resolveu tudo ? kkkkkkkkkk nao viaja

tibia eh fodaoo msm ta com inveja faz jogo melior

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    que isso cara você ta viajando soh porque descobriu uma ordenzinha resolveu tudo ? kkkkkkkkkk nao viaja

aff mano como vc é ridiculo ate parece que vc nao sabe que a cipsotefode n ta nem ai pra gente desde a epoca do 7.6 xD
    o tibia ta eh morto ja se foi a epoca que ele era um jogo r0x hj em dia é um jogo sux

@topic
    eu tenho quase 99% de certeza que a linguagem 469 é parte de uma quest um amigo meu polones disse pra mim q ele tinha descoberto a quest e pegou thunder hamer cm ela e eu acredito porque ele mostrou no trade vc tem q enfrentar o basilisco no final da quest
    eh a mesma quest da lendaria shovel de luz a light shovel a pa q ilumina

Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    06-12-2009
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    aff mano como vc é ridiculo ate parece que vc nao sabe que a cipsotefode n ta nem ai pra gente desde a epoca do 7.6 xD
    o tibia ta eh morto ja se foi a epoca que ele era um jogo r0x hj em dia é um jogo sux

@topic
    eu tenho quase 99% de certeza que a linguagem 469 é parte de uma quest um amigo meu polones disse pra mim q ele tinha descoberto a quest e pegou thunder hamer cm ela e eu acredito porque ele mostrou no trade vc tem q enfrentar o basilisco no final da quest
    v6 reclama pakas neah

mas todo dia cinco do mes o dinhero da premio ta la na conta deles XD XD

Registro
    31-07-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com inveja de você rsrss eu quero ser o Don Maximus Meridius2 kkk eh nois mano

Registro
    06-12-2009
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorezinho Ver Post
    To com inveja de você rsrss eu quero ser o Don Maximus Meridius2 kkk eh nois mano
    kkkkkkkkkk de boa man

mas bom tpico achei fods na real ehpoca que chamava behold os bichaum

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk de boa man

mas bom tpico achei fods na real ehpoca que chamava behold os bichaum
    kkk eu tinha mo medo desses bixo lembro q ficava casando de cimitar (eu era paladino) kk
    hj em dia eu mato em um atak tibia ta mt facil n tem mais aquela sensassao
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorezinho Ver Post
    Blz boa noite mano, eu entendo, mas tipo... pra mim faz mais sentido ela ser apenas uma lenda, pensa tipo (criaram propositalmente pra ninguem decifrar nunca e tal viraria uma lenda super foda e tal..) vc tem que raciocinar os 2 lados.. já pensei muitas vezes q talvez teria uma solução tentei muitas coisas também e tal... mas tipo conforme passa o tempo você passa a enxergar as coisas mais além... e ainda mais encontrei isso e dessa forma.. todos os livros.. tenso né... vc diz ainda que isso não prova... mas pensa seriamente o Livro 35 e o 48 serem iguais... qual a graça nisso?? muito muito muitooo estranho... e fora q ali eles estão todos copiados um no outro umas mil vezes mano... é como colocar uma lista aleatória de números no bloco de notas e pega uma quantidade... dessa quantidade cortar em varias partes e duplicar... pronto linguagem 469.. entende... eu penso assim.. se tiver solução deve ser super fodastica mesmo entao pq tipo se 2 livros são iguais... a tradução ia conseguir fazer os 2 livros com mesmo números ter 2 histórias diferentes.. uma falando do thunder hammer e a outra da excalibug ao mesmo tempo seria loko kkk brincadeiras a parte... pensa... queria no minimo explicação ou então dicas do KM.... pq se não, sem chance... meio estranho... muitooo estranho.... e fiz isso com intuito de ajudar a galera eh nois...
    Eu entendo as frustrações com a Cipsoft, eu também tive e ainda tenho muitas, principalmente como o RPG do jogo foi diminuindo ao longo dos anos. Porém como já foi muito discutido existe o lado da Cip como empresa... etc, etc...

Mas falando sobre a linguagens e enigmas... Eu vou deixar um exemplo bem pratico de como fazer algo indecifrável se tornar tão fácil e simples...

46936295314757563121913732941910547492751229131196 1749

Agora tente decifrar essa sequência!

Aposto que você passaria anos sem descobrir o que esses números querem dizer, principalmente se eu copiar e colar eles em vários livros...

É verdade que somente eu saberia o significado, mas nem por isso alguém poderia dizer que é uma farsa e que ninguém no mundo nunca descobriria o que essa sequência quer dizer...
    Spoiler: Exemplo

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57