Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 258

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Estou dando uma lida nisso e gostaria de entender se, no fim, é isso mesmo:

- o NPC Riddler é, como ele mesmo diz, o guardião da Paradox Tower. Além disso, diz que a torre guarda o tesouro do mestre dele e que, sobretudo, o nome dele não importa pra gente.

- o criador da PT é conhecido como Mad Mage, ainda mais em conformidade com o livro More Insane Rantings.

- o npc A Prisoner revela que o nome dele é Mad Mage. Certo. Ele é, acredito, o criador da PT.

--- Esse pensamento tem uma falha, acredito eu, porque dizem que o criador da PT queria "parar a sua morte" mas não conseguiu e morreu. Será que, no fim, o Prisoner conseguiu para a morte? Só que foi preso?

- > ele fala que tem muitos books em sua livraria (ok), mas que apenas pessoas poderosas poderão ler eles (interpretaria como compreender, ao invés de ler).

- > na biblioteca da Paradox podemos encontrar vários livros (se quiser conferir, tem no wiki todos eles, não vou citar cada um).

1. Fiquei com uma dúvida quanto aos dois livros de Gibberish - ora, será que é só 'gibberish' mesmo? Ainda mais ele falando que somente pessoas poderosas poderão interpretar os livros?

1.1. O MM fala (!) que só veremos os três pontinhos após o headline do livro, visto que não poderemos compreender o que ele significa. O único livro que tem três pontinhos daquela biblioteca é o More Insane Rantings. Alguém sabe sobre demais livros do Tibia?

2. O NPC Riddler tem um aviso curioso no seu arquivo, na pasta NPC.

"#WICHTIG: Riddler MUSSS bei rätseln nach EINEM GANZEN WORT fragen, sonst geht cheat"

traduzindo, literalmente, via google e um amigo:

"#IMPORTANTE: Riddler PRECISA no quebra-cabeça por uma palavra inteira pedir, caso contrário, vai fraude"

Alguma ideia?

3. Quando você pede sobre "power" ao Prisoner, ele responde sobre uma pessoa chamada Aureus falou a respeito de "2 parcel". Pra entrar na Paradox Tower é necessário utilizar 2 parcel ou a magia levitate.

-------------------

UM ADENDO (EDIT)

No riddle do A Prisoner, existem diversas formas de responder, por exemplo:

"dp-d-ks-p-dp" ou "pd-p-ks-d-pd". O que acontece é que o valor mais alto da dupla de letras (dp) é o que é levado em consideração. Por exemplo:

486486

48-6-48-6

8-6-8-6 = -12 = L

ou, também, poderíamos separar em duas coisas:

8-6 / 8-6

2 / 2

B / B

SÓ SUPOSIÇÕES!!!!

--

Sei lá.

Sou burro.

Publicidade:
    Última edição por Ukrush; 19-06-2017 às 00:04.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

@weverton kinght e @xinshon2007, muito boas as análises de vocês sobre os videos do Bubba, confesso que não prestei muita atenção nas reações dele, mas através das analises de vocês podemos concluir algumas coisas:

1 - a equação do prisoner é a chave para entender como chegar na resposta
    Sempre que estudo esses números só penso em relaciona-lós a 'mathemagic' que é o conceito por trás do NPC, mas se houver outra forma na qual esses números possam representar outra coisa, o Bubba foi muito inteligente em perceber...

2 - todos os mistérios do tibia, basilisk, serpentine, excalibug, bonelord language são peças do grande quebra-cabeças. Por isso, não tem importância e não tem uma resolução individual.
    Sim de alguma forma todas as histórias do tibia estão interligadas, até quests são ligadas, mas poucas pessoas conseguem perceber, você só acaba notando isso quando faz elas sem spoiles, porque tem que ler os livros ou analisar com calma as falas dos NPCs envolvidos.

Exemplo é a quest que dá mesma forma na qual te direciona a "Isle of the Kings" também faz você encontrar o NPC Avar Tar, porque ele está no caminho de uma das missões...

3- a resposta pode ser lida, mas só quem tiver o conhecimento do todo vai entender.
    Talvez ele esteja se referindo as histórias do jogo e suas ligações...

4- a cip, para não dizer knightmare, botou pistas em todos os lugares e diversos livros falam sobre o segredo, mas a gente simplesmente não vê. Uma dessas que ele falou é a famosa "only the humble can touch the sword of fury".(nisso eu já vejo 2 possíveis conexões)
    No que se refere a RPG o Knightmare é um mestre realmente, da maneira que ele planejou as antigas quests talvez ele tenha deixado coisas ocultas na qual poucas pessoas conseguiriam observar. Quem sabe seja isso que o Bubba achou...

5 - em um vídeo, após a descoberta, ele mostra onde são os respawns do boss de rotworm em rook, que coincidentemente são os lugares onde há os sqms para sumir a sof e lê a descrição do boss onde se entende que existe um gatilho para coisas. Como faz A primeiro, para fazer b. a ->b
    Quando estive analisando os Rotworms para um mistério que envolve os anões, isso foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade em saber.

Porquê um Rotworm nasce em uma caverna de spider em roookgaard?

A Cipsoft já deixou claro em uma publicação que os Rotworms não são animais burros como parecem e que podem ter sentimentos e viver como famílias...

6- ele mesmo fala que nas streams tem coisas que ajudam e tem coisas que atrabalham, missleads.
    Isso no tibia têm muito, até o Knightmare já falou que NPCs como as pessoas na vida real podem mentir para que você não descubra coisas que eles escondem, até livros contidos no jogo fazem muito isso. Quem já fez a Vocation Quest completa lendo os livros e procurando as pistas sabe do que eu estou falando, a lenda da Cidade de Tibiantis é outro bom exemplo...

7- é preciso ser um mestre dos elementos, os elementos tem uma grande função e diz que o Avar Tar inclusive fala sobre isso. Que ele precisava ser mestre nos elementos para resolver uma quest.
    Já estudei muito o NPC Avar Tar é essa parte da fala dele: " Tive que dominar a magia das 4 vocações para uma das missões".

Eu conclui que ele se refere as runas do jogo, pois é a unica forma de todas as vocações usarem os elementos e magias sem restrições, basta apenas ter o ML necessário para isso...

8- ele diz que pode ler a bonelord language (aqui é onde eu ainda me seguro na possibilidade dele estar trollando, pq não vejo a lingua sendo possível de tradução ou um segredo tão poderoso que além de explicar tudo ainda consiga ser a chave para a leitura)
    Se ele diz que pode então vamos esperar ele provar que realmente pode, talvez se ele consegui fazer isso já seria prova suficiente para muitas pessoas acreditarem que ele descobriu algo único no jogo...

Sobre o grupo para debater e pesquisar, eu já deixei uma mensagem para vocês, peço que olhem nas caixas de entradas aqui do forum...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 19-06-2017 às 01:46.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post

Quando estive analisando os Rotworms para um mistério que envolve os anões, isso foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade em saber.

A Cipsoft já deixou claro em uma publicação que os Rotworms não são animais burros como parecem e que podem ter sentimentos e viver como famílias...
    Segundo a Gênesis, durante a guerra dos corpos, foram criado vermes (não específica se worms ou rots) para comerem a carne putrefata e combaterem os mortos-vivos. Curiosamente, existe uma espécie de fazenda de rotworms em kaz, mostrando que os dwarfs utilizam e entendem nossos amiguinhos verminosos, mais curiosamente ainda é o fato de os dwarfs, juntos com os elfos, serem uma das poucas raças a sobreviver a esta guerra. Embaixo dos rots de rook temos a quest da katana, o que é que tem ali mesmo ?

Isso é só um exemplo de como tudo está conectado, pelo menos a parte mais antiga do game e a solução nascerá disso. Quantas aranhas, bem, só digo que elas são um bichinho do bem e não do mal como se imagina em um primeiro momento.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Registro
    08-03-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Boa noite!

Estou dando uma lida nisso e gostaria de entender se, no fim, é isso mesmo:

- o criador da PT é conhecido como Mad Mage, ainda mais em conformidade com o livro More Insane Rantings.

- o npc A Prisoner revela que o nome dele é Mad Mage. Certo. Ele é, acredito, o criador da PT.

--- Esse pensamento tem uma falha, acredito eu, porque dizem que o criador da PT queria "parar a sua morte" mas não conseguiu e morreu. Será que, no fim, o Prisoner conseguiu para a morte? Só que foi preso?

- > ele fala que tem muitos books em sua livraria (ok), mas que apenas pessoas poderosas poderão ler eles (interpretaria como compreender, ao invés de ler).
    Onde vc viu que o criador da Paradox Tower foi o Mad Mage ? Não me lembro de ter encontrado nada sobre o "real" criador.

O livro Insane Ratings, pra mim fala do próprio Riddler, que o "Paradoxo" seria que ele (Riddler) queria escapar da morte e acabou morrendo, porém é uma alma penada/fantasma. Acho que li isso no tibiawiki, nã lembro, mas pra mim faz sentido.

Sobre o A Prisioner

Salvo engano ele diz que não lembra o próprio nome, então vc (o jogador) ao perguntar sobre "Mad Mage" ele diz se lembrar que esse era seu nome, mas acho que é apenas uma dica para resolver a Mad Mage Room Quest.

É difícil saber quando um livro é uma dica verdadeira e quando ele é apenas roleplay/4fun, esse me parece ser só brincadeira, maaaass, vai saber....

1. Fiquei com uma dúvida quanto aos dois livros de Gibberish - ora, será que é só 'gibberish' mesmo? Ainda mais ele falando que somente pessoas poderosas poderão interpretar os livros?

1.1. O MM fala (!) que só veremos os três pontinhos após o headline do livro, visto que não poderemos compreender o que ele significa. O único livro que tem três pontinhos daquela biblioteca é o More Insane Rantings. Alguém sabe sobre demais livros do Tibia?
    Essa parte dos três pontinhos após o headline eu não entendi nada, poderia explicar melhor ?

2. O NPC Riddler tem um aviso curioso no seu arquivo, na pasta NPC.

"#WICHTIG: Riddler MUSSS bei rätseln nach EINEM GANZEN WORT fragen, sonst geht cheat"

traduzindo, literalmente, via google e um amigo:

"#IMPORTANTE: Riddler PRECISA no quebra-cabeça por uma palavra inteira pedir, caso contrário, vai fraude"

Alguma ideia?
    Talvez seria a cor favorita ? Realmente é estranho, faz pensar que tem algo a mais, porém teoricamente a quest foi "resolvida por inteiro".

3. Quando você pede sobre "power" ao Prisoner, ele responde sobre uma pessoa chamada Aureus falou a respeito de "2 parcel". Pra entrar na Paradox Tower é necessário utilizar 2 parcel ou a magia levitate.
    Só com esse fragmento não consegui entender direito, porém o uso de parcels e levitate já devia ser conhecido dos players, não fazendo muitos sentido uma dica como essa para entrar na torre, mas pode ser que sirva para outra coisa.

No riddle do A Prisoner, existem diversas formas de responder, por exemplo:

"dp-d-ks-p-dp" ou "pd-p-ks-d-pd". O que acontece é que o valor mais alto da dupla de letras (dp) é o que é levado em consideração. Por exemplo:
    Não sei se teria outra forma de resolver não, pois existem algumas variáveis que acho que vc não levou em conta. Eles precisavam atravessar a ponte e tinham um tempo x total e cada personagem levava um tempo y para completar a travessia, mais o fator de que um estava ferido, portanto levaria mais tempo que o normal e precisava da companhia de alguém, de preferência rápido, para equilibrar.

DP e PD concordo ser a msm coisa, agora DP - D e PD D ao meu ver são coisas diferentes, pois salvo engano, eles tem velocidades diferentes o que alteraria o resultado final.

SÓ SUPOSIÇÕES!!!!

Sei lá.

Sou burro.
    Sim, são só suposições, suas, minhas e de todos os demais. Só do fato de vc ler o tópico todo e fazer suas suposições demonstra que ao menos burro vc não é.

- - - Atualizado - - -

Boa noite!

Sim de alguma forma todas as histórias do tibia estão interligadas, até quests são ligadas, mas poucas pessoas conseguem perceber, você só acaba notando isso quando faz elas sem spoiles, porque tem que ler os livros ou analisar com calma as falas dos NPCs envolvidos.

Exemplo é a quest que dá mesma forma na qual te direciona a "Isle of the Kings" também faz você encontrar o NPC Avar Tar, porque ele está no caminho de uma das missões...
    Sim, o Tibia todo (todas as quests) no fim formam uma grande história como num livro, com inicio (Gênesis), meio (o jogo em si e seus updates) e fim (?).

Não passei muito tempo em rook (tenho péssimas lembranças da época de noob kkkk), então não conheço o lugar, mas talvez o rotworm que cavou o buraco e spider que entrou lá depois.

Isso no tibia têm muito, até o Knightmare já falou que NPCs como as pessoas na vida real podem mentir para que você não descubra coisas que eles escondem, até livros contidos no jogo fazem muito isso. Quem já fez a Vocation Quest completa lendo os livros e procurando as pistas sabe do que eu estou falando, a lenda da Cidade de Tibiantis é outro bom exemplo...
    Quem já procurou a Excalibug que o digo, a maioria, pra não dizer todos os NPCS antigos tem alguma fala sobre ela.

Já estudei muito o NPC Avar Tar é essa parte da fala dele: " Tive que dominar a magia das 4 vocações para uma das missões".

Eu conclui que ele se refere as runas do jogo, pois é a unica forma de todas as vocações usarem os elementos e magias sem restrições, basta apenas ter o ML necessário para isso...
    Quando se trata de Avar Tar sempre acho que ele fala 50% verdade e 50% ele inventa/aumenta. Quanto a magia das 4 vocações, talvez ele esteja se referindo aos primórdios do Tibia quando haviam os scrolls de magia onde uma voc podia aprender magias de outras, tem alguns ss sobre isso, se não me engano o mais famoso é de um pally usando energy beam.

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Segundo a Gênesis, durante a guerra dos corpos, foram criado vermes (não específica se worms ou rots) para comerem a carne putrefata e combaterem os mortos-vivos. Curiosamente, existe uma espécie de fazenda de rotworms em kaz, mostrando que os dwarfs utilizam e entendem nossos amiguinhos verminosos, mais curiosamente ainda é o fato de os dwarfs, juntos com os elfos, serem uma das poucas raças a sobreviver a esta guerra. Embaixo dos rots de rook temos a quest da katana, o que é que tem ali mesmo ?

Isso é só um exemplo de como tudo está conectado, pelo menos a parte mais antiga do game e a solução nascerá disso. Quantas aranhas, bem, só digo que elas são um bichinho do bem e não do mal como se imagina em um primeiro momento.
    Interessante a sua associação dos rotworms ao Gênesis Tibiano, nunca parei pra pensar numa possível origem deles. Quanto ao npc ele fala que treina os rotworms para cavarem os túneis, não é isso ?

O que tem embaixo da katana de rook ?

Com base em que vc diz que as aranhas são do bem e não do mal ?
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Onde vc viu que o criador da Paradox Tower foi o Mad Mage ? Não me lembro de ter encontrado nada sobre o "real" criador.

O livro Insane Ratings, pra mim fala do próprio Riddler, que o "Paradoxo" seria que ele (Riddler) queria escapar da morte e acabou morrendo, porém é uma alma penada/fantasma. Acho que li isso no tibiawiki, nã lembro, mas pra mim faz sentido.

Sobre o A Prisioner

Salvo engano ele diz que não lembra o próprio nome, então vc (o jogador) ao perguntar sobre "Mad Mage" ele diz se lembrar que esse era seu nome, mas acho que é apenas uma dica para resolver a Mad Mage Room Quest.

É difícil saber quando um livro é uma dica verdadeira e quando ele é apenas roleplay/4fun, esse me parece ser só brincadeira, maaaass, vai saber....
    Cara, eu entendi que o criador da Paradox Tower é um Mad Mage porque:

1. Os livros lá se referem a um mago que foi chamado de mad. Além disso, me parece que esse que escreveu o livro (mad mage) é o dono da torre, visto que escreve com bastante "força" - "ALL" "WILL", etc -, aliado ao fato de que não fica evidente pra mim porque quem escreveria esse livro não é o próprio mad mage. Enfase ao livro "Doing it the Mad Way" e "Insane Rantings" e "More Insane Rantings".

2. Não acredito que o MM seja o riddler porque: o riddler diz que é o guardião da torre e tem um mestre. Ele não está ali pra escrever livros, mas pra proteger a torre (o que faz com certa maestria).

3. Logo, como o Riddler é o GUARDIÃO e tem um MESTRE, acredito que o MAD MAGE seja o mestre e não o Riddler.

4. Aliado a isso, eu entendo que o MM foi pra Mintwallin visto que lá tinha o único bicho que ele não conseguia summonar (demon), na época de criação do Tibia.

5. Entendo, também, que o Prisoner é o MM porque você pede pra ele e ele lembre que é; ele fala que tem muitos livros em casa; que a casa dele está bem protegida; e, também, que ele tem uma conexão com o Riddler que não me parece fazer sentido que exista sem que ambos se conheçam - e por que eles se conheceriam sendo que ele está preso lá no inferno aka mintwallin e o riddler ta preso numa torre? Só me vem à cabeça que o A Prisoner foi o mestre da torre, que queria chetar a morte e foi pra Mintwallin tentar sumonar um Demon mas que foi preso. Nesse viés, também, lembro que o Prisoner tá preso a muito tempo (comendo pouco, como ele bem diz) e não morreu. Ele, me parece, conseguiu dibrar a morte, mas o seu aprendiz (riddler) mazomeno, porque ficou como alma-penada.

Obviamente, só suposições. Fico aberto à críticas.

Essa parte dos três pontinhos após o headline eu não entendi nada, poderia explicar melhor ?
    Quando você fala "books" ao Prisoner, ele responde: "I have many books in my home. But only powerful people can read them. I bet you will only see three dots after the headline! Hehehe! Hahaha! Excellent!"

Ele tem vários livros, mas só pessoas poderosas podem ler. Aí, ele faz uma piada: aposto que você só vai ver os três pontinhos após o título (headline pode ser título mas outras coisas, sei lá). Fiquei em dúvida: será que os três pontinhos são sobre aquele final do livro MIR? Ou tem algum livro do Tibia com 3 pontinhos no começo (dpeois do título)? Porque, se tiver, pode ser que aí seja a biblioteca do Prisoner.

Talvez seria a cor favorita ? Realmente é estranho, faz pensar que tem algo a mais, porém teoricamente a quest foi "resolvida por inteiro".
    Nos arquivos hackeados também não há mais nada sobre isso, mas é o único NPC que contém um aviso assim. Fiquei com uma pulga na orelha.

Só com esse fragmento não consegui entender direito, porém o uso de parcels e levitate já devia ser conhecido dos players, não fazendo muitos sentido uma dica como essa para entrar na torre, mas pode ser que sirva para outra coisa.
    Quando você pede "power" pro Prisoner, recebe essa resposta: "Power. Hmmm. Once while we were crossing the mountains together a man named Aureus said to me that parcels are equal to power. Any idea what that meant?"

Não sei, realmente, se é sobre isso, mas a única informação que encontrei pra Aureus é o criador do Green Claw Camp, no ano de 2000. Minto: tem, também, o GM Aureus.

Não faço ideia do que seja isso. Mesmo.

Não sei se teria outra forma de resolver não, pois existem algumas variáveis que acho que vc não levou em conta. Eles precisavam atravessar a ponte e tinham um tempo x total e cada personagem levava um tempo y para completar a travessia, mais o fator de que um estava ferido, portanto levaria mais tempo que o normal e precisava da companhia de alguém, de preferência rápido, para equilibrar.

DP e PD concordo ser a msm coisa, agora DP - D e PD D ao meu ver são coisas diferentes, pois salvo engano, eles tem velocidades diferentes o que alteraria o resultado final.
    Então, segundo os arquivos hackeados, tem essas possibilidades: dp-d-ks-p-dp / dp-d-sk-p-dp / pd-d-ks-p-pd / pd-d-sk-p-pd / dp-p-ks-d-dp / dp-p-sk-d-dp / pd-p-ks-d-pd / pd-p-sk-d-pd

O que dá a entender, através de todas essas, é que você só contabiliza o tempo do mais lento (o maior), em detrimento do menor, por uma questão lógica-matemática. Isso, me parece, poderia ter alguma ligação com o método da 469.

-----

Tenso essa bagaça.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até hoje não sei de onde vem a informação da entrada da torre ser naquele lugar e o que é necessário para sacrifício
    alguém sabe me dizer se algum npc diz ou está em algum livro? duvido que os primeiros tenham descoberto na cagada

Registro
    22-05-2005
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li as informações que indicam as frutas que devem ser sacrificadas, as skulls não lembro agora.

Mas com certeza existe alguma referência in-game, mesmo que escondida. Nada no jogo é por acaso, ao menos nada que o Knightmare fez.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    eu até hoje não sei de onde vem a informação da entrada da torre ser naquele lugar e o que é necessário para sacrifício
    alguém sabe me dizer se algum npc diz ou está em algum livro? duvido que os primeiros tenham descoberto na cagada
    Boa tarde!

O NPC A Prisioner dá a dica é o livro reforça sobre a entrada:

Criar Cerveja
    Nenhum anão pode resistir a uma boa caneca de cerveja de Jimbin e essa magia um dia permitirá a você criar tal cerveja com alguns ingredientes simples. Colete o cabelo de um troll, um cogumelo de qualquer tipo, um pequeno amontoado de alma do vale do mago louco, um pouco de água dos arredores do vale do mago louco e o silêncio antes do amanhecer. Coloque todos os ingredientes em um frasco de água do vale do mago louco, tampe-o com uma rolha e ferva-o. Remova a rolha e ponha uma pequena amostra da poção em uma caneca e chacoalhe-a. Agora nós temos que descobrir como introduzir o silêncio antes do amanhecer de uma maneira apropriada. Você deve então ter uma caneca cheia de cerveja se tudo funcionar conforme calculado até aqui. Nós estimamos que uma poção deve ser uma semana de abastecimento de cerveja se você minimizar seu consumo para 7 canecas por dia.

(Oh, e não diga a jimbin sobre essa magia)

Essas são as descobertas. Também foi descoberto que a água que flui pelo vale do mago louco é bastante mágica. Um dos nossos magos sugerem que ela é a "alma do mar".

Abraço!

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

O NPC A Prisioner dá a dica é o livro reforça sobre a entrada:

Criar Cerveja
    Nenhum anão pode resistir a uma boa caneca de cerveja de Jimbin e essa magia um dia permitirá a você criar tal cerveja com alguns ingredientes simples. Colete o cabelo de um troll, um cogumelo de qualquer tipo, um pequeno amontoado de alma do vale do mago louco, um pouco de água dos arredores do vale do mago louco e o silêncio antes do amanhecer. Coloque todos os ingredientes em um frasco de água do vale do mago louco, tampe-o com uma rolha e ferva-o. Remova a rolha e ponha uma pequena amostra da poção em uma caneca e chacoalhe-a. Agora nós temos que descobrir como introduzir o silêncio antes do amanhecer de uma maneira apropriada. Você deve então ter uma caneca cheia de cerveja se tudo funcionar conforme calculado até aqui. Nós estimamos que uma poção deve ser uma semana de abastecimento de cerveja se você minimizar seu consumo para 7 canecas por dia.

(Oh, e não diga a jimbin sobre essa magia)

Essas são as descobertas. Também foi descoberto que a água que flui pelo vale do mago louco é bastante mágica. Um dos nossos magos sugerem que ela é a "alma do mar".

Abraço!
    Não vi nada sobre subir vários andares com parcel/levitate e sacrificar a skull. Mas entendi a referência do vale onde a própria torre está.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    Não vi nada sobre subir vários andares com parcel/levitate e sacrificar a skull. Mas entendi a referência do vale onde a própria torre está.
    Talvez a dica pra parcel/levitate esteja na história do Prisoner com o Aureus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 11:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 15:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 13:11