Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 251

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

@rodrigosgr, sim eu vi no site a tabela, mas como eu já falei, acabei encontrando uma forma diferente de separar as sequências...

Mesmo separando em frequências como a maioria faz ao analisar os livros, não se pode garantir que por exemplo o '1800', no qual se repete muitas vezes, signifiquem as mesmas palavras, letras ou frases...

Quando eu separei os livros para começar a traduzir, acabei partindo do ponto de que sempre os números '00' são seguidos na maioria das vezes dos números 3, 6 e 9. Algumas poucas sequências aparecem os números 1 e 4 também...

Com relação a chamada "Matriz do Hellgate", eu acho que foi o mesmo cara no qual falou que uma das sequências do livro seria: Khundahamar...

Posso está enganado, mas acho que foi ele quem disse que as sequências das caveiras estavam modificadas.

Eu vou reformular a minha pergunta do outro post e acrescentar mais uma:

Se aquelas caveiras fossem uma matriz inversa 4x4 usada para decodificação de todos os livros, ela teria sido modifica com a proibição do nome Beholder?

Ou a chamada "Matriz" foi modificada porquê a cidade dos Bonelords foi ampliada em um update?

Para não passar batido, mais duas palavras traduzidas:

LABORATORIES
    12-1-2-15-18-1-20-15-18-9-5-19=-111

LIBRARY
    12-9-2-18-1-18-25=-61

Abraço!

Publicidade:
    Última edição por mago nobre; 25-07-2017 às 01:31.

Registro
    25-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tentou utilizar alguma palavra dos livros com o NPC?

Registro
    23-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

João seria uma boa idéia mas parece que vazou o diálogo desse npc já . Mago tenta traduzir o poema que já tá separado

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nada haver com a linguagem bonelord, mas alguém lembra de algum respawn de 1 criatura que demore muito para dar respawn?

Áté agora que eu me recordo tem a banshee de thais e o djinn da serpentine tower. Se lembrar algum por favor avise.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Registro
    01-05-2007
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde!

Se aquelas caveiras fossem uma matriz inversa 4x4 usada para decodificação de todos os livros, ela teria sido modifica com a proibição do nome Beholder?

Ou a chamada "Matriz" foi modificada porquê a cidade dos Bonelords foi ampliada em um update?
    Não li todos os posts do tópico, então posso estar falando alguma besteira...mas sobre as modificações com relação a proibição do nome "beholder" devido a direitos autorais, pode ser confirmada comparando a matriz do hellgate e os livros com linguagem 469 na versão atual com as dos arquivos supostamente originais vazados ha um tempo da versão 7.x (não lembro agora qual verão exata mas com certeza foi antes da modificação do nome beholder). Ainda que eu pessoalmente acredite que a linguagem não tem solução, e ainda mais que se existe, a empresa também não se importou em modificar o nome "beholder" na linguagem (ficaria surpreso se na aquela altura do campeonato os funcionários ainda lembrassem da existência desse mistério).
    obs: a data de mudança do nome pode ser achada facilmente usando o search no site oficial

Última edição por Camelo do Gelo; 29-07-2017 às 05:55.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    18-08-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Tem nada haver com a linguagem bonelord, mas alguém lembra de algum respawn de 1 criatura que demore muito para dar respawn?

Áté agora que eu me recordo tem a banshee de thais e o djinn da serpentine tower. Se lembrar algum por favor avise.
    Tem um dl na cave da quest do fire axe em edron ele demorar um pouco pra renascer.

Registro
    31-07-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LINGUAGEM 469 É UMA FARSA!!! PROVAS!!!

Senhoras & Senhores!!!

Vos lhes trago aqui e agora o prenuncio do "FIMDO MUNDO" !!!!

É COM MUITO PESAR E LAMENTOS QUE EXPLANO ESSE ARCANO SECRETO ENTERRADO POR ANOS NA GALAXIA POLAR...

galera é triste saber que perdemos anos de infância viciados em um joguinho do tempo do meu avô... tentando descifrar númerinhos númerológicos...

sem mais delongas..

LINGUAGEM BEHOLDER/BONELORD E A SUA FARSA CAMUFLADA DURANTE LONGOS 15 ANOS APROXIMADAMENTE!!!!

AGRADECIMENTOS.... "KNIGHTMARE" PELO MENOS FIQUEI INTELIGENTE TENTANDO DECIFRAR ALGO Q NUNCA EXISTIU, THANK YOU!! AND, I LOVE YOU '-'

FOTOS!!!!

Nome:      salvar12.png
Visitas:     355
Tamanho:  73,1 KB

Nome:      salvar13.png
Visitas:     354
Tamanho:  82,2 KB

ACESSE O SITE COMPLETO!!!!

https://lihoz2.wixsite.com/bonelord

EH ISSO PESSOAL.. AINDA GOSTO DE TIBIA... MAS A VERDADE PRECISA SER REVELADA... FUCK CIPSOFT, EH NOISS!!!!!
    Última edição por Lorezinho; 31-07-2017 às 19:41.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa linguagem é apenas um artefato de roleplay, me espanta sua indignação e surpresa. O fato de isso estar no jogo não quer dizer já existe algo pronto ou, muito menos, que precise existir. Muitas pessoas se divertem investigando e bolando teorias para possíveis soluções... isso, por si só, já torna o artefato valioso, visto que o objetivo fundamental é divertir os jogadores.

Existem 71 livros que apresentam blocos numéricos similares... isso reduziria para 3 ou 4 frases? Talvez sim, eis que tudo isso é para dificultar o que, na realidade, pode ser muito mais simples. Ou então, números nas extremidades, conforme você mesmo apontou, mudam o sentido dos números. Se realmente existe algo, ninguém nunca decifrou... logo, não vejo motivo para ficar tão indignado.

No mais, talvez realmente não exista nada... talvez um dia aproveitem o gancho (visto que os antigos beholder são icônicos quando se trata de RPG). Ainda assim, é um mistério bem presente para a comunidade roleplayer e, de maneira geral, uma história que está presente no jogo.
    Última edição por Scarela; 31-07-2017 às 23:09.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    20-06-2015
    Conquistas Main CitizenDebatedorAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHAMA O PATRAO PQ A CASA CAIU

ainda acho que tem algum misterio sim, acredito no roleplay do tibia

Registro
    23-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa posta isso no fórum ofc do tibia estavam falando sobre 469 lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!