Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 256 de 256

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    23-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tseva Ver Post
    Sou um jogador ocasional de Tibia há muitos anos e ocasionalmente baixo o jogo pra matar saudade ou venho pro fórum. Percebi que posso usar o que aprendi na faculdade para tentar solucionar esse problema. Sou matemático e professor, estou disposto a dar dicas ou ajudar na área da matemática.
    Vê a página 23, fizeram um estudo legal já dos livros escritos em 469, parece que escreveram eles usando ctrl+c/ctrl+v

Publicidade:

Registro
    24-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá fraternidade tibiana!!
    eu tirei a noite pra dar uma passeada no tibia, fazia muito tempo que eu não jogava, anos mesmo.
    fui no hellgate dar um passeio e matar o dragon lord de draconia, passei pelos beholders antes para ver se aparecia o boss e acabei ficando na biblioteca, submerso naquele mundo fantastico de números.
    acaba que eu sou meio louco e peguei os livros de todas as prateleiras. e descobri uma coisinha, que talvez alguém já tenha visto... mass.
    bom, meu notebook não tem bateria e eu monguiei e desconectei o cabo por estar deitado. mas por sorte o word salvou o meu trabalho, eis o que descobri....

- - - Atualizado - - -

affff era nada não, era sobre o 0 ser um numero obsceno, e toda uma citação de um dos livros ser obcena também, então talvez todo aquele monte de número fosse igual a zero.... já bugou o cérebro....

Registro
    14-04-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorezinho Ver Post
    Senhoras & Senhores!!!

Vos lhes trago aqui e agora o prenuncio do "FIMDO MUNDO" !!!!

É COM MUITO PESAR E LAMENTOS QUE EXPLANO ESSE ARCANO SECRETO ENTERRADO POR ANOS NA GALAXIA POLAR...

galera é triste saber que perdemos anos de infância viciados em um joguinho do tempo do meu avô... tentando descifrar númerinhos númerológicos...

sem mais delongas..

LINGUAGEM BEHOLDER/BONELORD E A SUA FARSA CAMUFLADA DURANTE LONGOS 15 ANOS APROXIMADAMENTE!!!!

AGRADECIMENTOS.... "KNIGHTMARE" PELO MENOS FIQUEI INTELIGENTE TENTANDO DECIFRAR ALGO Q NUNCA EXISTIU, THANK YOU!! AND, I LOVE YOU '-'

FOTOS!!!!

Anexo 3522

Anexo 3523

ACESSE O SITE COMPLETO!!!!

https://lihoz2.wixsite.com/bonelord

EH ISSO PESSOAL.. AINDA GOSTO DE TIBIA... MAS A VERDADE PRECISA SER REVELADA... FUCK CIPSOFT, EH NOISS!!!!!
    Muita vezes partes de um livro se encontram dentro de outro... ou fragmentos..Tenta imaginar em quantos livros serás capaz de encontrar o pai nosso por exemplo..

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Hod Ver Post
    Para complementar meu ultimo comentario, encher um pouco mais o topico de linguiça, trago informaçoes para debate, como nao faço ideia de como traduzir o 469 fora do jogo talvez procurar informaçoes dentro dele seja um caminho .
    Usuario thalesboddah falou sobre observar a torre com mw e uma gs com softwares ilegais pra ver os anadares de cima, primeiramente nao faço apologia ao usos deles, mas creio que visando apenas debate nao aja mal observar imagens tiradas em outros foruns.

Peguei essas num forum gringo, nao que eu acho q elas acrescentam mto, mas tb nao deixam duvidas.
    A respeito do mw na entrada de acordo com outro forum ele nao existia antes, era apenas uma porta trancada.

Nao sei se essa foto eh verdadeira, a respeito do mw acho q vale a pena discutir formas reais de atravessa-lo ou remover-lo, com base nas mecanicas ja existentes do jogo, como ja citei os mw removiveis com alavancas da banshe quest, o mw atravessado portando um holly tible da poi e o da chayenne realms com um switch apos matar as criaturas da dragon lair, se algen souber de outros exemplos de quests, onde mw ou paredes sao removidas ou trvessadas pf cite aqui.
    A respeito da banshe quest e ghostlands me lembrei daquele topico sobre o desert jakundaf, onde mencionaram o fato da npc the queen of the banshees dizer que aquele local foi criado por uma raça antiga e esquecida, seria essa raça os antigos bhs ? Algumas similaridades com hellgate existem.

Esta eh a alavanca da esquerda protegida por bhs que abre um dos mws da quest, a da direita eh protegida por um gs.

Muito parecida com a arquitetura de hellgate.

As paredes de osso sao relativamente recentes, antes eram de tijolos.

Fora da banshe quest, nas caves de ghostlands um outro local parecidos com aquelas extraçao de sangue de hellgate

Seria pra alimentar esse rapazinho desnutrido numa cave acima da entrada da banshe quest?

Dentro da banshe quest existe tb um local inacessivel intrigante

O que parece ser um outro caminho que desemboca naquela escada, se houvese um blessed shield ali certamente esse local seria bems mais comentado.

Aproveitei e passeei por hellgate para tirar uma print daqueal comentada matriz

Citaram a pouco essa matriz como sendo

111
    135
    114

mas na vdd eh

111
    136
    114

Apesar de parecerem ser 5 caveiras na pilha do meio quando vç da look observa que sao 6

Sobre a torre de draconia eu achei essa print num forum pl

Que diabos eh essa runa?
    Tb encontrei um jogador que alegava que visitava draconia frequentemente em versoes antigas, e ele jurava que esse vial que aprece no serve save nao aparecia antes, fui ate la e de fato vi o vial nao vi mas nenhum nos outros andares de draconia.

TB vi citarem a pouco a ilha de helheim onde ficava um laboratorio dos bh, acho que vale a pena citar tb a piramide negra de darashia igual a de draconia, onde existe ate uma missao da explores socity que manda vç ir ate la a procura de evidencias dos bonelords

Draconia, helheim, darashia,lugares distantes, acho que isso prova que os relatos sobre os bh terem dominado o mundo eh vdd

Uma ultima coisa acrescentar, a piramide negra de darshia agr eh dominada pelos minotauros, sera que foi ali que eles se aproximaram da vdd?

Fala do npc a wrinkled bonelord

"Jogador: minotaurs
    Um Bonelord Enrugado: Seus magos estão tão perto da verdade. Mais perto que eles sabem e mais perto, então é bom para eles."

O usuario mago nobre citou o mad mage como sendo o mago dos minotauros , mais eu acho que podem ser os proprios minos mages

O ingles eh ruim mas pode-se ler bem a fala em laranja do minotauro

outra fala do npc a wrinkled bonelord

Jogador: números
    Um Bonelord Enrugado: Números são essenciais. Eles são o segredo nos bastidores. Se você é um mestre da matemática, você é um mestre sobre a vida e a morte.

Sera q existem mais locais que foram construidos pelos bh? Outras ruinas pelo tibia poderiam ser deles?
    Só eu que estou vendo mais uma linha e mais uma coluna bem a direita, meio escondida pelos ossos e bem abaixo?
    Algo do tipo:
    1 1 1 1
    1 3 5 1
    1 1 4 1
    1 5 1 ?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por xinshon2007; 09-09-2017 às 16:54.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Registro
    22-07-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Que diabos eh essa runa?
    Soulfire rune... Sprint antigo...

[]'s

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma soulfire rune, é uma runa especial com o nome de uma pessoa. Estou tentando achar qual o nome, lembro que antigamente descobriram.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11