Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Será que a prática de sharing account irá voltar?

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será que a prática de sharing account irá voltar?

Recordando-me das épocas douradas de 2004-2005, me lembro que uma das maiores preocupações de trapaças no Tibia era a de compartilhamento da conta com amigos.

Como não existiam bots, a ilegalidade estava no fato do cara dividir a conta para upar o char. Não existia stamina, então muitos caçavam 24h por dia, o que tornava o game injusto para aqueles que batalhavam sozinhos.

Será que com a queda dos Bots, essa prática não voltará com toda a força?
    Certamente a Stamina teve uma função importante no jogo, porém penso que um grupo de 2-3 amigos poderão compartilhar 2-3 chars e ficarem se revezando por exemplo.

Será que o BatllEye irá verificar isso?

Deem suas opiniões...

Publicidade:

2. 16-04-2017 23:14
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Como algo que nunca deixou de ocorrer voltará...?

(ok, com a popularização dos bots a prática tornou-se menos vantajosa. No entanto, ela ainda ocorre, especialmente em guildas competitivas - leia-se: dominantes)

A resposta você mesmo deu: a stamina. Desconfio que o BE não tratará dessa questão de nenhuma forma (a especialidade deles é combater bots), mas você pode tentar entrar em contato com o suporte deles e fazer esse questionamento.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Storm ofbalera

Infelizmente, o account sharing já ocorre com uma frequência considerável... as circunstâncias apenas mudaram.

Antigamente era bem o que você falou: não existia stamina, grupos de amigos se revezavam, mantinham o char online 24 horas por dia e char rapidamente se tornava "high level" e um dos caras roubava o char e os demais chupavam o dedo.

Hoje em dia, é como o @GrYllO mencionou: essa prática é muito comum em guilds dominantes. Normalmente, um círculo de jogadores "confiáveis" da guild sabem as contas dos chars mais fortes que possuem. É por isso que, em caso de um boss aparecer por exemplo, independente do horário você vai ver o char lá. Não é porque o dono é desocupado e não faz mais nada da vida, mas porque vários na guild possuem a conta e vão usar o char para garantir o frag no boss.

Voltar a ocorrer da forma como acontecia no passado é praticamente impossível... a stamina inviabiliza: mesmo que o char fique horas a fio online, o tempo que a stamina vai levar para encher novamente torna o rodízio completamente inútil. Mas no modelo atual, é muito provável que se mantenha.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É vero caros @GrYllO e @Scarela... realmente me expressei mal...existir ainda existe, a ideia é que acredito que se intensificará bastante! Com a abertura de novos servers e sem a possibilidade de utilizarem bots, creio que será quase inevitável competir por level sem esta prática.

Registro
    02-10-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o tanto de acc sharing que rola é absurdo, tem gente de guild dominante que vive pra ficar upando char dos outros etc.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era massa quando algum high level fazia vídeo no TibiCam e a primeira coisa que perguntavam no pvt era "quem aí?" Hahahaha
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic1146_2.gif

Registro
    23-09-2005
    Conquistas OffistaCríticoSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza.

Ainda mais que virão novos servers pvp.

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

igual falaram aí, oq vai amenizar é a stamina, não é lucrativo ficar caçando 30 horas seguidas e deixar uma porrada de dia off

mas em relação a boss/pelego é foda mesmo, geral tem senha de geral

a vantagem disso, é q sempre tem uma treta pronta pra nascer a partir de qqr discussão, e pro char sair do lv 500 e fazer uma visita em rook não custa nada

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-06-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca me incomodei tanto com essa prática, removendo os bots esta tudo certo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ih!Será que pifou?([+cotidiano de um roteador]
    Por Lernem no fórum Tecnologia
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2010, 19:34
  2. Será que devo tentar de novo ?
    Por NerddeAvalon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 25-08-2008, 10:44
  3. Respostas: 34
    Último Post: 15-07-2006, 20:47
  4. O que você acha de Premium Account?
    Por Beatle Maniaco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2005, 06:55
  5. Será que precisamos mesmo de anarquia?
    Por Guardian of Muritanya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 25-06-2005, 15:44

Permissões de Postagem