Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Será que a prática de sharing account irá voltar?

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de quando o Tibiabr fez entrevista com o Judge Chia e o outro dono ficou pistola no TS pq não tinha sido ele quem deu as respostas.

Bons tempos

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudade é de quando shariar dava ban e falar alguma besteira no chat era puramente levado na esportiva.

Registro
    16-05-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crowns741 Ver Post
    Nunca me incomodei tanto com essa prática, removendo os bots esta tudo certo.
    Eu concordo.
    Pra mim só de saber que tem alguém ali se esforçando já está de bom tamanho.
    Não incentivo, mas não é algo que me chateie.
    Quem faz, que aguente as consequências, os riscos de brigas, a exposição da conta, e etc.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sharear conta no tibia = deixar outro homem praticiar o ato sexual com sua mulher

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb não ligo pra esse lance de sharear. Não me importo se fulano upa 10 level enquanto eu upo 1. Aliás, level pra mim sempre foi consequência, tanto que, quando me perguntam, nunca me lembro qual level tá o meu char

Registro
    30-11-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estranho, apesar de ser errado, e ser existir diversas formas de ser injusto.
    (Se não me engano, é possivel caçar por 6 hrs/dia sem stamina bonus e sem ficar sem stamina, alguem que pode jogar 3, com outra pessoa que também pode jogar 3, tem proveito maximo. Enquanto outros normalmente tem só suas 2~4 horas de jogo, ficando atrás.
    Mas com certeza é "menos ruim" ter alguem se esforçando ali do que um bot full afk. E no caso de guilds dominantes, ou até mesmo menores prejudica apenas em alguns aspectos, como por exemplo o cara que você acabou de matar, logar o char do amigao que tem 100 leveis a mais, ou até mesmo no quesito Bosses, que sempre irá haver os chars level alto :x
    Não tenho conhecimento para saber se é possivel identificar que a pessoa que logou em SP por exemplo, 3 minutos depois entrou no char no RJ, mas, seria uma possivel forma de puni-los.

Registro
    02-11-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje em dia vc simplesmente não precisa sharear... antigamente não tinha stamina, e existia pvp... hoje em dia o pvp ta MUITO zuado, pelas hunts q são possiveis hoje, se vc bolar um esquema de jogar nem q seja o tempo bonus, vc upa MTO rapido e compensa mais do que sharear e estourar a stamina... eu shareei muito na antiga... hoje não vejo motivo pra sharear. só se no caso o cara tenha só 1 hora pra jogar por dia ou algo do tipo

Registro
    02-03-2008
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos,

Com base nas observações do novo server, acabo realmente de perceber que a menor das preocupações é sharear a conta.

Duas coisas na minha visão acabaram com a competitividade de level e skills no jogo:

1º esses malditos vouchers de double xp que vão até agosto
    2º A venda de runas, pots e etc. na Store

É quase impossível competir por level e skills tendo caras que compram milhares de TibiaCoins e utilizam para melhorar o char.

Em 2 dias e meio de server já tenho mage com ML 60, e o top level já está 94.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Meus amigos,

Com base nas observações do novo server, acabo realmente de perceber que a menor das preocupações é sharear a conta.

Duas coisas na minha visão acabaram com a competitividade de level e skills no jogo:

1º esses malditos vouchers de double xp que vão até agosto
    2º A venda de runas, pots e etc. na Store

É quase impossível competir por level e skills tendo caras que compram milhares de TibiaCoins e utilizam para melhorar o char.

Em 2 dias e meio de server já tenho mage com ML 60, e o top level já está 94.
    Considera que antigamente o Tibia era nivelado pelo nível 100 (Bubble). Hoje temos o Karshek(1000)
    Era muito mais dificil conseguir level.. com o passar dos anos e os chars subindo a média, foi necessário desenvolver conteúdo para uma nova faixa de level.
    A única coisa que a CIP pode fazer é ajudar nesse nivelamento.. fazer com que as pessoas atinjam o level médio mais rápido.
    Digamos que o modelo de level do Tibia ficou "inflacionado".
    Hoje um level 300 é o mesmo que um level 70 no passado.

Tópicos Similares

1. Ih!Será que pifou?([+cotidiano de um roteador]
    Por Lernem no fórum Tecnologia
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2010, 19:34
  2. Será que devo tentar de novo ?
    Por NerddeAvalon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 25-08-2008, 10:44
  3. Respostas: 34
    Último Post: 15-07-2006, 20:47
  4. O que você acha de Premium Account?
    Por Beatle Maniaco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2005, 06:55
  5. Será que precisamos mesmo de anarquia?
    Por Guardian of Muritanya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 25-06-2005, 15:44

Permissões de Postagem