Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: O que vocês acham do Dev Onica?

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei e sai correndo

É da stream do dev onica logo depois dele fechar a stream.

Publicidade:

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxxDash Ver Post
    Já consideraram a hipo, deles serem remunerados pra não falar? Tipo, Premium Time sem expiração, etc?
    Faz sentido o cara pedir 5k pra falar... ja que se ele falar ele perde algum direito por não ter contado.
    Cara eu penso exatamente isso.

Essa porta é uma das poucas exceções no Tibia que ainda não existe spoiler, que é um mistério total para os jogadores.
    Se eu fosse funcionário da Cip com poder de decisão sobre esse assunto, certamente ia entrar em contato com o jogador e negociar algo para que ele não divulgue o conteúdo. Essas quests não solucionadas e misteriosas que existem pelo jogo são uns dos principais fatores que diferenciam o Tibia de qualquer outro MMO online do gênero.

Pra mim é realmente difícil acreditar que a Cip não se envolva nesse assunto e simplesmente deixe rolar. Eu realmente acredito que exista uma recompensa pelo silêncio, e talvez seja por isso que o Kharsek decidiu não contar, e que o Dev onica decidiu cobrar um valor tão alto pela revelação...
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Eu deveria achar alguma coisa dele? Não acho nada, sinceramente.

As "lendas" de hoje em dia (esse maluco aí, Kharsek, entre outros), jamais serão comparáveis com Eternal Oblivion, Bubble, Cachero e outros. Jamais. Pegar level 999 atualmente não é um sacrifício tão grande quanto o que esses caras fizeram pra ser notáveis no seu tempo.

Dev Onica, o cara que pede 5k em grana pra mostrar o que há atrás de uma porta, lol. Se fosse pra achar alguma coisa sobre ele, acharia que é um filho da puta de marca maior. Mas não acho nada. Basta compará-lo com as lendas reais e balancear as coisas. Dev Onica não é ninguém.
    Ah não é não?!

Pega ai pra nós ue e mostra o que tem atrás da porta então.

Tu paga pau pro Eternal Oblivion por exemplo, so pq ele conseguia sair no meio de varios cotocos que não conseguiam trapa-lo .

O cara tem q ter muita persistência para pegar lv 999 que nem ele e o kharsek, e alias persitência é o segredo de sucesso, os 10 anos que o kharsek gastou nesse jogo, seriam suficientes para se tornar doutor em alguma área.

Agora a parada do cara cobrar ou não tanto faz, paga quem quer, agora se pagarem e ele não mostrar ai ele é um filho da puta.

Registro
    14-04-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um bundão...Isso q eu acho!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    02-10-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje na stream ele ficou fazendo onda se entrava ou não e acabou não entrando, o pessoal no chat tava só xingando ele o tempo todo e falando bosta kkk nunca que alguém vai dar grana pra esse otário.

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Ah não é não?!

Pega ai pra nós ue e mostra o que tem atrás da porta então.

Tu paga pau pro Eternal Oblivion por exemplo, so pq ele conseguia sair no meio de varios cotocos que não conseguiam trapa-lo .

O cara tem q ter muita persistência para pegar lv 999 que nem ele e o kharsek, e alias persitência é o segredo de sucesso, os 10 anos que o kharsek gastou nesse jogo, seriam suficientes para se tornar doutor em alguma área.

Agora a parada do cara cobrar ou não tanto faz, paga quem quer, agora se pagarem e ele não mostrar ai ele é um filho da puta.
    Eu não tô "pagando pau" pra ninguém, rapaz. O que eu estou dizendo é que o único sacrifício que é requerido de alguém hoje é o de sentar o rabo na cadeira e atirar avalanches a esmo pra matar os monstros que rodeiam o blocker, e nada mais.

Aliás, o serviço do blocker sempre foi muito mais difícil e, nesse aspecto, ponto pro Kharsek. Sem querer entrar no mérito, o meu ponto é o de que o ato de alcançar level 999, no jogo atual, não é nada comparado com o que os jogadores antigos já fizeram. Na época em que eu jogava, em que valia a pena jogar, não existiam hunts baiakizadas como Roshamuul, Bandits de Oramond, Yalahar, coisas ridiculamente fáceis do gênero. Aliás, também não tinha bônus de experiência até o level 50, bônus de experiência pela stamina, bônus de experiência por voucher, bônus de experiência por isso, bônus de experiência por aquilo, tudo é bônus de experiência, pra todo mundo. Com voucher, na hora bônus, é 250% a mais. Faça-me um santo favor.

Se você quer me dizer que alcançar o level de Dev Onica hoje é o mesmo que o que fez Arieswar pra resolver o quebra-cabeças da Pits of Inferno (que, hoje, você faz com spoil, porque alguém descobriu como se fazia antes de você ter que sentar seu rabo e se sacrificar), ou pra finalizar a Anihilator puxando Ice Rapier e usando UH na mão (preciso falar alguma coisa? Se tu já fez Anihilator, durou menos de 2 minutos), então eu vou te recomendar um médico clínico especializado desde já. Sua cabeça não está boa e seu córtex cerebral está falhando em trabalhar pro fim ao qual ele se destina.

Nada mais a dizer. Ademais disso, "persistência" não é a palavra-chave. A palavra-chave é paciência. O Tibia premia o jogador que tem mais tempo disponível pra ser extorquido, e não necessariamente o jogador mais inteligente, mais combativo, mais estrategista.

Força a barra não, tio. Faz esse favor pra nós.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    25-04-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo ele... tem que tirar dinheiro desses otários msm!

Registro
    26-11-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não o conheçia para poder ter algum tipo de conceito a respeito dele, no entanto pelo que estão relatando sobre o comportamento do dito cujo na stream, parece ser um belo de um 171.

Melhor esperar pelo próximo 999.
    Turbilhão de emoções

Registro
    29-11-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anexo Um Ver Post
    Não o conheçia para poder ter algum tipo de conceito a respeito dele, no entanto pelo que estão relatando sobre o comportamento do dito cujo na stream, parece ser um belo de um 171.

Melhor esperar pelo próximo 999.
    O próximo vai ser o Moonzinho, knight que caça com ele, outro que não vai falar AUHHAUHAUH

Registro
    19-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem for revelar tem que ser alguem que nao tenha a ver com streaming
    nunca que vou dar money pra esses streamer. nenhum.

esse dev me lembra o gringo PhantomL0rd que roubou altos $$ e foi banido da twitch isso desde ano passado
    vai acontecer a mesma coisa

eu vi os 2 videos que mostram a entrada, e pelo que vi é fake

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Galera o que vocês acham do PVP dos knights?
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2009, 00:17
  2. O Que Vocês Acham Do L'P??(Lord'Paulistinha)
    Por Mytos Paladin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 18-07-2008, 12:15
  3. O QUE VOCÊS ACHAM DOS MEUS SURTOS DE CAPS? [+OPINIÃO PÚBLICA][-ME IMPORTO]
    Por Tio sorriso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 14-01-2008, 17:54
  4. O que vocês acham do ORKUT?
    Por Moloko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 31-01-2007, 17:33
  5. O que vocês acham do Portal Roleplay ?
    Por Trolie no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 28-03-2006, 19:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem