Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: The Last Jedi - Teaser Trailer e teorias

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Last Jedi - Teaser Trailer e teorias

Poster:

Uma clara alusão ao primeiro poster da saga:

Spoiler: Poster

Teaser Trailer:

Teoria (contem spoilers de outras historias)

Creio que Luke vai acabar com a Ordem Jedi e dar inicio a uma nova Ordem, com uma nova filosofia. Sem mais essa dicotomia entre light e dark side. Se vocês lembram bem, o próprio Yoda já falou que os Jedi perderam os seus propósitos, e talvez Luke se sinta amargurado por ter tentado reeguer a Ordem Jedi. Essa nova filosofia pode ser familiar pra quem acompanha as séries animadas de Star Wars, durante o trailer a Rey fala: "the light... the dark... the BALANCE". Seria algo como que está no "meio", um "equilíbrio", todos os force sensitives tem o seu lado bom e o ruim, um dos seus testes finais era reconhecer seu lado dark side porém não aceitá-lo, como Yoda fez

Mas talvez eles realizem que isto não é algo fácil de se conseguir e só os excepcionais como Yoda, Obi Wan e talvez o Luke consigam, porque o lado negro é muito sedutor. Luke deve ter isso em mente ainda mais depois de ter sua academia destruída novamente enquanto crescia nos antigos moldes da filosofia Jedi.

Em Rebels, nós conhecemos novos seres da Força/usuários da Força que não são Jedi e nem Sith, não são dark e nem light side. O primeiro que vou falar aqui é o Bendu, que diz ser o "equilíbrio", "the one in the middle", esse vídeo abaixo explica muito bem isso e talvez abra bem a cabeça de quem ainda não entendeu o "fim dos jedi" do Luke. Prestem atenção nas falas.

Bendu não foi o primeiro ser a não tomar lado, Ahsoka Tano, ex padawan de Anakin Skywalker, que saiu da Ordem Jedi pouco antes da Ordem 66, parou de se intitular uma Jedi, inclusive quando enfrentou o proprio Anakin - neste momento já Vader. Veja o que ela fala em 1:48

-

Creio que esta será a linha do filme e da nova filosofia que Luke passará para a Nova Ordem. Não reconhecer o seu lado negro pode ser pior do que se imagina. Luke deve chegar a conclusão de que devemos dosar entre os dois lados, ficar no equilíbrio, e que tomar um lado pode ser mais catastrófico do que se pensa. "Grey Jedi" ou "Jedi Bendu" são bons nomes.

Publicidade:
    Última edição por LordVoldemort; 15-04-2017 às 11:35.
    ✷ Clique aqui e confira o meu Life Thread, tem muita coisa legal por lá. ✷

Dê uma olhada nos meu vídeos também, é só clicar!

R E T I R E D (24/10/2015)

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que massa eles abordando algo dos desenhos, rebels eu parei la pelo capitulo 23 eu acho e não vi essas coisas ainda

quanto as teorias: fazem sentido, se o prédio em chamas era a nova academia e luke já tinha se isolado de todos por causa disso, é compreensível pensar no fim da ordem, num meio termo como nova base.

Registro
    14-04-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho meio confuso da parte dos roteiristas criarem um meio-termo entre jedis e siths, isso levando em conta a lógica interna do universo de Star Wars.

Porque se for ver os jedis ja tem sim seu lado hardcore. Eles sao guerreiros nao sao pacifistas. Reconhecem o direito à legítima defesa e a existência de guerras justas, quando necessárias. Eles lutam, eles matam também. O Obi Wan fatiou o Anakin naquela luta. Qual seria a diferença entre um Jedi e esse novo tipo, os em cima do muro?

Os em cima do muro poderiam fazer umas maldades de vez em quando que estaria tudo bem? Sei la me pareceu meio sem sentido. Mas depois quando ver o filme talvez eu entenda melhor o sentido disso que os roteiristas querem criar. Caso faça sentido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2016, 15:31
  2. [Filme] The Hobbit: The Battle of the Five Armies - Official Teaser Trailer
    Por LordVoldemort no fórum Cultura
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2014, 22:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2011, 14:26
  4. Avatar the last air bender movie trailer.
    Por Rocketeer no fórum Taverna do Off
    Respostas: 13
    Último Post: 25-06-2009, 03:56
  5. Thundercats, The Movie - Teaser Trailer
    Por Timari no fórum Taverna do Off
    Respostas: 21
    Último Post: 26-05-2009, 22:33

Permissões de Postagem