Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Vale a pena voltar a jogar em pleno Abril de 2017?

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Mais do que nunca, hoje eu me sinto ainda mais animada a jogar. Eu continuo firme e forte em Luminera, com o pessoal da guilda aqui do fórum, fazendo quests, upando e trocando ideias com o pessoal roleplayer que veio pro servidor.

Vc que está regressando poderia tentar os servers br ou esperar a implementação dos servers open-pvp novos e ver no que vai dar.

Btw bem-vindo de volta XD
    Eu tenho um Knight lvl 131 em Garnera, na verdade não penso em começar do zero não.

Publicidade:
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Cara, eu também estou passando exatamente por essa situação, incrível achar seu Post nesse momento hahaha... Eu tenho um Knight 171 que não jogo faz um bom tempo (todo tibiano sabe como funciona os retireds rsrsrs) e hoje em dia eu não tenho a menooor ideia do que caçar ou qual é a melhor área pro meu level etc... Muitooo conteúdo novo desde a época que parei ! (Se alguém tiver um tutorial atualizado manda link plx :>). Tipo eu nunca pisei em Roshamuul ou Oramond kkkkk...

Eu criei o Knight pra poder caçar em grupo com a galera, mas, nessa minha faixa de level, não sei se existe alguma hunt que valha a pena para um Druid ou outra classe qualquer se juntar a mim, visto que na maioria das vezes eles conseguem solar os bichos com facilidade... Sem Guild e sem amigos no momento complica muito também.

As mudanças na CIP estão realmente inspiradoras, mas, ainda discordo de alguns pontos como por exemplo evitar o transfer para os mundos SA e SA Blindado. Eu realmente não gostaria de começar do zero, não tenho mais paciência para recomeçar, porém, adoraria ir para um desses mundos e aproveitar o ping e a ausência de tobs.

Tipo imagina a galera que saiu dos servers NA para criar um char do zero em Ferobra por exemplo e agora precisaria criar denovo um char do zero em Honbra (pois não sabemos quanto tempo vai demorar para a implementação massiva do B.E.)

Enfim, também estou nessa situação hehe
    http://poderdocorpo.com/

Registro
    20-01-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephemeral Ver Post
    Opa,

Cara, eu também estou passando exatamente por essa situação, incrível achar seu Post nesse momento hahaha... Eu tenho um Knight 171 que não jogo faz um bom tempo (todo tibiano sabe como funciona os retireds rsrsrs) e hoje em dia eu não tenho a menooor ideia do que caçar ou qual é a melhor área pro meu level etc... Muitooo conteúdo novo desde a época que parei ! (Se alguém tiver um tutorial atualizado manda link plx :>). Tipo eu nunca pisei em Roshamuul ou Oramond kkkkk...

Eu criei o Knight pra poder caçar em grupo com a galera, mas, nessa minha faixa de level, não sei se existe alguma hunt que valha a pena para um Druid ou outra classe qualquer se juntar a mim, visto que na maioria das vezes eles conseguem solar os bichos com facilidade... Sem Guild e sem amigos no momento complica muito também.

As mudanças na CIP estão realmente inspiradoras, mas, ainda discordo de alguns pontos como por exemplo evitar o transfer para os mundos SA e SA Blindado. Eu realmente não gostaria de começar do zero, não tenho mais paciência para recomeçar, porém, adoraria ir para um desses mundos e aproveitar o ping e a ausência de tobs.

Tipo imagina a galera que saiu dos servers NA para criar um char do zero em Ferobra por exemplo e agora precisaria criar denovo um char do zero em Honbra (pois não sabemos quanto tempo vai demorar para a implementação massiva do B.E.)

Enfim, também estou nessa situação hehe
    Meu prezado companheiro Knight,

Não to nada afim de abandonar meus Kk's em um outro mundo e começar com uma mace hahaha, bora trocar idéia sobre isso aí
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Se eu fosse você esperaria maio, traçando uma linha entre sua idade e sua data de registro, os astros dizem que abril não é um bom mês para retornos.

-

Só volto a jogar tibia no dia que der pra sentar nas cadeiras ou montar em amazons, o que vier primeiro.
    Eu quero montar nas amazons.

----

Atualmente o Tibia para mim perdeu a graça e não jogo mais, mas foi devido a vários e vários problemas que aguentei por anos e que agora não tenho mais paciência para lidar.

Entretanto, assim como falaram, é um ótimo ano para o jogo, a CipSoft finalmente está se dedicando para acabar com os cheaters e melhorar o cliente e a jogabilidade, então se você estiver com vontade de voltar, é um bom período para isso. Recomendo os servidores mais novos, pela competição ser maior.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense que na terça-feira você terá a chance em Honbra de começar em um server desde o começo sem lag e que não será infectado por Botters.

Estou pensando seriamente trocar tudo que tenho por Tibia Coins e investir neste novo mundo.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu quero que montar nas amazons se torne um item no fap challenge 2.0
    FTFY

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Pense que na terça-feira você terá a chance em Honbra de começar em um server desde o começo sem lag e que não será infectado por Botters.

Estou pensando seriamente trocar tudo que tenho por Tibia Coins e investir neste novo mundo.
    Pessoal, só um ponto: cuidado com isso! Jogar em servidores SA é bem legal por causa do ping, etc. Também é fato que existe uma grande probabilidade de lançarem novos servidores na região (visto que tem muitos brasileiros para acomodar neles). Só cuidado ao pensarem em largar chars que criaram, investiram e evoluíram recentemente em servidores novos apenas pela proteção ativa do BE em Honbra. Lembre-se: isso é, nada mais, que um primeiro teste do modo ativo. Essa proteção vai ser levada para todos os servidores posteriormente.
    Última edição por Scarela; 17-04-2017 às 00:45.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    14-04-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tb queria voltar a jogar...

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Mais do que nunca, hoje eu me sinto ainda mais animada a jogar. Eu continuo firme e forte em Luminera, com o pessoal da guilda aqui do fórum, fazendo quests, upando e trocando ideias com o pessoal roleplayer que veio pro servidor.

Vc que está regressando poderia tentar os servers br ou esperar a implementação dos servers open-pvp novos e ver no que vai dar.

Btw bem-vindo de volta XD
    Fala! Bom saber que tem gente em luminera... queria voltar a jogar também!
    Qual o clan da galera do forum? Queria conhecer o pessoal

Registro
    23-09-2005
    Conquistas OffistaCríticoSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, caro companheiro de fórum.

Ta valendo a pena demais!

Larguei meu Ek 145 pra começar no mundo de Ferobra.

Ontem, revivi aquela adrenalina que não sentia desde 2009.

Sofri uma tentativa de assassinato por um mago 25 leveis na frente. Engraçado demais correr naquele desespero.

Pode voltar que vale a pena!

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxxDash Ver Post
    Fala! Bom saber que tem gente em luminera... queria voltar a jogar também!
    Qual o clan da galera do forum? Queria conhecer o pessoal
    Saudações!

A guilda se chama Golden Falcon Warriors, inclusive tem o tópico da guild aqui no fórum. Dá uma olhada xD

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Tibia tem sido bem divertido para mim nos últimos anos, passei uma boa parte jogando sozinho em Pacera, e quando estava começando a ficar triste jogar sozinho, comecei a jogar em Luminera com o pessoal da GFW, e é onde estou até hoje e não pretendo parar.

A dica que dou para você é fazer alguma amizade in game, ou trazer um amigo para voltar a jogar com você, por que tibia hoje, é bem mais divertido com amigos.

Publicidade:
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-03-2013, 20:05
  2. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Archevion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-06-2011, 23:59
  3. Vale a pena voltar a jogar Tibia?
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2009, 21:30
  4. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 09:47
  5. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2009, 16:10

Permissões de Postagem