Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Vale a pena voltar a jogar em pleno Abril de 2017?

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tarde dou uma verificada uiahhahiuah bom saber que tem uma galera jogando!

Publicidade:

Registro
    19-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte mano, sem dúvidas jogar é diversão pra eles, mas o fato é que qualquer jogo enjoa com o tempo... karshek,e o dev concluiu o lvl 999 no qual teve acesso a ir no lugar totalmente almejado pelos jogadores durante vários anos e concerteza por eles também, eu acho q dentro dessa porta tem outro objetivo para ser feito. talvez tenha outra porta ou outro lugar com nivel mais alto, ou talvez uma anihi que tenha q ter 4 personagens lvl 999 pra concluir dentre os servidores.. seila mano só sei que pra eles continuarem upando sem objetivo n teria muito sentido
    Última edição por Jonathan Oliveira; 19-04-2017 às 17:45.

Registro
    02-11-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu voltei a jogar ontem hahaha, eu não tenho muita paciencia hoje em dia, acho que o jogo ta zuado comparado com antigamente, mais ainda é diversão fazer hunts arriscadas sozinho etc pegar uns amigos e fazer algo que seja arriscado e tal, eu jogo como se fosse antigamente, taco runa pelo battle, uso o client normal (fuck flash client) basicamente jogo oldschool, faço hunts sozinho q dão waste, por ter risco de morrer etc... pra mim isso que da graça, nem sei como ser nerd nesse jogo mais, rushar, fazer a hunt q mais de dinheiro etc kkkkk, entao da sim pra se divertir! =)

Registro
    12-12-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vale mais apena. infelizmente

Tópicos Similares

1. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-03-2013, 19:05
  2. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Archevion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-06-2011, 22:59
  3. Vale a pena voltar a jogar Tibia?
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2009, 20:30
  4. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47
  5. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2009, 15:10

Permissões de Postagem