Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Em breve, no Tibia 11!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Em breve, no Tibia 11!

A primeira metade de Abril trouxe grandes novidades: revelação do client para Mac OS, servidores Retro Hardcore PvP, dev notes da ferramenta analítica Tibialyzer oficial e novos servidores com proteção ativa do BattlEye. Aparentemente, muito mais está por vir!

A CipSoft simplesmente deixou essa imagem, indicando o que está por vir nas próximas duas semanas:

Nome:      teaser_actionbars_spell_widget_framed.png
Visitas:     2104
Tamanho:  314,8 KB

Finalmente, um recurso do TFC que era pedido por muitos de seus antigos usuários chegará: Action Bars e Spell List!

Fiquem ligados nas novidades!

Publicidade:
    Última edição por Scarela; 13-04-2017 às 10:34.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    25-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim, entrou algum membro novo na cip?
    pq recentemente as coisas parece estar funcionando, atendendo o pedido e ideias dos jogadores, ótimo esse novo posicionamento da cipsoft vejo um futuro melhor!

Registro
    19-06-2008
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei tosco, acho que deveriam dar uma modernizada nesse estilo cinza do cliente, está muito velho.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam mesmo mudar o layout do Tibia, ficaria mais bonito que esse cinzão sem graça.

Massssss, só faltam as barras nas outras laterais e gg!

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por funsher Ver Post
    Agora sim, entrou algum membro novo na cip?
    pq recentemente as coisas parece estar funcionando, atendendo o pedido e ideias dos jogadores, ótimo esse novo posicionamento da cipsoft vejo um futuro melhor!
    Entrou... em 2015. Saiu Craban e o líder dos testers (Andrej Delany) entrou em seu lugar.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por ManezinhOo Ver Post
    Achei tosco, acho que deveriam dar uma modernizada nesse estilo cinza do cliente, está muito velho.
    Eu não duvido que isso possa acontecer no futuro (como já aconteceu no Flash). Mas torceram tanto o nariz para tantas mudanças bruscas que eles aprenderam a lição. Mudanças graduais é o que tem ditado a tônica do T11.

Pra ser sincero até que eu tenho preferido essa interface cinza, mais discreta: assim você foca toda a sua atenção no que interessa (o jogo, é claro).

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-08-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, já foram tantas tentativas falhas de clients que não entendo a contínua atitude infantil e amadora de não admitir que alguém já fez melhor (há anos), porque não tentar um acordo com o responsável para o desenvolvimento de um cliente semelhante, mas adaptado é claro, isso tudo é arrogância? Pois uma questão financeira não é.

O design não tem nem comparação, esse layout do Tibia é arcaico e patético.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Ryanhender Spurs

Eu não sei se você sabe, mas o client 11 de Tibia foi lançado no final do ano passado. Um client refeito o 0. Perfeitamente capaz de receber qualquer tipo de atualizações e melhorias (como o client do PXG que você apresentou aí).

Mas veja a dificuldade que é matar o client 10/flash. Comunidade do jogo é conservadora demais. Por isso eles não podem chegar metendo o pé na porta e renovar tudo de uma vez: corre-se o risco de afastar os atuais clientes.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas janelas flutuantes com lock e unlock do PXG são uma delicia

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo o padrão das últimas funcionalidades adicionadas onde o jogador pode decidir se quer jogar do jeito clássico ou ativar tudo e jogar de um modo mais parecido com o flash a solução seria adicionar novas "skins" para o client e deixar o jogador escolher o que fazer, assim agradando tanto os "old school" que preferem o visual clássico cinza, sóbrio e limpo atual (como eu) e os que acham a interface obsoleta.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    27-08-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Ryanhender Spurs

Eu não sei se você sabe, mas o client 11 de Tibia foi lançado no final do ano passado. Um client refeito o 0. Perfeitamente capaz de receber qualquer tipo de atualizações e melhorias (como o client do PXG que você apresentou aí).

Mas veja a dificuldade que é matar o client 10/flash. Comunidade do jogo é conservadora demais. Por isso eles não podem chegar metendo o pé na porta e renovar tudo de uma vez: corre-se o risco de afastar os atuais clientes.
    Sim, até sabia. Como ex jogador torço para o melhor desse jogo que tantos bons momentos me rendeu, mas para mim enquanto não mudar de verdade o layout arcaico por mais que funcionalidades novas sejam disponibilizadas o novo cliente ainda ficará incompleto. Até porque, essas "novidades" como a opção WASD e action bars estão pelo menos 10 anos atrasadas.

De qualquer jeito, eu até consigo entender o lado deles pois sei como é lidar como uma comunidade que se nega a evoluir por questão de costume, mas nessas horas é preciso pulso firme pra fazer o que há de ser feito e se é para o melhor do jogo, que aconteça. Enfim, pelo menos estão analisando as sugestões dos jogadores e as introduzindo parcialmente, mesmo que de modo burocrático. Quem sabe daqui uns meses ou anos quando a competição (com PvP) chegar eles não se agilizam, pois projetos por aí não faltam e a qualidade deles (alguns) é, como nós dois sabemos, inegável

Publicidade:
    Última edição por Ryanhender Spurs; 13-04-2017 às 20:24.

Tópicos Similares

1. Se preparem em breve o tibia vai buga.
    Por Kleenex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 10-05-2012, 16:08
  2. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  3. Respostas: 10
    Último Post: 04-10-2004, 00:24
  4. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0