Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre o BattlEye e a Cipsoft - QUE ANO!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o BattlEye e a Cipsoft - QUE ANO!

Não importa o quão amargurado você seja, não há como negar, este é o melhor ano da historia do Tibia.

- Servers S.A
    - Atualizações e melhorias contínuas no novo Client
    - A mudança brusca na politica de relacionamento com o cliente por parte da Cipsoft

...além daquela que talvez seja a melhor noticia de todas:

A implementação do BettlEye!

Acredito que assim como eu, muitos de vocês estão gratos por este maravilhoso ano tibiano. Mesmo assim acho que a discussão sobre os novos temas e suas consequências ainda se fazem muito necessárias, então, indo ao que interessa:

Qual sua opinião sobre as criações dos 3 novos mundos, levando em conta o fato de eles, e por enquanto apenas eles serem efetivamente blindados pelo BattleEye?

Você acredita que a intenção da cipsoft é realmente testar o BattlEye em sua plenitude? Porque devo admitir que de certa forma fico preocupado que ela use estes mundos de muleta e acabe por adiar e muito a integração ativa do B.E nos demais mundos (afinal mundos novos, e com premissas tão promissoras podem ser muito lucrativos).

Enfim, tendo levantado a bola sobre este assunto, qual a visão da comunidade TibiaBR quanto a isto?

Publicidade:
    "That's so adorable."

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip sempre deu a impressão de dar chances pros jogadores desonestos mudarem com intenção de mante-los em vez de ser uma carrasca que espantaria todos de uma vez então eu tiro duas conclusões:

1- período de teste longo pra o povo se conscientizar e preservar as contas
    2- novos servidores blindados como jogada de lucro pq já estava sendo pedido no fórum oficial

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, na minha opinião, eles deviam é ativar o BE e o Tibia 11 em todos os servers já de cara.

Mas, entendo o motivo desses 3 novos servidores, um em cada região.
    Testes! Open pvp eles tem relatos tanto no PVE quanto no PVP, o que torna muito melhor o feed da comunidade.
    Um em cada região também, pra testar a estabilidade.

Outro ponto positivo que li ontem aqui no forum, é que com esses novos servidores SEM BOT (teoricamente, por enquanto. Veremos como vai ser na prática) é que os Coins que forem saindo, não irão voltar tão fácil (através de cavebot), o que irá gerar algo muito bom pra CIP, pois vai diminuindo gradativamente o numero de coins no jogo e assim, incentivando a compra de novos.

Eu só não vou jogar nesse novo server BR porque já estou meio firmado em Ferobra e ta muito bom de jogar ali, apesar de não ser protegido 100% dos botters....

Registro
    28-09-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente a criação desses mundos sendo totalmente "blindados" é um teste e ao mesmo tempo vai fazer com que escoe as coins compradas com uso de "bots", é uma limpeza e tanto no jogo, algo assim poderia acontecer em nosso Brasil, que alias de modo bem menor está começando a acontecer com a "Lava Jato".

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criação dos servidores com o BattlEye funcionando ativamente é válida... caso dê algum tipo de merda (e.g. BattlEye detectando softwares que não são hacks/cheats ou eventuais instabilidades), o impacto num servidor recém-criado é muito menor do que seria se o problema rolasse em todos os servidores ao mesmo tempo.

Minha única preocupação com isso: nos últimos meses a CipSoft criou muitos servidores, o que provavelmente vai levar a alguns merges gigantes em um futuro não muito distante.

Duvido muito que a CipSoft, internamente, trabalhe com seus números contando os bots (que inflavam a quantidade de jogadores online) antes de tomar essas decisões... mas ainda assim, acho que vai acabar em muitos merges e muitos rages.

No mais, espero realmente que esse teste seja bem sucedido e o BattlEye chegue o quanto antes em todos os servidores.

21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em dezembro, depois do winter update, eu estava pensando seriamente em largar o Tibia, talvez partir para algum ot, porém depois dessa drástica mudança de cenário fiquei bem animado com o rumo do jogo. Nos últimos anos só estávamos vendo sequencias de updates semestrais — bem fracos e com conteúdo semi-desnecessário —, nenhuma mudança relevante, entretanto nesse primeiro semestre de 2017 já temos sistema anti-DDoS, BattlEye, mundos brasileiros, cliente recebendo novidades com constância e até possibilidade de servidores diferenciados (retro hardcore). Saímos daquela maré de ilhazinha, com quest nova e itens que no máximo serve para vender em npc, partimos para o que realmente importa: fim ou grande diminuição dos bots, resolução dos problemas de conexão e etc.

Eu realmente não gosto dessa ideia de ficar abrindo mundos novos, claramente ficarão mortos em questão de semanas, porém entendo o motivo da empresa estar fazendo isso, é algo lucrativo. Tem jogadores dispostos a torrar grana em mundos novos, com a intenção de pegar o topo e/ou dominar, isso traz lucros instantâneos para a empresa. Espero que antes de refazer as fusões, pelo menos analisem bem a situação e escolham fundir mais de 5 servidores em um único mundo, até mesmo os optional pvp, tem que diminuir drasticamente a quantidade.

Isso de ativar o BattlEye nos mundos novos é uma boa jogada, além de testar o sistema de uma forma mais controlada, ainda vai atrair muitos jogadores.
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-04-2017 às 11:13.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que quando eu comecei a jogar esse jogo, Venore havia sido recém lançada e se não me engano eu estava lá quando Ghostlands foi apresentada ao jogo.
    De lá pra cá, vivenciei centenas de upgrades, diversos updates que haviam um sentido e eram para aprimorar o jogo.
    Com o passar dos anos, diversas coisas foram lançadas e que foram me assustando.
    Lembro quando lançaram Yalahar e eu cheguei para o meu amigo e disse: "Cara, criaram uma cidade de OT no Tibia, tem umas hunts do lado do DP, só subir umas escadas". Por último, antes do fatídico fim do meu personagem, havia sido lançada Roshamuul.

Em todos esses anos, com todos esses updates, eu vi muito pouco da empresa Cipsoft realizando atos a partir de ideias de jogadores. Pessoas comuns que, de algum modo, queriam melhorar o game e com isso proporcionar momentos melhores a todos.
    Agora, parece que mudou completamente.. Escrevi tudo isso para dizer o seguinte:

Nunca, na minha longa vida tibiana, eu vi mudanças tão significativas e voltadas para o jogador quanto agora.
    Tibia respira novamente, talvez até sem a ajuda de aparelhos.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. A verdade sobre a morte do menino de 12 anos. (Não FOI POR TIBIA).
    Por Falcon___ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 30-07-2007, 13:39
  2. Que ano di prima!
    Por Zakk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-2006, 23:07
  3. Sobre Femor Hills Tower-Tudo o que sei.
    Por Sirious no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2006, 22:47
  4. Respostas: 47
    Último Post: 09-06-2005, 11:04

Permissões de Postagem