Resultados da Enquete: Você já usou BOT alguma vez na sua vida?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 47,37%
  • Não

10 52,63%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: "Bot Wars VII: O Despertar dos Honestos" ou 3 novos servers com BE ativado!

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu queria muito que habilitasse a opção de transferência pra algum servidor SA para eu jogar com um ping decente, não tenho condições de iniciar um char nv1

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    09-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    Ate a parte do tibia 11, ia tudo muito legal.... esse tibia 11 pra mim é cagado, impossível de ser o client principal
    Para de dar desculpas, as únicas pessoas que eu conheço que está usando o 10 ainda, usa por causa do tob. Até em questão de performance pra pc's mais modestos (pra não dizer coisa pior) melhorou muito, inclusive até 4 meses atrás que jogava em um note i3 segunda geração com 4gb de ram no Flash que é horrível a performance dele, o 10 já não valia a pena pela falta de tanto recurso, agora o 11 tem quase tudo o que o Flash tem com um adicional de performance muito boa.

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R4fex Ver Post
    Para de dar desculpas, as únicas pessoas que eu conheço que está usando o 10 ainda, usa por causa do tob. Até em questão de performance pra pc's mais modestos (pra não dizer coisa pior) melhorou muito, inclusive até 4 meses atrás que jogava em um note i3 segunda geração com 4gb de ram no Flash que é horrível a performance dele, o 10 já não valia a pena pela falta de tanto recurso, agora o 11 tem quase tudo o que o Flash tem com um adicional de performance muito boa.
    Olha o PC dele e me fale se não é falta de vergonha na cara:

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente a cipsoft continua impedindo os jogadores de experimentarem as novidades

servidor south america? - largue tudo e crie um char novo se quiser ter ping baixo

servidor com battle eye ativo? - largue tudo e crie um char novo se quiser jogar sem boters

Registro
    21-09-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora pro server novo galera, fiz um tópico pra reunir os interessados e montarmos uma guilda só com os sangue bão.

"Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wabi Ver Post
    Bora pro server novo galera, fiz um tópico pra reunir os interessados e montarmos uma guilda só com os sangue bão.
    @wabi, me animei também, só senti falta do link do tópico...
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    engraçado fazerem isso depois do jogo perder tantos players

Mimimi

Engraçado é como tem gente escrota nessa bosta, isso sim !

@Topic
    Não rola um Reset geral não? kkkkkkk
    O triste é esperar para ativar nos mundos SA já existentes, fico receoso de jogar um Open mesmo com o BE, se ainda fosse o Retro PVP.....
    E quanto aos servidores de testes ? Deixaram de ter essa função ? Pelo que notei eram os servidores mais abandonados.
    Copyright ©1990 - 2016

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Azorahai
    reset geral é sacanagem
    minha personagem de maior level vai fazer 10 anos de existência no meio do ano, perder tudo me faria desistir do jogo. É melhor a empresa focar em novos worlds e fusões dos antigos que resetar e espantar os "char lover". Alguém vai argumentar que é necessário tirar de circulação o que foi obtido com bot mas não é todo mundo que encara na boa um recomeço "forçado", acredito que muita gente honesta que joga a vários anos desistiria.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R4fex Ver Post
    não sei como está HOJE em dia, mas em janeiro +-, o 11 não rodava tão bem aqui em casa, o jogo em geral era um pouco mais lento que no 10

mas enfim

novos mundos
    Última edição por Kamahl doido; 12-04-2017 às 10:12.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-11-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta nada fazer 1 mundo novo com ferramente anti-bot agora, por que o que o bot causou no tibia jamais será revertido.

"Nossa cara como assim ?". Como sempre, as guilds dominantes vão invadir com os seus 50 membros, cheia de COINS compradas nos servers dominados com grana feita por BOT, comprando potion com COINS, XP com COINS, BLESS com COINS.

Aí tu fala, eu também posso ir lá, e comprar 1000 coins e jogar. Isso é o que eles gastam por dia nos bonecos ^_^

Publicidade:

Permissões de Postagem