Resultados da Enquete: Você já usou BOT alguma vez na sua vida?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 47,37%
  • Não

10 52,63%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: "Bot Wars VII: O Despertar dos Honestos" ou 3 novos servers com BE ativado!

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Tibia "Bot Wars VII: O Despertar dos Honestos" ou 3 novos servers com BE ativado!

Boa tarde, galera!

Meu Deus do céu, não consigo segurar minhas emoções!

Vocês devem estar se perguntando, "Ah mano, para de bestice. O que foi dessa vez?", mas saibam que a pancada vai ser forte. Preparados? Vamos lá!

Meus caros, está declarada o início de uma nova era no Tibia: o Despertar dos Honestos. A CipSoft anunciou que, nada mais, nada menos, 3 servidores Open PvP serão lançados e estes serão os primeiros ativamente protegidos pelo BattleEye! São eles: Honbra (SA), Noctera (NA) e Vita (EU).
    Nome:      battleeyeworlds_centered.png
Visitas:     3447
Tamanho:  67,2 KB

Sim, sim, sim, não vai dar pra logar neles se o BattlEye perceber qualquer programa de trapaça e, se você tentar usar um cliente manipulado para burlar o BE, será kickado do server segundos depois de logar. Além disso, eles informam que se precaveram para identificar e tomar atitude contra tentativas de login com clientes manipulados.

Agora, percebam o seguinte: esses mundos só poderão ser acessados pelo Tibia 11. Nem adianta tentar usar o Flash Client ou o Tibia 10 pra entrar nesses servidores, não vai rolar. Os 3 servers estarão no ar no dia 18 de abril.

Obs:

• Esses mundos serão "apenas premium" por algum tempo.
    • Não será possível transferir personagens para Honbra, Noctera e Vita por um bom tempo (parece ser uma tendência: há servidores que foram lançados no final de 2014 e que até hoje estão bloqueados para transferências)
    • Dependendo de como a população destes servidores evoluir ao longo do tempo, ainda é possível que sejam abertos para transferências ou até fundidos a outros servidores em algum momento.

A prova de fogo antes do BattlEye ser ativado em todos os servidores está para começar. Vocês estão prontos?

Publicidade:
    Última edição por Samurai; 11-04-2017 às 14:22.
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UM, DOIS, TRÊS NOVOS SERVIDORES ANUNCIADOS E VIRÃO COM BATTLEEYE INTEGRADO (!!!)

Parece que a Cipsoft tá disposta a transformar seu joguinho em algo lucrativo novamente.

Acabaram de anunciar que serão lançados TRÊS novos servidores, sendo um no SA, um no NA e outro no EU.
    Serão:
    Honbra (SEMPRE ANTES DE P OU B VEM M, CIPSOFT)
    Noctera
    Vita

Cada um desses servidores só será acessado pelo Tibia11 (Adeus, velho amigo Tibia10) e já estará com o BatteEye 100% funcionando.

Segundo eles, caso o BE detecte algum programa, o Tibia será fechado após alguns segundos logado.
    Caso o meliante insista na atitude, punições serão aplicadas!

TODOS eles serão lançados semana que vem, dia 18/04!

WOW

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    20-06-2015
    Conquistas Main CitizenDebatedorAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado fazerem isso depois do jogo perder tantos players

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transfer vai ser gratuita para estes mundos...Deveria pois tem gente que não aguenta mais os bots.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    16-05-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Transfer vai ser gratuita para estes mundos...Deveria pois tem gente que não aguenta mais os bots.
    Não, não vai. As transfers vão ser bloqueadas por algum tempo, igual todo servidor recém lançado. A exemplo de hydera, demorou 2 anos para liberarem as transfers.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até animei upar lá nesse server novo, mas o foda é esse nome, me da um TOC terrível.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Eu até animei upar lá nesse server novo, mas o foda é esse nome, me da um TOC terrível.
    acabei de dar uma reply no tópico oficial sobre isso hahah é a primeira na 4ª página la. Espero que arrumem.

-----------

Eu acho que depois que todos os servers forem Tibia11 only e com o BE, capaz deles juntarem tudo num só. Não precisam ter servers SA pvp

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que não precisava de mais um server OPEN, em qualquer um dos lugares...
    Acho absurdo criarem tantos mundos. Um dos pontos fortes do tibia é a interação entre os jogadores. E assim, cada vez espalha mais.

Mas, entendo que será como uma base de testes... No open eles testam tanto a eficácia no PVP e PVE.
    E eles deixaram bem claro que dependendo do movimentos eles podem fazer um merge... Isso depois que estiver tudo 100% estabilizado. É uma boa jogada XD

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por glaurunga Ver Post
    engraçado fazerem isso depois do jogo perder tantos players
    Antes tarde do que nunca...

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Eu até animei upar lá nesse server novo...
    Vamo! Vou criar um char lá também, vai se chamar Marechal Guilherme.
    Última edição por Samurai; 11-04-2017 às 15:09.
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem gente que reclama de TUDO...

@Topic
    Viva!
    Se forem criar alguma guild me avisem, quero voltar a jogar!

Publicidade:

Permissões de Postagem