Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Problemas com o Tibia 11

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Amigo retira essa memoria de 2GB e deixa apenas a de 4GB. Nunca vi fabricante vender note com um pente de 4 e outro de 2, entao, acredito que vc colocou esse de 2GB depois. E os mesmos podem nao esta funcionando 100% em conjunto.

Teste, retire o de 2GB e jogue, e depois coloca o de 2GB e retira o de 4GB só pra tirar a prova real mesmo.

Se vc ja formatou o note e mesmo assim nao funfou, só pode ser hardware.

Os driver vc baixou direto do fabricante ou esta usando o que o Windows instala?
    Drivers baixados diretamente da samsung, tbm estou pensando que é hardware, mas o negocio é que só trava com o tibia
    Vou tentar testar retirar os pentes de memória
    @edit: Sim o pc veio manco de fábrica, com um pente de 4 e outro de 2

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Então no momento você está com ZERO arquivo de paginação? Ou o fez esperando que o problema de memory leak fosse resolvido?

Independente da razão, sugiro que reative o arquivo de paginação, deixando o sistema controlar o tamanho. Esse papo de acelerar o PC desativando o arquivo de paginação é um mito.
    Eu marquei a opção "sem arquivo de paginação" la onde faz a configuração pra ver se resolvia
    fiz isso antes de ter atualizado os drivers q vc me passou, e naquela ocasião já percebi que o crash começou a demorar mais para acontecer...
    pode ter sido coincidência, mas de alguma forma "ajudou"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lanerso; 18-04-2017 às 18:54.
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei direto do site oficial do Tibia.

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Que isso mano? De onde você baixou esse cliente?
    Desinstala esse Tibia, baixa denovo do Site e instala.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos para um resumo:

1- O Programa está mais estável, a principio devido a atualização dos drives de video e da retirada do arquivo de paginação do windows
    2- A retirada das memorias RAM não surtiu efeito, até pensei em comprar 2 pentes novos para por no pc, mas como não tenho certeza de que surtirá algum efeito, fico com medo de investir grana em um pc de certa forma "velho"

não sei mais o que fazer

o fato de o programa estar mais estável agora ja ajuda, ja está em um nivel jogavel, sempre quando eu vejo que o nivel de acumulo de memoria está alto eu "reinicio" o client e pronto da para jogar por mais algumas horas, mas infelizmente o problema ainda não foi resolvido

@GrYllO contiuo com um problema do antigo post que fiz aqui, não é com os textos bugados, mas com o fato da placa NVidia ficar desligando e ligando por conta, não descobri ainda o "padrão" pra ela ligar e desligar, tem vezes que reinicio o pc e ela aparece e tem vezes que não aparece (não aparece nem no speccy nem no gerenciador de dispositivos, é como se ela não existisse no pc)

enfim, to na luta aqui pra ver se resolvo todos esses problemas
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu problema é outro...
    Quando tento entrar se apresenta o erro Host secure.tibia.com not found.
    Em outro computador conectado a mesma rede isso não ocorre...
    Ambos estão com a mesma configuração de rede. (Menos IP que no meu caso é dinâmico)
    Achei que fosse algum erro de conflito de ip ou coisa do tipo, conectei +2 pc na mesma rede e apenas o meu apresenta este erro.
    Alguém com o mesmo erro ou que passou por isso e possa me ajudar?
    Grato
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Problema com o Tibia
    Por Gambezin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:50
  2. Problemas com o tibia
    Por Gu!g4 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2005, 12:39
  3. Problemas com o Tibia