Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

14 82,35%
  • Não

3 17,65%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, era óbvio que o vídeo do delelo foi forçado para defender o ponto de vista dele. Que bom que o gryllo postou esse vídeo no mesmo lugar, com mais mobs.

Publicidade:
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz grilo, vc ta tentando comparar com um char lv250, fica complicado

jogar de mage lvl alto com 300 de ping no tibia 11 é suicídio mental, como o char é muito rápido vai tomar cabeçada o tempo inteiro mesmo, ainda mais spammeando hk como ele tava

eu jogo em um ms 440 só que jogo com 100 de ping e mesmo assim no tibia 11 eu do cabeçada o tempo inteiro, é um problema real e que incomoda bastante, mas também ta longe de impossibilitar a jogatina se você jogar com mais calma, o problema é mage não foi feito pra jogar devagar, ainda mais quando vc tem um char com mais de 1k de speed como deve ter o delelo

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    putz grilo, vc ta tentando comparar com um char lv250, fica complicado

jogar de mage lvl alto com 300 de ping no tibia 11 é suicídio mental, como o char é muito rápido vai tomar cabeçada o tempo inteiro mesmo, ainda mais spammeando hk como ele tava

eu jogo em um ms 440 só que jogo com 100 de ping e mesmo assim no tibia 11 eu do cabeçada o tempo inteiro, é um problema real e que incomoda bastante, mas também ta longe de impossibilitar a jogatina se você jogar com mais calma, o problema é mage não foi feito pra jogar devagar, ainda mais quando vc tem um char com mais de 1k de speed como deve ter o delelo
    Dev Onica então é um extra terrestre por conseguir jogar no T11 com um lv999 sem maiores problemas, né?

E eu nem forcei a barra nesse vídeo. Pode ver que logo no início tem um maluco saindo do lugar, ou seja, o respawn tava limpo, mas eu daria conta numa boa - com um level 3.4 vezes menor.

É como eu disse: o problema existe, mas o @Delelo deu aquela valorizada - ou talvez ele jogue assim mesmo, vai saber né
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Dev Onica então é um extra terrestre por conseguir jogar no T11 com um lv999 sem maiores problemas, né?

E eu nem forcei a barra nesse vídeo. Pode ver que logo no início tem um maluco saindo do lugar, ou seja, o respawn tava limpo, mas eu daria conta numa boa - com um level 3.4 vezes menor.

É como eu disse: o problema existe, mas o @Delelo deu aquela valorizada - ou talvez ele jogue assim mesmo, vai saber né
    dev onica é druida e só joga com o moonzinn, ele se trapa ou joga uma energy no pé e só fica dando sio e jogando avalanche além de jogar com 80 de ping, comparar com mage caçando solo não existe, são estilos de hunt completamente diferentes

claro que o delelo deu uma forçada, além de jogar com ping muito alto, mas o problema é real e atrapalha principalmente mage lvl alto que tem estilo de hunt agressivo

Registro
    11-07-2007
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sempre busquei acompanhas as mudanças, joguei no flash e tal, passei para client 11 assim foi lançado e vejo mudanças constantes no client , porem jogo nas 4 vocações , nao sei se vcs estao tendo mesmo problema que eu , eu nao consigo jogar no meu mage fica dando umas travadas, ja nas outras vocações jogo normal, tenho 2 pcs aqui em ambos mesmo problema

Registro
    24-06-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa se no 10 vc dá duas piruetas carpadas laterais.
    Na hora que ficar só o 11, só vai ter a jogabilidade dele. Talvez a Cip melhore isso ou talvez fique assim msm.
    Fato que vai todo mundo jogar no 11 e todo mundo vai se adaptar.

Lembro que na F1, o engenheiro podia passar até receita de bolo via rádio para o piloto na pista, e ai alguns anos atrás, restringiram as informações que podiam ser passadas. Houve um choro geral, pilotos, equipes... reclamaram até não poder mais...... e ai no final, se adaptaram ao regulamento e correram naquele ano, no ano seguinte, estão disputando a atual temporada, ano q vem tem outra.... enfim, vc se adapta com o q tem em mãos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Não importa se no 10 vc dá duas piruetas carpadas laterais.
    Na hora que ficar só o 11, só vai ter a jogabilidade dele. Talvez a Cip melhore isso ou talvez fique assim msm.
    Fato que vai todo mundo jogar no 11 e todo mundo vai se adaptar.

Lembro que na F1, o engenheiro podia passar até receita de bolo via rádio para o piloto na pista, e ai alguns anos atrás, restringiram as informações que podiam ser passadas. Houve um choro geral, pilotos, equipes... reclamaram até não poder mais...... e ai no final, se adaptaram ao regulamento e correram naquele ano, no ano seguinte, estão disputando a atual temporada, ano q vem tem outra.... enfim, vc se adapta com o q tem em mãos.
    Perfeita analogia. É o famoso "adapte-se ou morra"
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Perfeita analogia. É o famoso "adapte-se ou morra"
    Quando você adquirir um produto defeituoso, porém, utilizável, peço que se lembre dessa frase e não peça a troca, ou qualquer tipo de compensação. Adapte-se ou morra.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Quando você adquirir um produto defeituoso, porém, utilizável, peço que se lembre dessa frase e não peça a troca, ou qualquer tipo de compensação. Adapte-se ou morra.
    Nome:      b1f8nRt.jpg
Visitas:     68
Tamanho:  73,4 KB

Se apelou até pra desonestidade intelectual, é pq a coisa tá feia
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Voce nao pode adiquirir o Tibia, Tibia nao é um produto, a analogia aqui nao faz nenhum sentido. Se voce contrata um servico e nao ta satisfeito é so para de pagar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 10:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 07:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 00:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem