Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

18 75,00%
  • Não

6 25,00%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Deleloo obrigado pelo vídeo, talvez assim a galera entenda como esse client é uma bosta, desgraçada e que só low level vai aprovar pq o impacto dessas coisas não é tão alto.

Eu admito que tem como sim jogar no tibia 11, mas você tem que reaprender a jogar e talvez ainda assim te limite um pouco perante ao 10.

Publicidade:
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, se tivesse upado o char legalmente dificilmente estaria em um lv tão alto, ai não teria problemas hehe

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    com pings mais baixos, ou leveis mais baixos, realmente o tibia 11 é ótimo, mas a partir do momento que vc joga com ping muito algo ou o char é rapido, simplesmente nao tem como caçar com o tibia 11. Eu fiz um videozinho mostrando a diferença entre tibia 11 x tibia 10 pra mim e postei no forum oficial da cip:

simplesmente não tem como jogar assim. como eu disse la, eu posso jogar sem nenhuma nova funcionalidade do tibia 11, mas nao posso jogar com o boneco dando cabeçada a cada passo que da. isso aí nem é uma hunt, é so uma corridinha no meio dos bixo, se eu realmente for fazer uma hunt dificil, eu vou ficar trapado e morrer no primeiro lure que eu der.

a Mirade comentou tambem no forum que eles tem consciencia desse problema de pushback, e pediu desculpas que eles sabem que é chato e estao tentando resolver....
    Movimentacao do char é o basico do basico do tibia, como querem desativar o cliente antigo se o novo nao ta bom como seria? realmente tem gente que nao quer mudar de cliente por causa de bot, mas tem uma grande parte de jogadores, muitos amigos meus que estao com esse mesmo problema e usando o tibia 10 ate nao aguentar mais, porque o tibia 11 ta impossivel de jogar decentemente. Se o problema for battleye, a cip pode simplesmente ativar no tibia 10.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que to vendo a Stream do Dev Onica, nesse momento que escrevo, ele está usando Tibia 11, e o boneco dele não trava.
    Acho que o problema ta no seu PC, e não no tibia. Estão implementando mais funções no jogo, algo que exige um PC melhor.

Acredito que seja o mesmo que alguém com "PC da xuxa" reclamar pra Rockstar que o GTA 5 não roda no seu PC.
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já migrei desde o beta teste, e não me arrependo; não conseguiria jogar no Flash ou no 10 mais HAUHUEAHUHAUEHUEHUH

Registro
    15-04-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_bf2 Ver Post
    Engraçado que to vendo a Stream do Dev Onica, nesse momento que escrevo, ele está usando Tibia 11, e o boneco dele não trava.
    Acho que o problema ta no seu PC, e não no tibia. Estão implementando mais funções no jogo, algo que exige um PC melhor.

Acredito que seja o mesmo que alguém com "PC da xuxa" reclamar pra Rockstar que o GTA 5 não roda no seu PC.
    problema nao ta no pc, ta no ping. Eu sou da guild dele, e todos os gringos da europa, como ele, jogam com ping baixissimo e realmente nao tem problema. unico meio de resolver pra mim seria ir morar na europa ou transferir pra um server brasileiro, como nenhuma das 2 opcoes é possivel no momento, acho que a maneira mais simples seria deixar o tibia 10 pra quem precisa enquanto nao é resolvido o problema

"Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice."

FLOGÃO: /delelo

Registro
    12-06-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, se o problema ta no ping...

Por isso larguei meu char pra vir pro server BR.

Só que no teu caso, não seria viável largar um level tão alto

Mas o problema é que segurando esse cliente, os bots continuam com facilidade =(
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: ver post

/\

Continuo usando o Tibia 11, mas aqui está chato até para andar dentro da city. O que acontece é o seguinte:

Quando clico no mapa e tem algum obstaculo na frente, o char simplesmente perde o controle e sai batendo em tudo, alguma vezes chega até a andar em círculos (tenho até que dar esc para forçar o stop). A situação fica ainda pior se eu entrar em algum corredor de 2-3 sqms, fazendo isso o personagem bate a testa em todos sqms da parede e no final ainda para no lugar errado (dificilmente chega no lugar que cliquei).

Enfim, na maior parte do tempo jogo solo, caço só por alguns minutos alguma coisa que não exija muito empenho, porém da ultima vez que tentei fazer algo um pouco mais pesado na Banuta, deu nisso:

Apr 11 2017, 23:35:17 CEST Died at Level 293 by a serpent spawn. (O ping estava meio alto, mesmo assim eu não teria morrido se não fosse o pushback que me trapou)

Apoio o cliente 11 desde o primeiro beta, não me importo do 10 acabar, mas esse problema deve ser resolvido antes de qualquer outro recurso novo.

Em Ferobra, com 50 de ping e no lvl 55, mesmo com essas condições favoráveis, ainda levo pushback e acabo entrando em situações criticas, então apesar do ping alto prejudicar, não é o único culpado
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-04-2017 às 13:29.

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    com pings mais baixos, ou leveis mais baixos, realmente o tibia 11 é ótimo, mas a partir do momento que vc joga com ping muito algo ou o char é rapido, simplesmente nao tem como caçar com o tibia 11. Eu fiz um videozinho mostrando a diferença entre tibia 11 x tibia 10 pra mim e postei no forum oficial da cip:

simplesmente não tem como jogar assim. como eu disse la, eu posso jogar sem nenhuma nova funcionalidade do tibia 11, mas nao posso jogar com o boneco dando cabeçada a cada passo que da. isso aí nem é uma hunt, é so uma corridinha no meio dos bixo, se eu realmente for fazer uma hunt dificil, eu vou ficar trapado e morrer no primeiro lure que eu der.

a Mirade comentou tambem no forum que eles tem consciencia desse problema de pushback, e pediu desculpas que eles sabem que é chato e estao tentando resolver....
    Movimentacao do char é o basico do basico do tibia, como querem desativar o cliente antigo se o novo nao ta bom como seria? realmente tem gente que nao quer mudar de cliente por causa de bot, mas tem uma grande parte de jogadores, muitos amigos meus que estao com esse mesmo problema e usando o tibia 10 ate nao aguentar mais, porque o tibia 11 ta impossivel de jogar decentemente. Se o problema for battleye, a cip pode simplesmente ativar no tibia 10.
    O problema de pushback é real, no entanto...

Vai me desculpar, ou você tá forçando o pushback pra provar o seu ponto, ou você joga como um cotoco - desculpe a sinceridade. O excesso de mensagens "You cannot use objects that fast" é uma prova disso. Quem joga nas antigas lembra de quando quem sentava o dedo na HK era punido pelo sistema (nada acontecia), mas depois mudaram isso... Digamos que o pushback é um revival daquele período: quem sabia cadenciar o uso de hotkeys, ou seja, tinha habilidade, não sofria interferências em seu gameplay - fico pensando onde estão os nostálgicos agora pra sentir saudades disso...

O seu problema maior é lag, não o pushback do 11 - até na parte do 10 dá pra ver que você está levando pushbacks por que está lagado. Além disso, Bandicam não é o que eu chamaria de a melhor escolha para capturar tela de Tibia, em termos de performance...

Vai lá falar pro Dev Onica que não tem como jogar no 11 por que "o char dele é rápido"...

De qualquer modo, o problema será corrigido (espero), mas aceite de uma vez: o 10 precisa e vai morrer e não há nada que você possa fazer para impedir isso. É até bom que isso aconteça para que os esforços dos devs sejam focados justamente em, veja só, resolver os problemas do 11.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O problema de pushback é real, no entanto...

Vai me desculpar, ou você tá forçando o pushback pra provar o seu ponto, ou você joga como um cotoco - desculpe a sinceridade. O excesso de mensagens "You cannot use objects that fast" é uma prova disso. Quem joga nas antigas lembra de quando quem sentava o dedo na HK era punido pelo sistema (nada acontecia), mas depois mudaram isso... Digamos que o pushback é um revival daquele período: quem sabia cadenciar o uso de hotkeys, ou seja, tinha habilidade, não sofria interferências em seu gameplay - fico pensando onde estão os nostálgicos agora pra sentir saudades disso...

O seu problema maior é lag, não o pushback do 11 - até na parte do 10 dá pra ver que você está levando pushbacks por que está lagado. Além disso, Bandicam não é o que eu chamaria de a melhor escolha para capturar tela de Tibia, em termos de performance...

Vai lá falar pro Dev Onica que não tem como jogar no 11 por que "o char dele é rápido"...

De qualquer modo, o problema será corrigido (espero), mas aceite de uma vez: o 10 precisa e vai morrer e não há nada que você possa fazer para impedir isso. É até bom que isso aconteça para que os esforços dos devs sejam focados justamente em, veja só, resolver os problemas do 11.
    Com certeza é um mimimi exagerado pelo pessoal, o pushback existe e inconveniente em alguns casos, porém não é o fim do mundo não. Como disse antes, esse pushback deve estar na maior prioridade para ser arrumado, e deve vir uma melhoria dele junto com as novas actions bars, porém ainda acho que o maior mimimi vem dos botters.

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Segue o vídeo resposta:

Nos 18 aos 25s meu PC dá uma engasgada - obrigado Chrome e suas 13598139581 abas abertas

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 10:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 07:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 00:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem