Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 76,00%
  • Não

6 24,00%
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Final Warning: Migre para o Client 11

Não dê uma de Capitão América e ache que poderá usar o client 10/Flash pro resto da vida...

Esse é o resumo da notícia que a CipSoft trouxe na manhã de hoje. Em seu esforço para enterrar o Tibia 10 e finalmente focar somente no client 11, o client 10 para Linux foi descontinuado e o client 10 para Windows recebeu este "singelo" aviso:

Nome:      2017-04-11 09_36_34-Tibia (Outdated Client).png
Visitas:     478431
Tamanho:  67,5 KB
    (acho que deu pra entender o recado, né?)

Desde seu lançamento em outubro do ano passado, o client 11 vem recebendo atualizações constantes, além de novos e velhos recursos. É clara a intenção da CipSoft em matar os outros clients (10 e Flash) para poder focar a equipe de desenvolvimento apenas no client 11 - o que é totalmente compreensível. Um bom exemplo disso foi a notícia da integração de recursos do famoso Tibialyzer ao client 11. Imagine ter de fazer isso para 3 clients diferentes? Pois é.

Uma parcela dos jogadores ainda reluta em migrar para o 11, seja por questões de jogabilidade (step backs), seja por motivos escusos (bot funciona melhor no client 10, oi?) ou até mesmo por motivos de "uso um PC da época do Windows XP até hoje e acho que sou um gamer sério".

Mesmo jogadores de uma plataforma que está prestes a morrer (Flash - que na verdade já morreu, mas esqueceram de enterrar) ainda relutam em migrar. Entendo também que o Flash, apesar de seus problemas de performance, ainda possui recursos que o 11 não tem. Mas, sério: migre. Eu migrei de uma vez pro Flash quando ele ainda era um client beta e hoje em dia fiz a mesma coisa assim que o 11 ofereceu a possibilidade de usar todo o teclado para as hotkeys - e não me arrependo. O ganho de performance compensou a falta de alguns recursos - que devem chegar (e estão chegando) no futuro de qualquer maneira.

O fato é que: goste ou não, em breve você terá de migrar para o 11. Aceite logo (que dói menos) e migre o quanto antes, focando todo o seu rage feedback no novo client.

Este é o aviso final. Depois não diga que não avisamos...

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu relutei em migrar do Flash para o Tibia 11 no inicio justamente por não conseguir mapear o teclado, e depois relutei por ele ainda não ter o sistema de "dança" pelo shift. Hoje uso o Tibia 11 mas ainda aguardo a possibilidade de conseguir configurar o clique do meu mouse exatamente como era no Flash.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-01-2010
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mudei pró Tibia11 logo que lançou e sempre achei muito bom poder usar as HK onde eu quiser. Agora, aquelas funções ali que eles me prometeram muito me interessam. ActionBar? Veremos

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu uso tibia 11 hoje e não vejo motivos para as pessoas não usarem o mesmo. CipSoft este ano está de parabéns.

Se a nossa esperança para o fim dos bots era somente o fim do tibia 10 com o lançamento do tibia 11, isso veio com um grande plus do BattlEye.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ActionBar e Spell List

Seria meu sonho???

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vai ter o nego véio que vai argumentar que o client antigo é/era muito melhor, estilo minha vó esquentando o leite no fogão, falando que micro-ondas não presta e de quebra dizendo que se o fogão fosse a lenha o leite esquentaria bem melhor.

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Sempre vai ter o nego véio que vai argumentar que o client antigo é/era muito melhor, estilo minha vó esquentando o leite no fogão, falando que micro-ondas não presta e de quebra dizendo que se o fogão fosse a lenha o leite esquentaria bem melhor.
    ÚNICA ANALOGIA POSSÍVEL

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Essas pessoas existem para o nosso entretenimento HAUEHUHUEHUEAHUHU

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE SATISFAÇÃO ASPIRA!!!

Eu só migrei pro 11 quando eles trouxeram o mapeamente das HK. Antes disso eu só jogava pelo flash.

Registro
    02-01-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando esses stepbacks nunca tive problemas com o Tibia 11, ele me ajudou muito a melhorar minha jogabilidade limitada xD

Publicidade:
    Última edição por Pitz; 11-04-2017 às 10:51.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 10:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 07:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 00:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem