Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 76,00%
  • Não

6 24,00%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip fazendo merda não consigo largar o Tibia, e agora que as coisas tão fluindo?

To me vendo com 90 anos jogando Tibia

Gogo botar p.a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU MIGRAR PARA O TIBIA 11

OTIMO CLIENT, PERFEITO, NAO TRAVA, O BONECO NAO CAGADO, OS CD DAS RUNAS E DAS MAGIAS E ANDAR POTANDO TA TUDO NORMAL..

NEM PARECE UM TIBIA DEFEITUOSO NÃO

PERA, COMO LOGA NESSE TIBIA 11 NOVO?

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito cedo este aviso, o client 11 ainda peca fortemente em alguns quesitos como otimização e bugs.

E sinceramente, vai lá correr em roshamuul, tome um steplag de 2 segundos por usar uma runa e morra feito um cone. Depois disso quero ver repetir que não existe motivo pra usar o tibia 10.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica parte ruim pra mim do client 11 por enquanto, tem sido o famoso uso do "atl + tab", que a minha tela congela, enquanto o jogo flui normalmente, me aconteceu isso recentemente nos ghastly dragon, fui dar um alttab rapidinho pra pular comercial do youtube, quando volto ta tudo travado, dai geralmente tenho que abrir outra tela full screen (chrome, no caso), e voltar sem o alttab, dai a tela descongela e o char ta no red HU3HU3HU3...

De resto, foi um client que eu gostei muito, nunca joguei no flash, mas sempre soube da facilidade do flash para mages por exemplo, por facilitar a edição das hk e facilitar as hunts com runas e talz, sem precisar de muita coisa, mas sempre achei ele meio "lagado", ja o 11, só tenho esse problema mesmo, e alguns problemas bem tranquilos em relação a movimentação, mas fico imaginando esses problemas em hunts mais corridas, tipo prison, catacumbas e afins, onde esses probleminhas se tornam problemas enormes!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Acho muito cedo este aviso, o client 11 ainda peca fortemente em alguns quesitos como otimização e bugs.

E sinceramente, vai lá correr em roshamuul, tome um steplag de 2 segundos por usar uma runa e morra feito um cone. Depois disso quero ver repetir que não existe motivo pra usar o tibia 10.
    Cara, pode ser que ate de para jogar normalmente fazendo tudo que é possível no jogo no 11, mas isso vai demorar ate você se acostumar. não é igual no 10 que a gente consegue fazer as coisas normalmente.

mas é oq eu penso muita gente que fala bem do 11, é pq ainda não se arrisca no tibia é level baixo que caça coisa simples, faz coisas simples no jogo.

Cara, ate para pvp esse tibia 11 ta horrivel, pq vc usa uma runa, ou vai potar se movimentando algo assim que em pvp precisa ser agil você acaba se fodendo pq seu boneco não anda, não cura.. toma rodinha, etc..

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    Cara, pode ser que ate de para jogar normalmente fazendo tudo que é possível no jogo no 11, mas isso vai demorar ate você se acostumar. não é igual no 10 que a gente consegue fazer as coisas normalmente.

mas é oq eu penso muita gente que fala bem do 11, é pq ainda não se arrisca no tibia é level baixo que caça coisa simples, faz coisas simples no jogo.

Cara, ate para pvp esse tibia 11 ta horrivel, pq vc usa uma runa, ou vai potar se movimentando algo assim que em pvp precisa ser agil você acaba se fodendo pq seu boneco não anda, não cura.. toma rodinha, etc..
    Não, não dá pra fazer tudo como no tibia 10.
    Eu uso tibia 11 e e já cansei de escapar por muito pouco pelo simples fato de eu apertar a hotkey da potion 0.2s antes do tempo correto, o que resulta no char grudado no chão por mais de 1 segundo, numa hunt tranquila isso não é um problema, mas em catacombs quase me mata.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    VOU MIGRAR PARA O TIBIA 11

OTIMO CLIENT, PERFEITO, NAO TRAVA, O BONECO NAO CAGADO, OS CD DAS RUNAS E DAS MAGIAS E ANDAR POTANDO TA TUDO NORMAL..

NEM PARECE UM TIBIA DEFEITUOSO NÃO

PERA, COMO LOGA NESSE TIBIA 11 NOVO?

seu PC tá tão cagado (eu sei a config dele e sei que aguenta o T11 rindo) que deve ter até AIDS...

SELL MANUTENÇÃO, PM ME no travel
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, eu gostava mais da UI do tibia flash que dá do 11. sdds dos atalhos das hotkeys na tela

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, aprendam os defeitos e joguem com eles. Isso sempre aconteceu com Tibia, quando so existir o Tibia 11, todos vao estar em pé de igualdade com os bugs (e sem bot, espero), assim vai normal isso.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo aqui as respostas e percebi que realmente o Tibia11 tem muito bug ainda, principalmente quando se anda realizando alguma atividade (curar então é meio impossível). As vezes tenho que apertar umas 4x o botão de mp pra ele realmente usar o MP. Acabei morrendo 1x porque tava correndo usando hp e não deu

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 11:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 08:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 01:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem