Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fresh Start

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fresh Start

Fala galera!

Fiquei um tempo away do tibia e to voltando (voltei ontem na real) junto com um amigo a jogar em (Serdebra)

Queria saber se tem alguém perdido ai com vontade de começar do 0, upar, fazer quest, resenhar ou até mesmo precise de alguma ajuda, posso tentar ajudar no que for possível

Qualquer coisa só mandar mensagem aqui ou no tibia mesmo pra Oiisumida e vamos combinar um jantar para nos conhecermos melhor rsrs

Cya!

Nome:      C2qO1dnWQAEiwv6.jpg
Visitas:     453
Tamanho:  12,6 KB

Publicidade:
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiisumida AEUHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHE

Perdi de mais com esse nick.

Boa sorte na sua empreitada com seu amigo, gostaria de ter mais tempo para jogar e upar um char do 0 em server br. Mas como tô com uma guild ativa, de luminera não saio, de luminera ngm me tira.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Fala galera!

Fiquei um tempo away do tibia e to voltando (voltei ontem na real) junto com um amigo a jogar em (Serdebra)

Queria saber se tem alguém perdido ai com vontade de começar do 0, upar, fazer quest, resenhar ou até mesmo precise de alguma ajuda, posso tentar ajudar no que for possível

Qualquer coisa só mandar mensagem aqui ou no tibia mesmo pra Oiisumida e vamos combinar um jantar para nos conhecermos melhor rsrs

Cya!
    Buenas!
    Cara, reparei que tens char em Ferobra.... Tem uma galera aqui do forum @sirtchuck que ta com uma guild lá e ta muito bom de jogar...
    Se quiser vir pra cá, será muito bem vindo! Já que ta começando do 0 mesmo, começa com nois XD

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Oiisumida AEUHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHE

Perdi de mais com esse nick.

Boa sorte na sua empreitada com seu amigo, gostaria de ter mais tempo para jogar e upar um char do 0 em server br. Mas como tô com uma guild ativa, de luminera não saio, de luminera ngm me tira.
    Em relação ao nick, eu tava sem criatividade na hora e o tinder tava aberto HURIRWQHIQHIRWQRWIWRQHUIQWRWRWRQ

Tá sendo uma experiência muito boa, principalmente por eu estar a 500 mil anos sem jogar tibia e conseguir pegar bastante cave sem bot. Se a vontade de jogar em SA falar mais alto, sinta-se convidado

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Buenas!
    Cara, reparei que tens char em Ferobra.... Tem uma galera aqui do forum @sirtchuck que ta com uma guild lá e ta muito bom de jogar...
    Se quiser vir pra cá, será muito bem vindo! Já que ta começando do 0 mesmo, começa com nois XD
    Eu criei e paguei p.a a uns meses atrás pra ver como era o ping e tal, mas acabei parando de jogar, mas se pá do uma jogada com vocês lá e em Serdebra também!

Vo mandar mensagem pra ele! ^^

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

(Dano bebado no TS)

Registro
    21-01-2010
    Conquistas OffistaEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala jhow! Venha pra Ferobra, tem um clazinho aqui do fórum que animou de jogar lá e anda bem ativo diariamente! Não sei se você tá bem estruturado já em Serdebra, mas se quiser dar uma olhada em como tá nossa jogatina em ferobra é só acompanhar meu LT aqui do Fórum! Se quiser começar lá, ajudamos no começo e garantimos diversão

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera sair os novos servers sem cheaters que todos vao iniciar do 0

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Fala jhow! Venha pra Ferobra, tem um clazinho aqui do fórum que animou de jogar lá e anda bem ativo diariamente! Não sei se você tá bem estruturado já em Serdebra, mas se quiser dar uma olhada em como tá nossa jogatina em ferobra é só acompanhar meu LT aqui do Fórum! Se quiser começar lá, ajudamos no começo e garantimos diversão

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Fala brozito, depois me manda pm lá no Oisumida em ferobra sobre a guild e tal!

Cya

(Dano bebado no TS)

Tópicos Similares

1. [Tecnologia] Win XP - Fast Start
    Por Honux no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 27-11-2007, 07:34
  2. The game is just starting please star again later
    Por Muleke do morro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5