Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Alunos de medicina fazem foto com calças abaixadas

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ae mano, tive uma ideia, vamos tirar uma foto com as calças abaixados? vamo ai, vai ser dahora, imagina que dahora, e a gente coloca a mãos na frente e tals fazendo um símbolo, é nóis lesk".

E a 'piada' ainda soa um pouco com estupro, o que esse povo tem na cabeça pra postar isso.

Vamos para os comentários que é o que importa:

Lucimara Pereira
    HÁ 18 HORAS
    Com certeza filhos de papai pq filhos de pobre nao fariam isso!Vergonha!
    Lucas Nunes
    HÁ UMA HORA
    filhos de pobre tão pixando as salas de aula nas escolas públicas, tão fumando maconha no banheiro, estão batendo nos professores, estão engravidando com 15 anos... É, vergonhoso mesmo né?
    João Filipe
    HÁ 2 HORAS
    Estes caras deve ser frequentadores assíduos do Pós Graduação. Pós graduação é o nome de um boteco que fica em frente à UVV.
    João Filipe
    HÁ 2 HORAS
    Isso é o que eles mostraram. Imaginem eles de calça arriada de quatro o que não aprontaram.
    Antonio Fernandes
    HÁ 6 HORAS
    A reação histérica a uma boba brincadeira entre amigos mostra a gravidade do preconceito contra homens brancos heterossexuais com curso superior. Uma parte da sociedade não tolera a nossa existência.
    Wladimir Froes
    HÁ 3 HORAS
    Mais uma turma de estrupadores a caminho.
    Marcio Souza
    HÁ 3 HORAS
    É caros amigos da esses caras ai é que vão nos enrabar no exame da prostata!
    Rodrigo Fortes
    HÁ 14 HORAS
    Brasil 2017.. daí pra pior! Faltou o Marcos do BBB nessa foto!

Publicidade:
    Última edição por Danger_Crazy; 11-04-2017 às 14:38.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Como não ficou muito explicito o que quis dizer, vou tentar explicar melhor. Os caras fazem uma merda dessas, e eu que vou ter que aturar feminazi e esquerdinha me comparando com esses lixos humanos(Por que querendo ou não, eles trazem para o debate acontecimentos aleatórios tentando explicar o inexplicável, tipo morte aos homens) . Ficou melhor de entender agora ?

Se bem que em momento algum tentei justificar o que eles fizeram, pelo fato de feminazi falar, você que interpretou isso...
    Mas é esse o problema, mano. Se a primeira coisa que você cita ao criticar uma atitude é o argumento das "feminazi", você está colocando a atitude dos caras apenas em uma perspectiva político-ideológica. E está correspondendo à narrativa que as mesmas feminazi utilizam. Afinal de contas, o terror do extremista é o mundo não funcionar da forma que corresponda ao que ele acredita. Você trazendo essa questão como primeva, é tudo que essas pessoas querem e esperam de você.

E assim brother: aturar o argumento contrário você sempre "vai ter". A não ser que a gente passe a viver em um país onde o argumento contrário não existe. Aí você tem duas alternativas: combater a narrativa ou negar a realidade.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E assim brother: aturar o argumento contrário você sempre "vai ter". A não ser que a gente passe a viver em um país onde o argumento contrário não existe. Aí você tem duas alternativas: combater a narrativa ou negar a realidade.
    Não tenho problema em "ter que" aturar argumentos contrários aos meus em um debate. Mas no momento que você utiliza de atitudes como a desses idiotas, como embasamento para argumentos em um debate, faz com que o nível do mesmo caia. E a "pessoa de esquerda" ou "feminazi" usa este tipo acontecimento para sustentar as falácias e estupidez que dizem o tempo todo.

Mas é esse o problema, mano. Se a primeira coisa que você cita ao criticar uma atitude é o argumento das "feminazi", você está colocando a atitude dos caras apenas em uma perspectiva político-ideológica. E está correspondendo à narrativa que as mesmas feminazi utilizam.

Eu acho que o pessoal do fórum é bem inteligente para entender a gravidade da situação que os rapazes se colocaram com esta foto idiota. Dado isso, eu não preciso ficar evidenciando o que já foi explanado na notícia e o que todo mundo já vai falar. Os cara são uns playboyzinho que fazem merda inconsequentemente.

Então no momento em que eu falei "Prato cheio para as feminazi" eu quis expor a forma como essa atitude vai interferir em minha vida, mas em momento algum quis diminuir a situação a uma simples problemática política.

Afinal de contas, o terror do extremista é o mundo não funcionar da forma que corresponda ao que ele acredita. Você trazendo essa questão como primeva, é tudo que essas pessoas querem e esperam de você.
    Realmente não entendi essa parte, mas enfim, essa é sua opinião sobre o que falei. Não quero ficar prolongando essa conversa, boa noite !
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://novo.gazetaonline.com.br/noti...014043761.html

Alunos da Universidade Regional de Blumenau (Furb), em Santa Catarina, posaram para uma foto fazendo o mesmo gesto que gerou polêmica na imagem de universitários de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV). A única diferença entre os dois registros é que os alunos de Blumenau não estavam com as calças abaixadas.

Não há informação de quando a foto foi feita (se antes ou depois da registrada por alunos da UVV), mas, segundo a escritora Elika Takimoto, os futuros médicos imitaram os estudantes da instituição capixaba. A escritora postou a foto na página dela no Facebook e lamentou a postura dos estudantes. "Dá para parar ou é tão difícil assim ser ético?", questionou.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tão borrando o rosto dessa playboyzada nas notícias??

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MIMIMI Ética médica...se o código deles proíbe tirar foto zuando então tem mudar essa merda de código! É Código de Ética de Medicina ou Código de Ética de Guarda da Rainha?

Não se pode mais tirar uma foto fazendo sinal de buceta? Isso é censura! É querer tolher a liberdade de expressão!!

No quê isso agride a terceiros exatamente? Desde que não caguem na minha cabeça(ou postem uma foto minha ou de minha família e tal sem meu consentimento) eles podem postar a foto que quiserem, pra que se incomodar com uma foto alheia? Eta país esse ein puta merda tanta bosta acontecendo nesse país e nego enche o saco por causa de uma foto! Sabe do que os chorões precisam? Disso aqui:

Última edição por Shadownmancer; 12-04-2017 às 01:18.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    MIMIMI Ética médica...se o código deles proíbe tirar foto zuando então tem mudar essa merda de código! É Código de Ética de Medicina ou Código de Ética de Guarda da Rainha?

Não se pode mais tirar uma foto fazendo sinal de buceta? Isso é censura! É querer tolher a liberdade de expressão!!

No quê isso agride a terceiros exatamente? Desde que não caguem na minha cabeça(ou postem uma foto minha ou de minha família e tal sem meu consentimento) eles podem postar a foto que quiserem, pra que se incomodar com uma foto alheia? Eta país esse ein puta merda tanta bosta acontecendo nesse país e nego enche o saco por causa de uma foto! Sabe do que os chorões precisam? Disso aqui:
    Você sabe o que é Ética, Shadow? Pergunta despretensiosa, só para saber mesmo...

EDIT:

Para não ficar um post vazio e soar ofensivo: perguntei isso porque um Código de Ética profissional não está pautado apenas em questões de agressões à terceiros. Ele também é uma forma de nortear o padrão comportamental que um profissional deve ter diante da sociedade. É irrelevante, no caso específico, se você concorda ou não com existir um código de ética. O fato é que, em uma profissão (ou empresa) onde isso existe, esse tipo de atitude pública dificilmente será compatível com o que é esperado desse profissional.
    Última edição por Bob Joe; 12-04-2017 às 01:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post

Cara, não é nem questão de ser código de ética da medicina, mas sim ética e moral no convívio social. Claro que pode-se fazer esse tipo de brincadeira, porém como algo interno do grupo de amigos, que eles vão tirar fotos e daqui alguns anos vão olhar no computador e rir. Agora sair compartilhando é, no mínimo, ser muito inocente e burro, ainda mais na era do politicamente correto, textões na internet, etc.

E pra finalizar, não é porque o Brasil não vive mais em uma ditadura e tem liberdade de expressão que essa é ilimitada. A liberdade de expressão se esgota no momento em que confronta com outros valores, como foi o caso dessa foto em que claramente feriu preceitos éticos da nossa sociedade e acredito que também do próprio código da profissão deles.

Não é porque temos liberdade de expressão que posso sair xingando sua família por exemplo, afinal se você for na justiça e o juiz me reprimir seria censura. Longe disso.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dont feed the troll

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nada demais na foto, é claro que eles querem simbolizar que são homens que lutam pela causa feministas, onde o simbolo da vagina e o penis deles se sobrepoem em um simbolo só, demonstrando união, a união necessaria não apenas para um atendimento profissional por igual entre gêneros, mas como um simbolo de que homem e mulher são um só e devem sempre trabalhar juntos.

Achei lindo a simbologia, eles deveriam ter aplausos e não repressões.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-12-2012, 10:55
  2. Foto com meu idolo de rook -- Astera Criminnal
    Por lukioloko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 09-02-2011, 17:10
  3. Foto com Gorro de Natal
    Por Basshunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 28-11-2007, 09:08
  4. Poste foto com link do orkut de uma rl sua que voce acha gata (somente rl sua)
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 16-10-2007, 22:32
  5. Foto de rook 7.3 com meu antigo paladin
    Por Andrew_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 86
    Último Post: 27-08-2007, 09:30

Permissões de Postagem