Resultados da Enquete: Você já usou o Tibialyzer?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

12 50,00%
  • Não

12 50,00%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Conheça o futuro "Tibialyzer oficial" (Dev Note)

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Mas eu to jogando xD

Deixa eu hatear em paz.

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
    aUehuaheuha

Realmente demoraram, mas não é tarde de mais para nós =3

Publicidade:
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Galera, não se esqueçam de comentar no fórum oficial!

Vamos lá:

• In general, does this package meet your expectations, especially considering the fact that we do not use the TibiaWikia database on monsters, hunting grounds and the like?
      (Em geral, esse pacote atende a suas expectativas, especialmente considerando o fato de que não usaremos o banco de dados de Wikis em monstros, locais de caça e afins?)
    Não posso dizer que a consulta detalhada de itens e criaturas não fará falta, pois era uma mão na roda, mas acredito que o pacote inicial apresentado superou as minhas expectativas.
    • Do you miss any features that you consider crucial? If so, please name them and shortly explain why they are so important to you.
      (Sentiu falta de algum recurso que você considera crucial? Se sim, por favor nomeie-os e explique brevemente por que eles são tão importantes para você.)
    Vi muita gente comentando sobre a ausência dos HUDs para membros da party, mostrando a vida dos companheiros de seu time, mas o que eu realmente senti e sinto falta do Tibialyzer é o recurso de salvar screenshots automaticamente ao pegar level/skill ou morrer, além da screenshot ao pegar um item de valor X ou superior e a possibilidade de usar uma hotkey para tirar prints na hora que quisermos.

Afinal, tibiano que é tibiano gosta de salvar as memórias de suas aventuras...

• Are you OK with our approach to show notifications within sidebar widgets instead of letting them pop up or appear directly in your game window?
      (Você está OK com a nossa abordagem sobre mostrar notificações nos widgets da barra lateral ao invés de deixá-las aparecer diretamente na área de jogo?)
    Pra ser sincero, não estou OK. Quando eu usava o Tibialyzer eu deixava que a notificação de rare drop aparecesse no canto direito do chat ou da janela do jogo, pois ela precisa chamar a minha atenção, mesmo quando estou em um hunt frenético matando várias criaturas ao mesmo tempo com ataques AoE.

E se... vocês adicionassem um alerta sonoro opcional em adição à notificação?
    • About the quest log widget: Would this information suffice for you to track your kill tasks properly?
      (Sobre o widget de quest log: esta informação é suficiente para você rastrear suas tasks corretamente?)
    Aparentemente, sim.
    • Please rate your overall level of satisfaction with the basic feature set as presented on a scale from 1 (not satisfied at all) to 5 (extremely satisfied).
      (Por favor avalie o seu nível de satisfação com o conjunto básico de recursos em uma escala de 1 (nada satisfeito) a 5 (extremamente satisfeito).)
    Eu diria 4
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samurai Ver Post
    @Motion Flamekeeper, cometi um erro conceitual. A receita deles não caiu, o que houve na verdade foi um rendimento decrescente. De 2013 para o ano de 2014, houve um aumento de 8,3% na renda. Já de 2014 para 2015, houve um aumento de apenas 1,2% na renda. Ou seja, apesar da receita estar aumentando, eles perceberam que os rendimentos estavam caindo, e um das justificativas para esse decréscimo seria o grau de insatisfação dos consumidores.

Segue gráfico utilizado para cálculos estatísticos:
    Anexo 2383

Fonte: https://www.cipsoft.com/index.php/en/cipsoft
    nada fora do esperado, eles nao tem como ter um crescimento de renda constante num jogo como tibia, diferente de lol wow cs tibia tem teto, talvez eles chegaram a ele agora

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vamos lá:

Não posso dizer que a consulta detalhada de itens e criaturas não fará falta, pois era uma mão na roda, mas acredito que o pacote inicial apresentado superou as minhas expectativas.

Vi muita gente comentando sobre a ausência dos HUDs para membros da party, mostrando a vida dos companheiros de seu time, mas o que eu realmente senti e sinto falta do Tibialyzer é o recurso de salvar screenshots automaticamente ao pegar level/skill ou morrer, além da screenshot ao pegar um item de valor X ou superior e a possibilidade de usar uma hotkey para tirar prints na hora que quisermos.

Afinal, tibiano que é tibiano gosta de salvar as memórias de suas aventuras...

Pra ser sincero, não estou OK. Quando eu usava o Tibialyzer eu deixava que a notificação de rare drop aparecesse no canto direito do chat ou da janela do jogo, pois ela precisa chamar a minha atenção, mesmo quando estou em um hunt frenético matando várias criaturas ao mesmo tempo com ataques AoE.

E se... vocês adicionassem um alerta sonoro opcional em adição à notificação?

Aparentemente, sim.

Eu diria 4
    Como assim, som no Tibia é uma quebra de conceito, isso não pode acontecer.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    nada fora do esperado, eles nao tem como ter um crescimento de renda constante num jogo como tibia, diferente de lol wow cs tibia tem teto, talvez eles chegaram a ele agora
    É mais complexo do que isso meu caro. Eles tem sim como ter crescimento de renda constante, porém isso dependerá da organização e função de produção da empresa.

Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    19-01-2012
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que assustou de verdade foi a queda na receita deles. Meu professor de História sempre dizia: "o bolso é o orgão mais sensível do ser humano.". Dito e certo, a CipSoft sentiu no seu bolso o custo de não oferecer ketchup pro comprador de coxinha.
    De fato, so com pretesto de sanar o problema dos bots que na minha visao e os numeros mostram boa renda vinha da premium de dos bots essa verba eles nao tem mais "por enquanto" oque imagino eu so vai fazer com que a cip fassa mas inovações p2w no tibia demorou tanto que rs perdeu ate o propósito so o tempo dira tambem afinal opinião e igual ... Rs
    Última edição por Samurai; 12-04-2017 às 01:24. Razão: Copiou post sem fazer citação
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

@AceFall, por favor, quando postar alguma coisa, inclua algo que torne esta coisa algo pessoal seu. Seja através de uma opnião, um comentário, uma interação, enfim. Já passei pela mesma coisa, é normal, todos nós erramos.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    @Ameyuri Ringo, quando for utilizar algum post anterior no seu post, favor utilizar do recurso de citação. Já fiz a devida correção no seu post, mas não se esqueça de citar da próxima vez.
    Última edição por Samurai; 12-04-2017 às 01:29.
    Cordialmente,
    Samurai

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    21-05-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho os dados da receita da CipSoft em 2017, infelizmente.

Vem pra Ferobra, add lá: Samurai Yasuke
    Então, to com um charzinho em belobra, não sou muito fã de pvp, sou mais casual mesmo, só quero chegar depois de uma dia duro de trabalho e caçar minhas 2 horinhas em paz, sem pelego, chance de voltar no progresso do char, sabe? Mas vlw pelo convite, e acho que já te vi em alguma stream, esse nome(Samurai Yasuke) não me é estranho
    Última edição por Kyoro; 13-04-2017 às 10:57.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyoro Ver Post
    ...acho que já te vi em alguma stream, esse nome(Samurai Yasuke) não me é estranho
    Stream do Warley?
    Cordialmente,
    Samurai

Registro
    21-05-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stream do Warley?
    Vou te mandar private, pra não sair do tema do tópico.

Publicidade:

Permissões de Postagem