Depois de ficar um tempo sem desenhar pensei em algumas ideias mais simples, aí resolvi começar a fazer as vocações.
Começando pelos Knights.
![]()
Publicidade:
Depois de ficar um tempo sem desenhar pensei em algumas ideias mais simples, aí resolvi começar a fazer as vocações.
Começando pelos Knights.
![]()
o desenho esta bem feito
mas esses chifres ai e o escudo com o pentagrama faz o kina parecer um cavaleiro do diabo![]()
AUEAHEUAHEUHUHEUHU
Mastermind Shield melhor escudo <3
#Topic
Um arraso como sempre, @Gustavo Santiago! Depois da minha correria do TCC postarei os desenhos que devo a essa Seção (e se pá uma fake q to prometendo desde ano passado ou retrasado UAHUAEHAUHUHAUHUHUEH)
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Cara que daora!!!!
Voto pra fazer um de MS em hahahaha
Parabens!
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
PERFEITO!
Chifres e pentagrama!
=================================================
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
-Não compre personagens
-Não coloque sua senha em qualquer site
-Não divida seu personagem com outra pessoa
Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
de ser HACKEADO!
TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
Jogue usando https://semlag.com
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Santiago fazendo história! Evolução constante, cara!
Mas pra manter a tradição do Fun Arte, vou dar uma opinada: O tecido. O movimento dele dá a impressão que o kina é um Djinn, pelo fato das pernas não estarem em evidência e ele estar numa cor bem destacada.
E pra complementar, eu tô achando suas composições de cenário fabulosas!
dps de praticamente 10 anos sem entrar aqui, vejo Sr. Santiago, aquele menino que me TENTAAAVA me acompanhar com aqueles desenhos especificamente no paint.. virou o artista gráfico, nice my friend, é isso que eu gosto de ver haha!