Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Deixe aqui sua risada pros cotocops

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boterino Espertosso (antes de por o char no bot): sou raquer, sei burlar o bétouAi, vou continuar com meu charaqueter no buti. Cip lisho, nunca vão me impedir de usar meu boti.
    Boterino Espertosso (poucas horas depois): HAINNNNNNNNN, FUI DELETADO, MIMAJUDA BATIMÃ

Esses botters são bem inocentes, se a empresa contratou um serviço terceirizado para resolver o problema (que deve ser bem caro), obvio que não é para ficar de enfeite. Não duvido que antes de ativar a proteção principal, vão acabar limpando o máximo possível de botters.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

A única coisa que tenho a dizer é...

Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    24-12-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Boterino Espertosso (antes de por o char no bot): sou raquer, sei burlar o bétouAi, vou continuar com meu charaqueter no buti. Cip lisho, nunca vão me impedir de usar meu boti.
    Boterino Espertosso (poucas horas depois): HAINNNNNNNNN, FUI DELETADO, MIMAJUDA BATIMÃ

Esses botters são bem inocentes, se a empresa contratou um serviço terceirizado para resolver o problema (que deve ser bem caro), obvio que não é para ficar de enfeite. Não duvido que antes de ativar a proteção principal, vão acabar limpando o máximo possível de botters.
    Chamar de Inocente você ainda tá pegando leve, ser burro e ignorante é pouco pra esses caras.

Tem mais que se foder mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas.

Registro
    28-02-2015
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

battleye eh conhecido no mercado e tem fama de ser eficiente inclusive contratado por empresas grandes de games

era obvio que se tentassem medir forcas contra o zoiao os botocudos iam se ferrar como estao se ferrando

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VINTAGE CULTURE - TALEON ONLINE
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erradicar os bots sem uma investida drástica em marketing para recuperação de jogadores antigos não vai adianta muita coisa.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nobody panics when things go according to plan. Even if the plan is horrifying!" — Joker

Nome:      photo.jpg
Visitas:     350
Tamanho:  46,1 KB
    Última edição por Samurai; 08-04-2017 às 02:43. Razão: Colocar a primeira linha em negrito
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    25-04-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No céu tem bot?

Spoiler: Tem?

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Erradicar os bots sem uma investida drástica em marketing para recuperação de jogadores antigos não vai adianta muita coisa.
    Também acho que a Cipsoft tinha que investir bastante em marketing agora. Muita gente nem faz ideia que estão implementando um anti-cheat no tibia..

Publicidade:
    VINTAGE CULTURE - TALEON ONLINE
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Tópicos Similares

1. Deixe aqui sua promessa de ano novo!
    Por Sams Sirius Soul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-2014, 16:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2010, 14:08
  3. Deixe aqui a sua risada para o W.Paulista
    Por Iago Mac Stronda no fórum Esportes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2009, 12:50
  4. Botafogo, deixe sua risada aqui