Melhor que isso só pepeta de banguela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Melhor que isso só pepeta de banguela.
Boterino Espertosso (antes de por o char no bot): sou raquer, sei burlar o bétouAi, vou continuar com meu charaqueter no buti. Cip lisho, nunca vão me impedir de usar meu boti.
Boterino Espertosso (poucas horas depois): HAINNNNNNNNN, FUI DELETADO, MIMAJUDA BATIMÃ
Esses botters são bem inocentes, se a empresa contratou um serviço terceirizado para resolver o problema (que deve ser bem caro), obvio que não é para ficar de enfeite. Não duvido que antes de ativar a proteção principal, vão acabar limpando o máximo possível de botters.
A única coisa que tenho a dizer é...
Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Apenas.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
battleye eh conhecido no mercado e tem fama de ser eficiente inclusive contratado por empresas grandes de games
era obvio que se tentassem medir forcas contra o zoiao os botocudos iam se ferrar como estao se ferrando
MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
MUTANT DIXON - RP/BELOBRA
Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.
Erradicar os bots sem uma investida drástica em marketing para recuperação de jogadores antigos não vai adianta muita coisa.
MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
MUTANT DIXON - RP/BELOBRA
Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Assim que o BattlEye for "ligado" acredito que será intensificado, inclusive sob a premissa "Bot Free". Integração com a Steam deve ter colocado como meta para eles acabarem com os bots.
Logo teremos mais players que antes e o melhor, novos players, jogando como é, não como a maioria de nós, querendo que seja como antigamente.
Acho que a Cipsoft está no caminho certo e nós vamos ter pelo menos parte do nosso jogo de volta.