Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Qual a Quest mais divertida que você já fez

Registro
    26-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Qual a Quest mais divertida que você já fez

Hoje em dia esta cada vez mais comum usar spolers para fazer Quest principalmente as longas e com recompensas fracas

eu gostaria de saber qual a Quest mais divertida ou interessante que você já fez sem spolers ?

a minha foi a Quest de rookguard que tem que matar o demônio no final alias praticamente a unica Quest que fiz sem spolers usando Google translator, estou perguntando porque vou pegar algumas Quest para fazer sem spolers então queria saber quais são as melhoras

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Kissing a Pig Quest, What a Foolish Quest, The Scatterbrained Sorcerer Quest, Into the Unholy Pit Quest, Kingdom of Kormarak Quest e The Repenters Quest são algumas das que achei mais divertidas. The Thieves Guild, Steal From the Thieves e a Arito's Task Quest e subsequentes também tem um destaque no meu hall de favoritas.

Como fazer quests é o que eu mais gosto de fazer no tibão, todas são divertidas para mim de alguma forma HUHUAHUAHEUHEUHE

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais divertida que já fiz, sem spoiler, foi a Djin War. Eu gostaria de ter tempo para fazer quests sem Spoiler, mas não tem como kkkkk
    Mas antes de fazer a quest, acompanho toda a lore envolvida, e salvo todos os diálogos com npcs.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Life Thread aqui no forum ---> Agni Alveno & Motion Flamekeeper
    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
    Blog ----------------------------> Tibian Life Thread Blog

Registro
    26-06-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal vocês 2 são incríveis vou pegar uma dessas para fazer hoje!

Registro
    04-12-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com toda a certeza foi a Desert em grimera e a POI em Honera e Arcania!

Desert: Antigamente eu caçava ao sul de greenshore, onde tinha UMA valkyrie, UM wild warrior , alguns wolfs e uma cave de bear mais ao norte, e as vezes ia na cave de orc dentro de greenshore (devo ter levado uns 500 anos pra pegar lv 20 hurrirwiuiuqrhu) e conheci um maluco (Lavagem of ice). Quando fomos fazer a Desert, ele chamou o amigo (Samurai of ice) dele ms lv 66 na época (se não me engano) pra completar e eu não o conhecia , no final da quest ele sem querer deu uma UE, já que na época não era PZ e eu e o lavagem ficamos com 14 de life, eu lembro que deu uma espetada no coração achando que o cara ia roubar meus preciosos 10k HAHAHAHAHA, mas no final ele me healou

POI's: Em Honera fizemos com uma guildzinha muuuuito pequena, e eu tava tentando jogar de knight nessa época (em todos meus anos de tibia nunca tinha jogado) e ai eu pegava o respawn de trás que era mais facil , eu sei que depois de uns 3 tronos o knight principal que era lv 250 teve que sair e só tinha eu e ele de knight, eu tive que blokar o resto da quest toda com um kina 130, enquanto o respawn de trás um pally 80 segurava, FOI MUITO emocionante, eu vi a vida bater no black umas 10 vezes HAHAHAHAHAAHAHAHAH

Em Arcania fomos fazer com um time de Neutral, no meio da quest eu liguei o com o nome "POI 100% NEUTRAL", eu lembro que a guild dominante dá epoca entrou na POI SOCANDO SD EM NÓS, conseguimos ainda escapar todo mundo que tava fazendo (eram umas 8 pessoas), não completamos mas foi divertido HAHAHAHAHAHA

Tempos depois metade da galera já tava revoltada com a massacre e decidimos lutar contra eles, fomos massacrados

Edit: Só pra esclarecer o post, o que eu acho que deixou a quest divertida foram os acontecimentos, não a queste em si

Última edição por FumadoFFC; 06-04-2017 às 11:56.
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde

Eu acho que se você tiver bastante tempo para procurar pistas in-game do que fazer ou para onde seguir, quase todas as "quests" do tibia serão legais.

Existe algumas missões que faço no jogo e sempre me divirto interpretando e procurando as ligações entre elas:

Pilgrimage of Ashes Quest => Rest in Hallowed Ground Quest => The White Raven Monastery Quest => Dreamer's Challenge Quest....

São sequências de quests e dicas que me fazem chegar até Ankrahmun.

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 06-04-2017 às 21:42.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Scatterbrained Sorcerer Quest foi uma das quests que mais me diverti fazendo. Outra foi a que você citou, de a de Rook para derrotar o Kraknaknork, eu achei MUITO legal, eles deviam de alguma forma colocar ela em Dawnport.

Agora envolvendo criaturas, eu me diverti muito na primeira POI pública de Veludera. Atualmente, quando faço a The Inquisition Quest eu me divirto muito também. Por mais que reclamo dela, a Hero of Rathleton também já me fez rir demais, especialmente quando fui matar o Professor Maxxen só com o @Amy Winehousse. E o começo da Forgotten Knowledge também, antes de virar rotina.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Em Arcania fomos fazer com um time de Neutral, no meio da quest eu liguei o com o nome "POI 100% NEUTRAL", eu lembro que a guild dominante dá epoca entrou na POI SOCANDO SD EM NÓS, conseguimos ainda escapar todo mundo que tava fazendo (eram umas 8 pessoas), não completamos mas foi divertido HAHAHAHAHAHA
    AHAA, então a culpa foi sua de não termos completado a quest!!!

@Topic, a mais engraçada com certeza foi a quest de diamantes nos dragons em Thais, em Arcania! Uma cambada de level 15-, com um knight level 12 blocando tudo... emocionante, não é mesmo @Fllamiing ? Tenho até as SS, em 2011 AEHUHEA

Nome:      hunt 1.png
Visitas:     359
Tamanho:  917,3 KB
    Nome:      hunt 2.jpg
Visitas:     355
Tamanho:  347,2 KB
    Nome:      SS5.png
Visitas:     356
Tamanho:  907,6 KB

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    AHAA, então a culpa foi sua de não termos completado a quest!!!

EXATAMENTE LENN HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    23-08-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sou bem dos roleplays e adoro entrar na história das quests.

Lembro que a que eu mais gostei de fazer até hoje (não riam, é pra noobs mas eu adoro kkk), foi a Secret Service Quest, onde a gente vira uma espécie de agente do FBI. Cara eu acho muito maneira essa quest. E no final ganha uma parada que é útil pra caramba. uhsaauh

Publicidade:
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Tópicos Similares

1. Qual a coisa mais idiota que você já fez?
    Por El kaskarión no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 14-09-2010, 21:14
  2. Qual a coisa mais Porca que você já fez?
    Por Martinique no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 14-02-2009, 04:18
  3. [Qual a coisa mais NOJENTA que você já fez, que Se Tornou Engraçada?]
    Por Detonadorado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 17-05-2007, 19:38
  4. Qual a coisa mais imprecionante que vocês ja viram no tibia?
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 09-03-2005, 20:39
  5. Qual a coisa mais obcessiva que você já fez pelo Tibia?
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 28-01-2005, 21:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem