Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Ensinamentos que Cipsoft (e muitas outras) deveriam aprender

Registro
    02-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Eu acho que a CIP não tem toda essa grana pra processar os devs de bots.
    2- HAIL HIDRA, mata uma cabeça aparecem outras 2, sei lá se vale a pena esse jogo de policia e ladrão
    3- O tibia é um hard-grinding de 20 anos, na epoca ninguem previa os bots para esse estilo de jogo e todos os jogos da epoca sofreram (e ainda sofrem, e os mais novos também) do mesmo problema
    4- Se a medida do battleeye não funcionar (ainda não foi ativado) a cip deveria parar de tentar bloquear bots (nao funciona a sei la, 15 anos) e começar a pensar em desistimular os bots (fazer deixar de ser vantajoso), mas para isso precisa mudar o gameplay. Em adição a isso, começar a monitorar o jogo e banir quem usa....e vai por mim, é muito fácil descobrir quem tá de bot, pelo menos os full afk

Publicidade:

Registro
    20-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thezuchi Ver Post
    Eu jogo tibia desde o tempo da uh mirada e posso dizer q o problema sempre foram as guildas dominantes. No inicio eles se mantinham no topo dividindo contas e matandi quem upasse demais, mas eram apenas players se divertindo. Depois dos bots eles literalmente se profissionalisaram e vivem de dominar server e vender gold... hj em dia eh muito mais foda para um jogador casual

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Tenho vários amigos que pararam por causa de hunted, engraçado que os dominantes usam bots de forma descarada e nada ocorre, até tentei reportar uma pra Cip mas ela me respondeu com um belo "Foda-se".

Voltei a jogar faz um mês em Serdebra mas já estou dando quit de novo, não estou afim de chegar 250 e não poder caçar roshamuul porque guild bot x dominou.

Registro
    06-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o jogador casual é dificil mesmo, em serdebra eu estou participando da guerra que ta rolando. A outra guild eh full bot, esta mais fraca agora. Mas eles farmaram mt grana e vai ser bem longa essa guerra. Tipo se voce tem pouco tempo para upar e so pode logar em horarios restritos vai ser dificil pegar caves disputadas, mas a mecanica do jogo é asism.

Registro
    25-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas a mecanica do jogo é assim"
    Essa mecanica de respaws limitados e que suportam pouquissimos players eh uma coisa q devia ter mudado a anos atraz mas ta ai se arrastando até hj.
    Na minha opiniao os respaws destinados a somente matar monstros devia ter um esquema de instancias.

Registro
    06-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas a mecanica do jogo é assim"
    Essa mecanica de respaws limitados e que suportam pouquissimos players eh uma coisa q devia ter mudado a anos atraz mas ta ai se arrastando até hj.
    Na minha opiniao os respaws destinados a somente matar monstros devia ter um esquema de instancias.

Tipo o server pvp é feito para ter disputa e guerra se todo mundo vai ter respawn vai disputar oq?

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao a habilidade que um grupo de jogadores poderosos tem de impedir os outros de jogar sempre foi o maior problema do tibia... mas os meios que possibilitam esse dominio tambem sempre foram a maior graça do jogo: As traps a emoção no pvp e talz.
    Houve um ponto q a comunidade ficou grande demais para os gms controlarem e foi ai q a coisa desandou.

Os gms existiam quando o tibia batia recordes de público, não foi o crescimento da comunidade que causou a extinção dos gms, e na minha opinião eles não contribuíam muito. Quando eu disse criar mecanismos pra impedir os bots de monopolizar o jogo, eu não estava falando em acabar com pvp casual, traps, pk etc... Só acho que a penalidade de morte influência muito no comportamento do jogo, ela basicamente obriga os jogadores a se agrupar e se fortalecer ao ponto de impedir qualquer um de virar uma ameaça, porque o mais fraco numa disputa perderia o direito de evoluir no jogo, isso que acabou com os servers pvp, antigamente a penalidade era mais alta, porém os recursos no jogo eram infinitamente menores, então ninguém conseguia causar um impacto muito significativo na comunidade.

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Bom, mas aí a gente cai num ciclo vicioso: será que existem guilds dominantes por causa da força e grana que elas conseguiram com os bots delas ou os bots existem por causa das guilds dominantes?

Um dos maiores problemas (e é o que eu abordei aqui) sempre foi o dos bots no Tibia.
    Cara o uso do bot é exclusivamente para obter vantagem, o cara que usa, quer simplesmente se beneficiar desse recurso injusto de alguma forma, o domínio de servers no Tibia é uma consequência do uso indiscriminado por uma grande parte da comunidade, que se alia para se tornar basicamente invencível, extorquir os membros da própria guild com mensalidades e, causar uma falsa impressão de que os inúmeros membros é que precisam deles pra sobreviver e não o contrário, se usar ferramentas ilegais fosse apenas para dominar os servers, jogos de fps, moba etc não teriam esse problema.

Registro
    25-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mauricio344 Ver Post
    Tipo o server pvp é feito para ter disputa e guerra se todo mundo vai ter respawn vai disputar oq?
    é ai q esta o x da questão! deveria ter algo no jogo para ser disputado alem do próprio direito de jogar, que no fim das contas acaba afastanto os jogadores perdedores para longe do jogo...

deveriam criar recompensa para a guilda dominante, e um sistema oficial de definir uma, como uma gerra geral onde apenas algumas guildas sairiam como vencedoras e essas teriam acesso a alguns respawns e lugares exclusivos.

Existe aquele argumento "se nao guenta war vai para server non pvp". existem vários perfis de jogadores, alguns não tem tempo ou predisposição para juntar uma gangue se organisar e partir para war para poder jogar no respaw que quiser. mas ainda sim gostam de jogar em server pvp pois podem se defender dos retardados que invadem respaw dando ks em tudo ou gostam de poder socar a sd naquele maladrao que vive pagando de gostoso no forum.
    Todo o conteúdo do tíbia deveria ser para todos, mas nos mundos pvp boa parte desse conteudo fica restrito as guildas dominantes. existem respawns que eu nunca pude entrar na época que eu jogava pq sempre tinha alguem botiando la... Acredito que isso tenha frustrado vários jogadores, que assim como eu foram deixando de jogar ao longo do tempo.
    vc
    mesmo se os bots sumirem ainda teremos esse "problema" de falta de espaço nos Servers.

mauricio344 pelo seu comentário parece que voce é do tipo de jogador que se encaixa nas guildas dominantes... você sabe dizer quanto tempo e energia se gasta para lutar uma war? Você já lutou alguma sem bot ou sem os recursos gerados por algum bot?

Pensando em um Tibia que tenha os melhores respaws disponiveis para todos a qualquer momento, como seria o jogo? será que seria melhor ou pior que agora? será que a economia seria mais saudável? será que teríamos mais jogadores para partir para o pvp?

So de imaginar um tibia onde não importa quantos bots ou players online eu pudesse logar e caçar em qlqer respaw eu fico com vontade de jogar dnv.

Mas lembro de quando eu ainda tinha meu kina lvl 130. eu acordava com vontade de matar uns necros, ou com um tempo de ir para os dragon lords de farmine ou afim de chamar meu brother druid e ir caçar em banuta... mas nem logava pq sabia que esses respawns ja estariam ocupados e permaneceriam ocupados o resto do dia eu não acho um jogo assim legal.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a guilds dominantes, acho que poderia ter uma denominação por cidade. Guilda x domina Carlin, etc etc... Assim tu teria guerra entre as guilds.
    Se tu for um cara de boa, tu pode ter contatos nas guilds e transitar tranquilamente.
    Claro que deveriam haver regras, considerando que existem quests em cidade específicas.
    Seria uma mudança muito grande para poder permitir isso, mas acho que ficaria legal.

Quanto a realidade, é um saco tu querer caçar e não poder, ou ter que pagar para jogar num server. As guilds dominantes só o são por terem o financiamento de bots, não existe justiça nem equidade. Se todos os honestos se juntarem contra essas guilds não estariam no páreo, pois o dinheiro vem fácil do lado robótico...

Acho que o Power Abuse deveria ser controlado pela CIP, afinal eu pago premium para ter acesso ao conteúdo completo do jogo e alguns jogadores me impedem de fazê-lo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2014, 14:01
  2. Isso é que é engana player da CipSoft!
    Por Cenies no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 09-01-2005, 04:21
  3. Já Reportei o meu erro a Cipsoft e agora o que eu faço ?
    Por Dax Ninja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2005, 16:40
  4. Que tal a gente forçar a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 04-12-2004, 23:07
  5. Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2004, 15:18

Permissões de Postagem