Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Notas da Atualização 11.20.4789

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.20.4789

Uma pequena - mas importante - atualização foi lançada hoje. Confira as notas:

Nome:      2017-04-04 09_15_42-Tibia.png
Visitas:     406
Tamanho:  336,8 KB

• (Novamente) foi corrigido um problema no qual o boss Lloyd tornava-se imbatível sob certas circunstâncias. Agora vai? Cansei de gastar 35~50k em supplies só pra descobrir que o barbudo estava imortal...
    • Um problema estava fazendo com o que o logout em camas não retornasse para a tela de seleção de personagens (a conta era desconectada completamente): Corrigido!
    • Potenciais quedas de FPS ao abrir containers contendo itens animados foram reduzidas.

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebo que muitas vezes quando vou tentar por algum item enquanto eu ando (rings, soft etc) simplesmente não funciona, preciso parar de andar pra conseguir arrastar.

Isso é normal?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aí já teve um problema com o life ring gastando alguns segundos só no ato de colocar no slot do anel?
    Por exemplo, se eu colocar ele pra usar e imediatamente dar look, percebo que ele gastou uns 7 segundos só nesse ato, então se eu ficar colocando e tirando ele do slot, gastarei ele todo em segundos. Já mandei um email pra eles e o cara disse que esse era o 'comportamento pretendido'. Mas eu acho isso muito errado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Alguem aí já teve um problema com o life ring gastando alguns segundos só no ato de colocar no slot do anel?
    Por exemplo, se eu colocar ele pra usar e imediatamente dar look, percebo que ele gastou uns 7 segundos só nesse ato, então se eu ficar colocando e tirando ele do slot, gastarei ele todo em segundos. Já mandei um email pra eles e o cara disse que esse era o 'comportamento pretendido'. Mas eu acho isso muito errado.
    Sim, há algo assim e, inclusive, utilizam essa "técnica" de equipar/desequipar pra gastar aquele restinho de Soft antes de recarregá-la...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até percebermos que esse bug do lloyd estava relacionado com as alavancas, perdemos o boss umas 3 vezes. Enfim, feliz de saber que foi resolvido.

Agora é torcer para resolverem logo o "steplag" ao usar runas e poções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Ticker] Notas da Atualização 11.20.4732
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2017, 12:25
  2. [News Oficial] Notas da Atualização 11.00.3913
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2016, 11:54
  3. [Hotnews] Notas da Atualização 11.00.3878
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa