Página 89 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889
Resultados 881 a 884 de 884

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae @nappes , seja bem vindo! Vc acaba de perder boa parte dos seus proximos anos em grind e farm nesse jogo, mas vai ser divertido hahahahahaha

Quanto ao novo mob 5*...pqp esse de água! E esse de vento também! tudo bixo apelão, espero que na sumonada do final de ano eu consiga um desses *-*

- - - Atualizado - - -

É galera....acabei não aguentando segurar os scrolls e usei tudo...deu uns 60 scrolls mais ou menos (entre MS, elementais, LD, LS e pedras)...não veio nenhum nat5 ou nat3 ld que eu queira (groggo e jultan, cade vocês véi '-'), mas veio bastante nat4 e entre eles, uma Maruna! Acho que agora vou concentrar em deixar meu time de dragão e necro mais rápido com ela...ta bão demais!
    Summonar é um vício, pqp hahahahahaha

Publicidade:
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae povo, passando apenas para dar uma breve atualizada sobre o meu joguin, passei a Sig para 6* (aleluia pq neh) peguei a Katarina e de quebra agora pouco peguei a Chloe, então agora tenho que pegar umas runas legais para as duas fazerem coisinhas juntas nayrnayrnayr fora isso nada demais.
    -------------------------------------------
    Em 3 tentativas que fiz aqui agora, acabou de sair uma Dríade Wind ( (Mellia) e um Guerreiro Gigante fire Hur dur (Vidurr) que coisa naum? mudando um pouco a cara do jogo nayrnyanr
    Última edição por Showman; 05-11-2018 às 21:39.
    (OuO)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Como o @Xinshon falou não eh tãaaao necessário assim passar o Mav para 6* pois pode utilizar esses mobs para outro monstro mais funcional. Falando nisso qual o time que vc está utilizando para o GB10?

------------------
    Eu tava fazendo em 2:24 o Gb10 coloquei uma skill up no lushen upou a 3° skill e em seguida fui fazer o gigante, e deixei rolar quando fui ver baixou pra 2:18 nayrnayrn, eu estou querendo upar aquele totem que aumenta o atk dos mobs wind pois ainda tá lvl 1, com certeza vai ajudar bagarai o lushen, e quando tiver full skill deve ficar uma delicia o Gigante
    Hueheuheu isso foi dia 22 de outubro, agora com Sig no lvl 40 (uns min atrás) e com uma melhoradinha minima nos totems, coloquei ela na equipe, melhorei a vel dela um tiquin e maximizei as runas, fiz agora pouco 01:49 Time que to usando eh Lushen (L), Sigmarus, Veromos, Bella e Shannon
    -------------------

Edit2 dia 10/11: Coloquei uma grindstone de fatal na Sigmarus e upei 7% atq e fechei em 1:40 o Gigante hj cedo
    Última edição por Showman; 10-11-2018 às 12:16.
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Hueheuheu isso foi dia 22 de outubro, agora com Sig no lvl 40 (uns min atrás) e com uma melhoradinha minima nos totems, coloquei ela na equipe, melhorei a vel dela um tiquin e maximizei as runas, fiz agora pouco 01:49 Time que to usando eh Lushen (L), Sigmarus, Veromos, Bella e Shannon
    -------------------

Edit2 dia 10/11: Coloquei uma grindstone de fatal na Sigmarus e upei 7% atq e fechei em 1:40 o Gigante hj cedo
    Ae mano!!!
    sabe oq é legal desses progressos, é que agora o negócio começa a subir muito rápido....eu mesmo no começo desse ano por exemplo: Fechava db10 com um time 85~90% safe e com média de 1:30 segundos. Hoje já estou fazendo 99% safe (era 100% até ontem, que falhei a primeira vez em 1 mês de farm) e com média de 50~55 segundos!
    Quando vc menos esperar, seu time de gb10 vai estar beirando os 1 minutos e já vai estar no db10 só rindo a toa hahahaha
    Por aqui nada de novo, to num farm intenso pois mob que vai fazer diferença na minha vida seria alguns nat4 ld e um ou outro nat5, então to focando tudo em runa...essa guild que o @Lucas K foi inventar de eu entrar é muito foda HAHAHAHAHA...mas to curtindo o desafio, apesar de passar raiva direto em siege.
    Sábado mesmo estavamos na posição 48 do global GVG e enfrentamos a guild do Barion! Preciso nem dizer que não vencemos...mas pelo menos algumas casas foram tombadas (eu mesmo dei 2 draw e 1 perda)
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Tópicos Similares

1. [Jogos] Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. [Jogos] Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 12:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 14:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem