Página 69 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 828

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Ah verdade foi o Dark, mas eu já tirei tanto chilling que pensei que era da hoh nayrayrnyar

Parabéns meu velho esse tankão chifrudo é show!!

----------
    Enfrentei na Gvg uma Rina solo, contra meu Verad, bella e veromos, simplesmente não dava pra atacar, acho retardado demais esse negócio de imunidade dela, acabou dando draw, Com2us deveria pensar nesse mob doente.
    hahahaha, ta igual eu com Lushen

Cara, rina é um bixo chato demais...esses dias em GvG também sofri (Verad/theomars/tiana)....mas foi hahahaha
    O esquema contra ela na Siege é megan, que além de bufar seu ataque, tem a skill que remove e impede o inimigo de receber qualquer efeito benéfico!

Publicidade:
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    hahahaha, ta igual eu com Lushen

Cara, rina é um bixo chato demais...esses dias em GvG também sofri (Verad/theomars/tiana)....mas foi hahahaha
    O esquema contra ela na Siege é megan, que além de bufar seu ataque, tem a skill que remove e impede o inimigo de receber qualquer efeito benéfico!
    Ow Major, to travado no andar 50 da toa hard, com aquela hell lady light, a bixinha eh braba, remover os zibrolta e os baretta até eh sussa, mas mesmo assim ela quando acerta é só desgraça tem alguma dica? eu tentei controlar a barra de ataque dela mas tem hora que naum dá pra fazer isso.
    (OuO)

Registro
    31-05-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um jogo viciante? Tô fora, pego meu tibia e vou embora.

Registro
    28-06-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui terminar a Toa ontem pela primeira vez Uhulll abro o legendary me vem panda de vento nóooo

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra ser viciado no Summoners War e jogar Tibia ao mesmo tempo.

Ontem mesmo na hora do jogo do Brasil eu desliguei a tv e sentei no pc pra terminar uma
    task de mammoth e fiquei com o celular do lado farmando runa.

Quanto mais vício melhor.

Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Supreme'Major GZZZ esse monstão. Esse bixo além de idiota parece que tem uma das melhores AI do jogo, junto com a Seara.

Valeu pelas dicas povo, vou acabar ficando com o Chilling mesmo. Além de tudo já tenho bastante food pra ele, já que todo o resto da família é inútil.

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Mais um jogo viciante? Tô fora, pego meu tibia e vou embora.
    Como já disseram, você pode jogar os dois ao MESMO TEMPO
    Sempre deixo farmando quando to jogando o LoL nosso de cada dia nos dai hoje.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman
    Mav is the answer!
    Em toa hard, praticamente todos os pisos de boss eu uso o seguinte time:
    Baretta (L), Verad, Mav, Spectra, Belladeon...to dizendo isso pq vc tem o mais dificil de pegar, que é o verad hahahaha
    Usa a segunda skill do Mav na Asima sempre que ela não estiver "provocada", assim ela nunca vai quebrar sua defesa, nem atacar todo mundo!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    @Showman
    Mav is the answer!
    Em toa hard, praticamente todos os pisos de boss eu uso o seguinte time:
    Baretta (L), Verad, Mav, Spectra, Belladeon...to dizendo isso pq vc tem o mais dificil de pegar, que é o verad hahahaha
    Usa a segunda skill do Mav na Asima sempre que ela não estiver "provocada", assim ela nunca vai quebrar sua defesa, nem atacar todo mundo!
    Tu eh um miseravi , e naum é que consegui passar o 50º mermo? narynayrnayr, vlw mais uma vez, o time que usei no entanto foi Baretta (L), Verad, Anavel, Spectra, Mav, deu certinho a sua dica , vi que a anavel poderia dar def break e curar como o Bella e pensei pq naum? Na primeira vez a Asima ficou com 2% de life e o meu time morreu, daí fui olhar na anavel não sei pq a minha tava no slot 2 com runa VIO hp% (sendo que eu tinha no slot 4) aí eu peguei uma de Atq% da minha Xiao Lin e passei pra ela, agora ela tá curando muito mais e hitando bagarai heuehue, só que tá +12 ainda, então a meta agora eh subir pra +15 \o/ e gogogo andar 60

Edit: parei no andar 58 com o Ragdoll nayrnayrayryar.
    Última edição por Showman; 30-06-2018 às 08:59.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Adepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curtindo o hype do toa eu fui subir pra ver ate onde eu ia, já tava por volta do andar 50, ai usei o free entrance
    e cheguei ate o andar 80. So nao passei ainda da Seara pq é uma Seara né, e meu mav e meu baretta tão com runas sem upar.

Mas a noticia importante do dia : https://www.withhive.com/help/notice_view/28522
    BALANCE PATCH com nada além de buff em mobs!
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Curtindo o hype do toa eu fui subir pra ver ate onde eu ia, já tava por volta do andar 50, ai usei o free entrance
    e cheguei ate o andar 80. So nao passei ainda da Seara pq é uma Seara né, e meu mav e meu baretta tão com runas sem upar.

Mas a noticia importante do dia : https://www.withhive.com/help/notice_view/28522
    BALANCE PATCH com nada além de buff em mobs!
    Ô Fietrof, recebi uma pm do seu spectra relacionado a vc e tava assim

Edit: Como se o Lagmaron já não fosse forte, agora deram um buff mais ferrado ainda nele, boa Com2us, buffada produtiva !

Edit2: Tava fuçando minhas runas aqui e dei um reverse em algumas do spectra e consegui aumentar a precisão dele agora tá com 58% (tava 50%) e agora chegou a 17K de Hp os de vcs estão com quais stats?, para eu ter uma idéia nyarnayr

Publicidade:
    Última edição por Showman; 03-07-2018 às 14:09.
    (OuO)

Tópicos Similares

1. [Jogos] Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 22:31
  2. [Jogos] Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 13:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 19:01

Permissões de Postagem