Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 258

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Cara, consegui o Ramagos na quinta feira mesmo kkk bicho é OP mesmo, bom HP e dano ótimo.

Outra coisa, dropei um Samurai de fogo aqui... TO upando ele pra ser meu DMG dealer principal, gostei muito XD

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    @Darkon

Cara, consegui o Ramagos na quinta feira mesmo kkk bicho é OP mesmo, bom HP e dano ótimo.

Outra coisa, dropei um Samurai de fogo aqui... TO upando ele pra ser meu DMG dealer principal, gostei muito XD
    Ah tomar no ku eu só pego mob fraco em pergaminhos o cara pega a poha do samurai de fogo

Samurai de fogo é muito forte, vale a pena demais investir tudo nele, queria um =(

Sim Ramagos é OP as fock. O meu quando tá com tipo 10% HP dá pra tirar quase 30k de dano no adversário já, a maioria dos bosses ripam pra ele

Lembra de dar de melhoria pra ele todo warbear que tu encontrar ou tirar em pergaminho pra aumentar o poder das habilidades dele.

No momento eu tô upando um Belladeon e um Ahman que peguei nas masmorras de luz. Já dei awaken nos 2 e tô tentando subir ambos pra 5 estrelas lvl máximo. Demora pra caramba isso, pior parte do jogo é upar mob novo =(

Registro
    25-10-2011
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah tomar no ku eu só pego mob fraco em pergaminhos o cara pega a poha do samurai de fogo

Samurai de fogo é muito forte, vale a pena demais investir tudo nele, queria um =(

Sim Ramagos é OP as fock. O meu quando tá com tipo 10% HP dá pra tirar quase 30k de dano no adversário já, a maioria dos bosses ripam pra ele

Lembra de dar de melhoria pra ele todo warbear que tu encontrar ou tirar em pergaminho pra aumentar o poder das habilidades dele.

No momento eu tô upando um Belladeon e um Ahman que peguei nas masmorras de luz. Já dei awaken nos 2 e tô tentando subir ambos pra 5 estrelas lvl máximo. Demora pra caramba isso, pior parte do jogo é upar mob novo =(
    Curti bastante o samurai mesmo...
    Hoje é terça, vou tentar ficar fazendo o B4 do salão de fogo pra tentar dropar 10 essências alta de fogo... Tambem preciso de 5 alta de mágica XD
    Acho que consigo por ele com 5* hoje também

Ai de suporte continuo com o Haarg... Não achei um outro tão bom quanto ele ainda.
    O bonus de velocidade comba bem com o Samurai, então, por enquanto ta ótimo

Registro
    02-01-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou jogando também , caso queiram me add lá Smailx =)...
    OBS: jogo viciante meu deus '-'

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti bastante o samurai mesmo...
    Hoje é terça, vou tentar ficar fazendo o B4 do salão de fogo pra tentar dropar 10 essências alta de fogo... Tambem preciso de 5 alta de mágica XD
    Acho que consigo por ele com 5* hoje também

Ai de suporte continuo com o Haarg... Não achei um outro tão bom quanto ele ainda.
    O bonus de velocidade comba bem com o Samurai, então, por enquanto ta ótimo
    Dropar essencia é sempre chato. Dia desses gastei umas 100 energy pra cair 2 essencias altas pra dar awaken no Dias que peguei no evento, 100 energy é demais, devia dropar mais easy saporra

Lembra de fazer o salão mais alto que tu puder, qto mais alto mais chances de cair essencia mais alta. E investe hard nesse Samurai de fogo, op. Harg nem tanto mas ele é divertido de jogar, eu uso bastante.

Citação Postado originalmente por Pitz Ver Post
    Boa sorte em se livrar desse vicio

Segue as dicas iniciais e gg

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom jogo foi inspirado em um jogo já antigo chamado hello hero e entre hello hero e summoners war eu prefiro HH vale apena ver como é o jogo indico a vocês

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pitz Ver Post
    Te adicionei lá

@Topic
    Evolui o Samurai de 4* para 5*. Ele é bem fortinho mesmo, mas mesmo assim ta complicado de avançar... Salões ta complicado de fazer além do B5 (O de agua nem esse consigo).
    Ou seja, pretendo conseguir despertar o samurai na próxima semana (Essa já passou do dia do fogo)

Nas dungeon estou travado no vulcão faimon, uma fazer antes do boss. Ta bem difícil de passar com meus bicho atual.
    To com o Ramagus 4* Lvl 30 MAX
    A Dama Magica 4* lvl 30 MAX
    Haarp 4* lvl 30 MAX (Até eu não achar outro suporte descente, vou deixar o haarp ai, para usar como material de evolução)
    E o Samurai 5* lvl 20
    Ainda assim, não vai de jeito nenhum. Os bicho bate de mais.

Acho que por enquanto o esquema é ficar farmando level e botar esse com 5*. To quase conseguindo juntar 750 crystals pra comprar o pack com 11 pergaminhos misticos.

Se puderem dar umas dicas, to meio estagnado no game XD

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te adicionei lá

@Topic
    Evolui o Samurai de 4* para 5*. Ele é bem fortinho mesmo, mas mesmo assim ta complicado de avançar... Salões ta complicado de fazer além do B5 (O de agua nem esse consigo).
    Ou seja, pretendo conseguir despertar o samurai na próxima semana (Essa já passou do dia do fogo)

Nas dungeon estou travado no vulcão faimon, uma fazer antes do boss. Ta bem difícil de passar com meus bicho atual.
    To com o Ramagus 4* Lvl 30 MAX
    A Dama Magica 4* lvl 30 MAX
    Haarp 4* lvl 30 MAX (Até eu não achar outro suporte descente, vou deixar o haarp ai, para usar como material de evolução)
    E o Samurai 5* lvl 20
    Ainda assim, não vai de jeito nenhum. Os bicho bate de mais.

Acho que por enquanto o esquema é ficar farmando level e botar esse com 5*. To quase conseguindo juntar 750 crystals pra comprar o pack com 11 pergaminhos misticos.

Se puderem dar umas dicas, to meio estagnado no game XD
    Acho que eu também tava numa situação parecida com a sua nas +-2 primeiras semanas de jogo.

O que você devia focar agora:

- Despertar o Samurai e a Harp.
    - Despertar Dama Mágica só quando tiver como fazer pelo menos B5 do salão de água de forma fácil pra coletar as essências sem gastar tanta energy.
    - Upar o Ramagos pra 5* e runar HP % nele com x6 energy runes 3 ou 4 estrelas.
    - Upar seus monstros 2 estrelas pra 3 estrelas e upar seus 3 estrelas pra 4 estrelas para usar eles como food para upar os monstros mais fortes, como o ramagos pra 5 estrelas. Melhor forma de upar low level deve ser na Fase 1 do Vulcão Faimon. Usa 1 ou 2 monstros que vençam o cenário e coloca mais 2 monstros fracos pra upar eles.

Lembra de batalhar na arena pra ganhar os Glory Points e ir na loja melhorar a planta que aumenta recuperação de energia / reserva de energia.
    Começa a usar monstros do Mentor para ir avançando nas fases que tão dificeis.
    Ter paciência, nesses quase 1 mês que tô jogando uma coisa muito exigida é paciência. Hoje por exemplo gastei umas 100 energy só pra achar uma Runa Energy (4) com +Taxa Critico pro meu Ahman (bearman light). CHATO demais fazer isso, mas é o jeito

E tenta não ser como eu que joga várias horas por dia saporra, joga até esvaziar energias e vai fazer outra coisa esquece o game por um tempo é isso fi

Ah posta uma print aí de todos os monstros que tu tem pra eu ver se vejo algo que pode te ajudar

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Vou deixar a foto em spoiler porque ficou enorme kkkkk

Spoiler: foto

Assim, não to muito afim de despertar a harp... Ganha só 15% de resistência, nem pra ser uma habilidade de cura XD
    Acho que vai ser perca de tempo.
    Vou deixar pra usar ela em material de evolução 5*, aproveitando que ta no max já..

Sobre farmar... O melhor lugar que achei é no MT Siz, segundo mapa (Tragédia) no nivel HELL.
    Cada monstro ganha 1.2k de xp e acabo o mapa em menos de 1 minuto. Posso usar apenas 1 principal e o outros 3 restantes upando.
    Unico problema é que gasta 5 Energias cada vez, mas a XP é boa, ainda mais com double XD

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue upando então nesse cenário aí, tá de boas.

E lol você precisa de mais monstros bons, só esses +- 5 aí não vai dar pra fazer muita coisa xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 22:31
  2. Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 13:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 19:01

Permissões de Postagem