Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 442

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu acho que peguei a mermaid, me lembro até que fiquei desapontado porque eu já tinha uma delas. Eu achei a Epikion melhor que a Elucia porque ela tira todos os stats isso nas dungeons é muito forte. Eu uso o lucien por causa do leader ability dele de deixar o time mais rápido e ele atualmente é quem mais dá dano no meu time.

Eu tenho muito suporte bom mas, até agora não consegui nenhum bom para dano.
    Entendo, acho que acabei usando meu Lucien pra upar o Ramagos. Ramagos vence muitas batalhas na arena sozinho

Foda que esse game infeliz tem poucas chances te de dar monstros 4* ou 5* pelos pergaminhos, e não quero gastar dinheiro com ele aí fica foda ter coisas boas.

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Muito bom o game.
    To começando agora, level 9 mais ou menos.

Algumas tips ai?
    Já segui o que foi dito no topico inicial.
    Nas missões novas tem umas que te dão monstros bons já com awaken, como bernard, shannon, salamandra negra, tenta pegar esses monstros de graça fazendo a missões. E sempre que summonar um 3 estrelas pesquisa pra ver se ele é bom ou não, evita fazer igual eu que tava upando hardcore monstros inuteis só pq achava o design deles bonitos

Meus monstros atuais são:
    Dama Magica lvl 17 4* Agua
    Kong fu Girl lvl 1 4* Agua (Esse monstro parece ser bom na arena, mas não manjo nada)
    Rainbowmon lvl 25 (não sei o que fazer com esse bicho)
    Guarda elfico lvl 15 3* Luz (Gostei dele, mas não sei se vale a pena continuar a upar ou nao, bom dmg dealer)
    Fada level 13 3* Agua, pra suporte (mas não curto muito)
    Harg lvl 13 3* fire, pra suporte também. Acho melhor que a fada, uma vez que possibilita meus mais fortes a atacarem 2x
    Samour lvl 16 2* (Uso ele porque tem uma leader skill boa, 10% de taxa critica)
    Dama mágica até agora no level 30 é meu principal monstro ao lado do ramagos, forte demais. Continua upando ela ao infinito.
    Kung Fu Girl non sei, mas só procurar no google se ela é boa ou nao em sites gringos
    Rainbowmon é assim, ele já vem lvl máximo, tipo tu ganha raibonwmon level 3 maximizado. Daí tu upa ele pra 4 estrelas para que ele seja usado por outro monstro 4 estrelas para virar 5 estrelas. Tu deve entender isso mais pra frente, basicamente ele só serve pra ajudar a evoluir outros monstros.
    Guarda Elfico é bom nesse começo de jogo mas quando tu chegar no lvl 30 vai nem usar mais ele
    Fada é até legal mas só tem uma cura, recomendo pegar uma Lulu de Water, despertar ela que ela ganha 2 boas skills de curar e remover efeitos e despertar ela é facinho, e também se tu der outras Howls pra ela de melhoria as habilidades dela ganham level up e aí ela vai ficar nesse começo de jogo a melhor fonte de cura do time. Eu no level 30 minha melhor curadora é a Lulu, que maximizei as habilidades pq é fácil com ela.
    Harg também tenho e gosto muito, passiva dele de cura e o reset são ótimos.

Ai gostaria de saber o que vale a pena upar....
    Golem de fogo level 1 3*
    Warbear level 2 2*
    Vagabound
    Hellhound
    Se esse Warbear for o do Vento, ele é um Ramagos, e é um dos melhores monstros do jogo. Quando ele tiver com hp baixo tipo 20%, ele pode na terceira skill causar todo o HP perdido dele como dano, e ele é tank, ou seja pode tirar mais de 20 mil de hp do adversário, op d+
    Vagabond se for Luz ou Fogo é OP, os outros são bem +- nao recomendo
    Hellhound acho que o de fogo é o unico recomendavel pra upar

Se tu pegar Warbear de Vento, concentra nele que vai ser teu melhor monstro nesse começo de game junto com a Dama mágica.
    Se tu liberar o vulcão faimon, fica lutando nele até ganhar Inugami de Fogo e lá tbm é bom pra upar monstro.
    E faz as missões pra ganhar os monstros awaken de graça o/

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

o Warbear é o de vento sim, que sorte XD Vou upa-lo então.

Nesse meio tempo, peguei uma Mystic Witch, e pelos reviews que eu tava vendo dos players (dentro do jogo) parece ser um monstro muito bom.
    Só não curti que a lider skill dela é pra arena apenas, mas....

Ta ai um review que eu não conhecia até agora... Esse dos players ingame... Tem bastante porcaria, mas tem uns cara level 50 que dão umas dica legal.

Onde eu vejo essas missões do awaken?

Vou montar meu team com o Warbear, Dama magica, Harg e a Mystic Witch, veremos XD

E o que eu faço com os monstros que estão com um cadeado? :d
    Última edição por Skunky; 20-04-2017 às 10:12.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

o Warbear é o de vento sim, que sorte XD Vou upa-lo então.

Nesse meio tempo, peguei uma Mystic Witch, e pelos reviews que eu tava vendo dos players (dentro do jogo) parece ser um monstro muito bom.
    Só não curti que a lider skill dela é pra arena apenas, mas....

Ta ai um review que eu não conhecia até agora... Esse dos players ingame... Tem bastante porcaria, mas tem uns cara level 50 que dão umas dica legal.

Onde eu vejo essas missões do awaken?

Vou montar meu team com o Warbear, Dama magica, Harg e a Mystic Witch, veremos XD

E o que eu faço com os monstros que estão com um cadeado? :d
    Se é de Vento ele vai virar Ramagos quando você despertar ele, pode upar ele suave e começar a juntas essências do vento. O salão do vento abre todo dia de quinta feira se nao me engano, então se vc pudesse enfrentar tipo o segundo ou terceiro andar do salao do vento ainda hoje para pegar essencia media de vento dava pra tu fazer já o ramagos hoje, mas talvez nao de tempo pra isso entao fica pra semana que vem. Upa ele e quinta feira que vem entra no salao do vento e pega os materiais pra despertar ele, ele é ainda mais poderoso que a dama magica. Leader skill não é tão importante, tem vários monstros com boas leader skills, a dama magica mesmo qdo desperta ganha uma boa leader skill.

Essas missões ficam na parte de desafios do jogo. Foram adicionadas semana passada:

Dama Mágica + Wind Warbear são muito bons, ambos causam bastante dano, se curam, aguentam bastante dano, creio que vão ser teus principais até pegar um level bem alto (eu to lvl 30 e eles 2 ainda sao meus principais ) ao menos que tu de sorte nos pergaminhos

Registro
    25-10-2011
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Aahhhh sim, to meio longe de liberar o vulcão la kkkkk

Agora entendi como funciona os despertar XD
    O level 2 do salão do vento eu ganho e perco kkkk
    Foda que como meus principais monstros são de agua, eles tem uma resistencia XD

Agradeço as dicas mano!

Passa teu nick ai pra add XD

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Aahhhh sim, to meio longe de liberar o vulcão la kkkkk

Agora entendi como funciona os despertar XD
    O level 2 do salão do vento eu ganho e perco kkkk
    Foda que como meus principais monstros são de agua, eles tem uma resistencia XD

Agradeço as dicas mano!

Passa teu nick ai pra add XD
    Vish, ao menos que tu vença sempre no modo automatico nem vale a pena fazer o salão porque tu vai levar horas pra ganhar algumas essencias, deixa pra semana que vem tentar de novo esse salão

Até lá tu já deve ter deixado o warbear mais forte pra despertar e ficar bacana.

Drokkonn meu nick, add aí =p

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vish, ao menos que tu vença sempre no modo automatico nem vale a pena fazer o salão porque tu vai levar horas pra ganhar algumas essencias, deixa pra semana que vem tentar de novo esse salão

Até lá tu já deve ter deixado o warbear mais forte pra despertar e ficar bacana.

Drokkonn meu nick, add aí =p
    Modo automático seria ir clicando desesperado ? kkkkkk

Nao te achei, me add ai Siefrieds

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modo automático seria ir clicando desesperado ? kkkkkk

Nao te achei, me add ai Siefrieds
    Quando começa uma batalha, na parte de baixo da tela tem um botão de Pause (dois traços um do lado do outro). Só clicar nele que a luta ocorre automatica. Já do lado desse botão tem x1, mude pra x3 e a batalha vai ocorrer mais rápida.

Esse é o modo automatico, ele serve para quando seu time for muito forte você não perder tempo lutando contra times fracos. Assim, você joga manual em partidas complicadas e no automatico em coisas fáceis pra não perder tempo.

Vou add. Ah, tentei aqui, parece que você é de outro server. Estou no Europe server, vc deve tá no global (erro meu ter colocado europe no começo do game xD)
    Última edição por Darkon; 20-04-2017 às 13:30.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando começa uma batalha, na parte de baixo da tela tem um botão de Pause (dois traços um do lado do outro). Só clicar nele que a luta ocorre automatica. Já do lado desse botão tem x1, mude pra x3 e a batalha vai ocorrer mais rápida.

Esse é o modo automatico, ele serve para quando seu time for muito forte você não perder tempo lutando contra times fracos. Assim, você joga manual em partidas complicadas e no automatico em coisas fáceis pra não perder tempo.

Vou add. Ah, tentei aqui, parece que você é de outro server. Estou no Europe server, vc deve tá no global (erro meu ter colocado europe no começo do game xD)
    Nossa man!
    Eu não sabia desse modo automática! que facilidade pra farmar!

Anw, ja botei meu warbear com 3* e vou juntar os materiais. Acho que pra transforma só na proxima semana mesmo XD

Gostei muito da Mystic Witch, bom dmg e supp

Nem lembro qual eu escolhi quando criei hahahahaha
    Anw, se falamo por aqui então XD

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai no chat do seu servidor e pede pra add uns levels 50, usa eles pra completar as dungeons que você não consegue e ainda faz a missão diária de bonus.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica para quem tá no começo sobre mobs bons:

2 estrelas (Fire = Fogo; Wind = Ventp; Water = Água)

Howl de Água -> Quando despertada vira Lulu e é uma das melhores healers no começo do game.
    Yeti de Vento -> Muito bom quando você pode usar 5 monstros no time pois a cura dele é maior quanto mais mobs tem ao lado dele.
    Pixie de Vento -> Quando despertada vira a Shannon, uma das melhores suportes do game. Aumenta o ataque e defesa do time e diminui a velocidade de ataque de todo o time adversário.
    Salamandra das Trevas -> Muito útil contra boss de HP muito alto, ela causa dano por % de HP.
    Garuda de Àgua -> Ótimo suporte para dungeon em level mais alto.
    Harpu de Fogo -> Quando despertada vira Collen. Cura HP de todos, aumenta ataque de todos, bom mob.

3 estrelas

Warbear Vento -> Despertado vira Ramagos. Muito OP, já venceu muitas lutas pra mim sozinho. A terceira habilidade dele causa todo o HP perdido dele de dano no adversário, então se você perdeu 10.000 de HP você vai causar esse mesmo dano o que deve matar quase tudo nesse começo de jogo.
    Serpent Água -> muito bom para enfrentar inimigos de fogo
    Fire High Elemental -> causa muito dano só que é single target
    Inugami Fogo e Luz -> o de fogo causa muito dano e ganha turno extra ao matar inimigo o que é ótimo, o de luz é o Belladeon, um dos melhores mobs do jogo, mas pra achar ele é dificil pacas pois tem que entrar no Light Hall e ter sorte p achar ele
    Griffon Vento -> bom suporte, ganha ele nas quests iniciais das missões
    Grim Reapers em geral -> costumam causar muito dano, pesquise sempre qdo achar algum grim reaper pra ver se é bom ou não

Acho que é isso só.

Upem a Dama Mágica ao máximo possível, ela é uma Natural 4 Estrelas e por isso é bem forte.
    Procurem achar um Wind Warbear o mais cedo possível.
    E despertem os monstros úteis que vocês possuem caso seja fácil despertar eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 22:31
  2. Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 13:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 19:01

Permissões de Postagem