Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

NEWS: amanhã dia 10 vai começar uma série de ótimos eventos em comemoração do aniversário de 3 anos do jogo, fiquem ligados!

Comecei esses dias a jogar por indicação de um amigo. E estou, no momento, viciado no game, jogando um tempão por dia. É um jogo "RPG" de turnos, com gráficos simples, mas que é muito bem feito.

Para quem ainda não joga:

O que é Summoners Wars?
    É um jogo para smartphone gratuito (porém você pode comprar itens no jogo) muito bem feito que tem uma base de players enorme. Basicamente é um jogo onde você com o passar do tempo vai ganhando criaturas cada vez mais poderosas para enfrentar criaturas inimigas cada vez mais poderosas. Os gráficos são bem cartunescos e não exigem muito do seu smartphone.

É fácil jogar?
    Sim, muito fácil. A dificuldade do jogo está em obter criaturas poderosas. Pode levar meses até você conseguir 1 criatura muito poderosa. Exceto você compre certos itens com dinheiro, aí suas chances aumentam bastante de obter monstros fortes. Uma coisa para você lembrar logo: Água é forte contra Fogo; Fogo é forte contra Vento; Vento é forte contra Água; Luz é forte contra Escuridão e Escuridão é forte contra Luz.

Monstros Iniciais
    Você vai começar o jogo com uma Fada de Água, um Hellhound e um Vagabond. A Fada vai te ajudar nesse começo de jogo. O Hellhound é um bom monstro, mantenha ele com você que ele vai ser bem útil. E nos levels iniciais você vai obter a Dama Mágica de Água: ela é uma ótima criatura e vai ser seu principal companheiro durante um BOM TEMPO, upe ela ao máximo e boa sorte!

Como sei se o meu novo monstro é forte?
    GOOGLE. Só pesquisar: "nome do monstro" review no google, que vai ter várias review (analises) de vários sites sobre o monstro em questão e você vai saber na hora se ele serve ou se é descartável.

Demora muito ter monstros fortes?
    Amigo, eu jogo o game tem alguns dias só. Já abri uns 400 pergaminhos comuns e só deve ter vindo 4 monstros bons desses 400
    Já abri uns 15 pergaminhos misticos e só veio 1 monstro bom dos 15
    Então demora sim.

Dicas para novatos:

- Juntem muitos pergaminhos para abrir vários de uma vez só. Cerca de 80% das vezes você vai pegar monstros fracos nos pergaminhos, apenas 20% das vezes, ou até menos que isso, que você vai tirar criaturas boas / fortes para você. Recomendo juntar coisas como 50 pergaminhos desconhecidos / 10 pergaminhos misticos para então abrir eles porque tem mais chances de vim coisa boa. Ou você pode abrir logo que receber, só que as chances de se decepcionar são maiores
    - Sempre lembre de fazer um desejo no templo dos desejos.
    - Aproveitem ao máximo o rush no game: após gastar toda a Energy, lembrem de ir na Arena para gastar todos os pontos de Arena por lá.
    - Tentem juntar cristais, para, com 750 Cristais, comprar o pack de 11 pergaminhos + mana + angelmon. Ou então o pack de 225 cristais que dá 3 pergaminhos + mana.

Tutoriais que podem ajudar:

- Bons monstros 1 e 2 estrelas: https://summonerswar.co/monster-guide-1-2-mons/
    - Bons monstros 3 e 4 estrelas: https://summonerswar.co/monster-guide-3-4-5-mons/

1. Dados da sua conta
    2. Chat do servidor: use esse chat para adicionar jogadores como amigos. Tente rapidamente ter 50 amigos pois eles lhe darão diariamente 500 pontos de evocação social = 5 summons desconhecidos por dia
    3. Arena points / Energia / Mana / Cristais
    4. Nessa caixa você vê quais eventos estão rolando no server
    5. Novidades que aparecem no decorrer do jogo conforme você vai avançando o level
    6. Batalha: aqui é a parte principal do jogo, basta você ir em batalha e ir zerando os cenários.
    7. Monstros: informações de todos seus monstros
    8. Desafios: onde você recebe desafios e ganha prêmios ingame
    9. Comunidade: lista de amigos, onde você pega pontos de evocação social (corações)
    10. Loja (comprar coisas ingame com itens ou com dinheiro na sua conta google play)

Por enquanto é isso.

Qualquer dúvida só postar.

Publicidade:
    Última edição por Darkon; 09-04-2017 às 18:07.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não faça isso cara esse é o jogo mais sugador de vidas já feito

Registro
    12-10-2009
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Clash Royale no celular, já ouvi falar desse Summoner's War mas não cheguei a baixar.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    não faça isso cara esse é o jogo mais sugador de vidas já feito
    Tarde demais. Jogo direto essa pourra

Level 16 por enquanto, mas só 1 monstro 4 estrelas, 10 pergaminhos misticos todos 3* ruins

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Eu jogo Clash Royale no celular, já ouvi falar desse Summoner's War mas não cheguei a baixar.
    Também jogava Clash Royale, enjoei tem uns meses.

Experimente Summoners, se tu curte Clash Royale deve achar bom também.

Registro
    18-08-2009
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei. Depois fica um inferno, se vc não der sorte de tirar um summonar um natural 5 estrelas ta fodido, vai demorar muito pra conseguir upar um.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Já joguei. Depois fica um inferno, se vc não der sorte de tirar um summonar um natural 5 estrelas ta fodido, vai demorar muito pra conseguir upar um.
    Realmente, se você não quiser pagar pra comprar itens, as sorte é fundamental no jogo.

Se você não tiver sorte de nos primeiros pergaminhos misticos vier um 4* pelo menos, você vai ter um early game complicado
    Late Game então precisa de mais sorte ainda

Ainda assim, joguinho muito bom e viciante.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar a 2 dias, estou tentando pegar 9 monstros de 3 estrelas pra maximizar meus 3 estrelas. Quase impossivel no pergaminho comum.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei a um ano atrás, joguei bastante mas depois de muito tempo de jogo o progresso fica muito lento e chato.
    É bem viciante, ralei pra parar de jogar porém não me arrependo, esses jogos de android consomem muito tempo e o mão do cartão de crédito coça.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem ligados que agora dia 10 vai começar uma série de eventos de aniversário do jogo que vai facilitar muito para upar no game em todos os aspectos.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Comecei a jogar a 2 dias, estou tentando pegar 9 monstros de 3 estrelas pra maximizar meus 3 estrelas. Quase impossivel no pergaminho comum.
    A melhor foram de pegar monstros 3 estrelas é fazer Cairos, lá tu pega Rainbowmon e com ele tu upa teus monstros 3 estrelas em 4 estrelas.

Tô fazendo isso pra upar os meus.

Nesses 5 dias acho de jogo, somente HOJE no quinto dia que peguei bons summons. 1 Warbear Wind e 1 Warbear Water, que são ótimos pelo que li na net e tô upando eles já. De uns 200 pergaminhos que já abri, só agora veio eles

Já pergaminho mistico eu não dei sorte. Uns 25 pergaminhos misticos que já abri e a única coisa boa que veio foi um suporte 4 stars que nem é lá essas coisas.

O fator sorte pesa muito no game, o lado bom é que é fácil upar, só ter tempo livre pra colocar no modo automatico upando os chars e também pq a Lapis rula muita dungeon alone praticamente lol

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Joguei a um ano atrás, joguei bastante mas depois de muito tempo de jogo o progresso fica muito lento e chato.
    É bem viciante, ralei pra parar de jogar porém não me arrependo, esses jogos de android consomem muito tempo e o mão do cartão de crédito coça.
    A mão coça HARD pra comprar itens, com dinheiro o jogo fica MUITO mais fácil com certeza. Pegar 4 ou 5 estrelas sem pagar nada é muito hard

Registro
    15-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive muita vontade de jogar,mas a bateria do meu cel e horrivel então desanima bastante.

Publicidade:
    Skillstone <3

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 22:31
  2. Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 13:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 19:01

Permissões de Postagem