A CipSoft lançou uma notícia na manhã de hoje comentando sobre a postagem feita em primeiro de abril. O CEO misterioso era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein...
April Fool's contando verdades... Gostei! (pensando bem, isso me faz sentir alguma vergonha alheia da nossa tentativa de 1º de abril)
O papo sobre o client para Mac é real (os testes devem começar no final de abril) e tem mais: saber que a proposta do Psykik (o YouTuber de Tibia que eu mais respeito atualmente e que foi citado nas entrelinhas da news de 01/04) vai se tornar real, é uma grata surpresa!
É galera... O tempo em que a CipSoft parecia não escutar a sua própria comunidade definitivamente acabou. Essa é a era de Andrej Delany, pessoal. Acostumem-se. Desde que assumiu a batuta deixada por Craban, o antigo (e primeiro!) integrante da equipe de testers está virando os rumos de Tibia de ponta cabeça (literalmente). E isso é bom!
E se... aqueles nomes de novos servidores que vazaram na lista da Colours of Magic na verdade pertenciam aos novos Retro Hardcore PvP?
ATUALIZAÇÂO
A CM Mirade confirmou no fórum oficial que haverá realmente os servidores Retro Open PvP (1 SA e 1 EU como havíamos previsto) e que a expectativa é de que cada localidade (SA, NA e EU) receba um servidor Retro Hardcore PvP, o que deve ocorrer lá pro meio do ano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online