Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Client Mac e Retro Hardcore PvP

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Client Mac e Retro Hardcore PvP

A CipSoft lançou uma notícia na manhã de hoje comentando sobre a postagem feita em primeiro de abril. O CEO misterioso era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein...

April Fool's contando verdades... Gostei! (pensando bem, isso me faz sentir alguma vergonha alheia da nossa tentativa de 1º de abril )

O papo sobre o client para Mac é real (os testes devem começar no final de abril) e tem mais: saber que a proposta do Psykik (o YouTuber de Tibia que eu mais respeito atualmente e que foi citado nas entrelinhas da news de 01/04) vai se tornar real, é uma grata surpresa!

É galera... O tempo em que a CipSoft parecia não escutar a sua própria comunidade definitivamente acabou. Essa é a era de Andrej Delany, pessoal. Acostumem-se. Desde que assumiu a batuta deixada por Craban, o antigo (e primeiro!) integrante da equipe de testers está virando os rumos de Tibia de ponta cabeça (literalmente). E isso é bom!

E se... aqueles nomes de novos servidores que vazaram na lista da Colours of Magic na verdade pertenciam aos novos Retro Hardcore PvP?

ATUALIZAÇÂO

A CM Mirade confirmou no fórum oficial que haverá realmente os servidores Retro Open PvP (1 SA e 1 EU como havíamos previsto) e que a expectativa é de que cada localidade (SA, NA e EU) receba um servidor Retro Hardcore PvP, o que deve ocorrer lá pro meio do ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 03-04-2017 às 09:51. Razão: atualizado com a resposta da CM Mirade
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era de Andrej Delany

da até um animo de voltar a elaborar propostas, vamos ver quanto tempo dura essa empolgação

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até anima voltar a jogar pra valer, caso comprove-se que a cip começou a dar valor aos jogadores. Pra ser sincero, nesse ano muita coisa mudou, foi tipo uma revolução, solucionaram vários problemas que persistiam por anos, cliente novo etc.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmas infinitas à Cipsoft!!!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic264390_1.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar louvável a nova política da CIP de passar a ouvir os jogadores e acatar pedidos, tenho um pouco de receio e acho que um pouco de conservadorismo pode ser bom neste caso.

Tem propostas que não devem ser aceitas, como é o caso de um server clássico (mimimi 7.4). Por sua vez, outras devem ser acatadas e implementadas com urgência, como é o caso de uma reforma no sistema de looting.

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué e qual a diferença entre o hardcore antigo e o novo? quando ainda era pvp-enforced já tinham acabado com a xp de player e pelo jeito vai continuar sem

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente para mim, dos pontos do dia 1 de abril que mais me interessava era sobre a integração do BattleEye e sobre ele nada foi comentado. Meio triste.

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente temos um Tibia para Mac. É incomodo jogar no Flash Client quando se é acostumado a jogar no Standalone. Estou sem palavras para descrever meu atual estado emocional de felicidade. "Agradeço à oportunidade de estar vivenciando este momento em minha vida..." — Carta de Agradecimento ao Universo.
    Cordialmente,
    Samurai

http://i.imgur.com/jqzMBTCm.jpg

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

http://i.imgur.com/bFU1CXV.png

"Tentaram me derrubar que nem os [CRIATURA]Demon[/CRIATURA] fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber quem foi a mente responsável pelo update 7.8, onde retiraram os outfits antigos, colocaram hotkeys, etc. Essa pessoa é respnsável por destruir com o jogo.

Registro
    21-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pra Mac! Vou poder finalmente deletar a partição de Windows.

Publicidade:

"Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Tópicos Similares

1. Primeiro Level 300 em Hardcore PvP
    Por Daniel Larusso no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-01-2011, 20:40
  2. Top Mage (Hardcore PvP) -- Down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 23-10-2010, 20:06
  3. [Hardcore Pvp] Tudo sobre os servers
    Por Osford no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 2