Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Minotaurs para treinar (Mainland)

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotaurs para treinar (Mainland)

Olá pessoal!

Atualmente, meu knight está level 16 com skills 62/62, estou treinando em Dwarves.
    Como não consigo ficar de olho no personagem o tempo todo, o treino com Slimes não seria uma boa para mim. E, além do mais, uso um básico Plate Set e um Guardian Shield como proteção.
    Gostaria de saber, se alguém souber me dizer, onde eu poderia estar treinando meus skills com Minotaurs, sendo que sou Free Account, e não conheço nenhum respawn em área free que tenha somente os Minotaurs mesmo, sem Archers, Guards e Mages.

Desde já, agradeço;
    Toxynha.

Publicidade:

Registro
    12-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Pelo que vi, há muitos locais do Tibia com minotauros, porém, a maior parte deles têm muitos outros inimigos que talvez atrapalhem o treino por respawnarem constantemente.
    Encontrei apenas um local para free-account que seja bom para o treinamento de skills, que seria a Minotaur Mountain:
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Minotaur_Mountain

Fora os minotauros, eu diria que, se em seu servidor estivesse barato, pegasse vários ''Spellwand''* e utilizasse-os em algum local vazio, onde ninguém vai, até que uma Mad Sheep surja. É ótima para o treino de defesa.

Além destes métodos, também acho interessante Monks, porém, o método talvez esteja meio ultrapassado e não funcionará se o servidor for non-pvp/não houver nenhum amigo disponível para dar summon

* http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Spellwand
    O item pode ser comprado pela NPC Hoaxette (surge sempre no evento de primeiro de abril) e pelo mercado.

Espero ter ajudado =)

Registro
    22-06-2006
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zinien Ver Post
    Boa noite!

Pelo que vi, há muitos locais do Tibia com minotauros, porém, a maior parte deles têm muitos outros inimigos que talvez atrapalhem o treino por respawnarem constantemente.
    Encontrei apenas um local para free-account que seja bom para o treinamento de skills, que seria a Minotaur Mountain:

Fora os minotauros, eu diria que, se em seu servidor estivesse barato, pegasse vários ''Spellwand''* e utilizasse-os em algum local vazio, onde ninguém vai, até que uma Mad Sheep surja. É ótima para o treino de defesa.

Além destes métodos, também acho interessante Monks, porém, o método talvez esteja meio ultrapassado e não funcionará se o servidor for non-pvp/não houver nenhum amigo disponível para dar summon

O item pode ser comprado pela NPC Hoaxette (surge sempre no evento de primeiro de abril) e pelo mercado.

Espero ter ajudado =)
    Ele teria que estar no máximo lvl 10 e usando uma arma de lvl 80+ (ou seria 60+?) para o método Mad Sheep ser efetivo, não?
    Mas como é Abril e a Hoaxette tá aí, compensa investir!

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Espero ter ajudado =)
    Será que não tem Minotaur Archer nas cavernas da Minotaur Mountain?
    Faz muito tempo que não vou lá, mas se não me engano, tem uns Archer sim, o que impossibilitaria eu de treinar naquele lugar, infelizmente.

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Ele teria que estar no máximo lvl 10 e usando uma arma de lvl 80+ (ou seria 60+?) para o método Mad Sheep ser efetivo, não?
    Mas como é Abril e a Hoaxette tá aí, compensa investir!
    Eu acho que ele quis sugerir usar a Mad Sheep para defesa. Assim, hitando sempre os Minotaurs.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxynha Ver Post
    Eu acho que ele quis sugerir usar a Mad Sheep para defesa. Assim, hitando sempre os Minotaurs.
    Não, o Mad Sheep vai hitar vc, e não o Minotaur.
    Enfim, eu revi as informações aqui, vc precisa ter lvl 10 e usar uma arma lvl 60. Pode ser que no lvl 15 vc consiga o mesmo efeito usando uma arma lvl 80, mas não garanto. Faça o teste! Compre uma wand e uma arma lvl 80 e vê se vc vai hitar 1 no Mad Sheep estando no lvl 16. Se não der, eu sugiro que crie outro char ou morra até o lvl 10 mesmo, ou vá morrendo de lvl em lvl e testando. Pegar esse lvl e skill que vc tem no momento é bem rápido de qualquer forma.

Aqui um vídeo explicando como usar esse método de treinamento: https://www.youtube.com/watch?v=pq3tYJnlTZw
    Veja o vídeo atentamente pois ele traz informações importantes sobre esse treinamento!

Registro
    12-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu quis dizer que seria bom utilizar a Mad Sheep para treinar o level de shielding. Eu disse de um modo meio confuso, mesmo =P
    Enquanto treina o level de sword/axe/mace com um minotaur, você pode spawnar a ovelha para treinar o nível de escudo. Acho que funcionaria bem

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Não, o Mad Sheep vai hitar vc, e não o Minotaur.
    Enfim, eu revi as informações aqui, vc precisa ter lvl 10 e usar uma arma lvl 60. Pode ser que no lvl 15 vc consiga o mesmo efeito usando uma arma lvl 80, mas não garanto. Faça o teste! Compre uma wand e uma arma lvl 80 e vê se vc vai hitar 1 no Mad Sheep estando no lvl 16. Se não der, eu sugiro que crie outro char ou morra até o lvl 10 mesmo, ou vá morrendo de lvl em lvl e testando. Pegar esse lvl e skill que vc tem no momento é bem rápido de qualquer forma.

Aqui um vídeo explicando como usar esse método de treinamento: https://www.youtube.com/watch?v=pq3tYJnlTZw
    Veja o vídeo atentamente pois ele traz informações importantes sobre esse treinamento!
    Não compensa pra mim treinar com a Mad Sheep. Porque só dá pra sumonar ela a cada 20 ou 24h, e eu logo, fico 1h treinando, saio, volto e fico mais 1h, e assim vai. Mas agradeço a intenção. ♥

Então, eu quis dizer que seria bom utilizar a Mad Sheep para treinar o level de shielding. Eu disse de um modo meio confuso, mesmo =P
    Enquanto treina o level de sword/axe/mace com um minotaur, você pode spawnar a ovelha para treinar o nível de escudo. Acho que funcionaria bem
    Haha. Eu entendi, sim.
    Infelizmente eu não tenho o tempo necessário pra treinar com a ovelhinha, e lá na Minotaur Mountain tem sempre um Minotaur Archer perto dos Minotaurs, impossibilitando o treino mesmo assim.
    Mas agradeço muito a intenção! ♥

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxynha Ver Post
    Não compensa pra mim treinar com a Mad Sheep. Porque só dá pra sumonar ela a cada 20 ou 24h, e eu logo, fico 1h treinando, saio, volto e fico mais 1h, e assim vai. Mas agradeço a intenção. ♥
    Se me lembro bem, vc pode summonar 1 a cada 12 horas. Mas me lembro de quando usei esse método pra treinar que quando eu deslogava, por vezes ela ainda estava lá quando eu relogava de novo. Eu só não saberia dizer se o Mad Sheep tem um tempo para despawnar quando quem o summonou deslogou, ou se alguém a matava. Eu acho que vale o teste. Vá a um lugar ermo o bastante para não ter curiosos o tempo todo, lura um bicho bosta qualquer e summona a Ovelha. Quando vc precisar sair, trapa as duas criaturas no cantinho que vc estava e volta lá mais tarde pra ver se ainda ficam lá.

Registro
    12-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Toxynha

Até onde eu saiba, é possível bloquear o Spawn desses minotauros arqueiros colocando itens em cima dos locais onde eles surgem. Acho que vale à pena testar

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      Folda.jpg
Visitas:     61
Tamanho:  131,1 KB

Esse é o primeiro subsolo de Folda, eu treinava aí nesse level quando comecei, creio que só existem minotauros nessa área.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aviso para treinar
    Por André no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 25-12-2004, 12:36
  2. LUGAR PARA TREINAR
    Por drumi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-12-2004, 17:09
  3. LUGAR PARA TREINAR
    Por drumi no fórum Tibia Geral