Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nesta semana em Salvando o Tibia

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Nesta semana em Salvando o Tibia

Tá rolando uma especulação num certo site sobre nosso novo CEO estagiário. Os rumores dizem que ele já está no comando há alguns meses já e que é responsável por todas as melhorias no Tibia durante este tempo.
    Nós decidimos procurar por este homem misterioso e conseguimos pegar ele entre reuniões. Ele concordou em responder algumas questões.

O que você pensa da integração do BattlEye até então?
    Eu penso que é bem promissora. Não existiram grandes problemas depois da integração técnica. Isto nos permitiu começar a coletar e analisar as informações que nós precisamos para garantir um suave ativação do BattlEye. Apesar de já termos muita informação para analisar, diria que eu estou bem feliz com os resultados até então.

Nós recebemos relatos de jogadores que não conseguiram mais emular o cliente do Tibia 11 no sistema operacional Mac devido a integração do BattlEye.
    Oh, se esse é o caso, isso definitivamente não é legal! Obrigado por mencionar essa questão.
    Deixe-me pensar sobre…
    Bem, eu não falei a ninguém ainda, mas eu estive trabalhando num projeto confidencial porque eu jogo Tibia no meu Mac também e o Adobe Flash já está no fim dos seus dias. Este projeto ainda não está totalmente desenvolvido mas eu acho que sob as circunstâncias dadas nós poderíamos começar uma fase pública de teste do meu cliente Mac no final de Abril. Sim, é assim que nós fazemos!

Esta é uma notícia fantástica! Você falou que você mesmo joga Tibia, poderíamos perguntas qual tipo de mundo é o seu favorito?
    Essa é uma boa pergunta! Na minha opinião, todo tipo tem seus pros e cons. Mesmo assim, eu me considero mais um jogador competitivo.
    Eu já joguei Retro Open PvP como também Hardcore Pvp e eu amei a competição que eu experienciei nas guerras contra outras guildas e jogadores. Ah, bons tempos! Alguns jogadores produzem vídeos bem legais sobre estas lutas. Ótimo conteúdo, se você me perguntar.
    Tem esse cara em particular que explicou em um vídeo o porque ele pensa que Retro Hardcore PvP game worlds seria um grande aditivo ao Tibia. Eu realmente gostei dessa ideia!
    Quanto mais eu penso nela…
    Quero dizer, os argumentos dele são sólidos, eu acho…
    Quer saber? Vamos dar uma chance a ele! O Summer Update vai ser a oportunidade perfeita para lançar os mundos Retro Hardcore PvP. Eu vou falar com o resto do time para agilizar e começar a planejar imediatamente.

Nome:      intern_ceo.png
Visitas:     701
Tamanho:  233,3 KB

Obrigado pela sua sugestão! Infelizmente, eu estou num cronograma apertado hoje. Você vai ter que me desculpar, eu preciso ir agora! Dê minhas lembranças para todos os tibianos lá fora! Tchau!

Esse é nosso novo CEO estagiário. Sempre ocupado e cheio de ideias. Quem sabe o que vai acontecer na próxima vez que nos encontrarmos?!

Fique ligado!
    Seus Community Managers

via Tibia.com
    (tradução por @Samurai)

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia primeiro de abril, será que isso é verdade? Caso seja é uma ótima noticia. Um jogador de verdade que entende as necessidades dos jogadores.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

difícil ser verdade fernando, se a proposta de dificultar viagens com barco naufragando e tal que é uma ótima ideia por gerar mais eventos aleatórios pro personagem foi completamente esquecida depois da piada, difícil essas duas ideias resultem em algo ...

Registro
    16-07-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso foi uma piada de 1º de abril, não da pra esperar mais nada da cipsoft. Eu vejo como uma cusparada na cara dos jogadores que pedem tais coisas por muito tempo. É tipo "olha aqui seus idiotas, a gente sabe o que vocês querem, mas não damos a minima".

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Dia primeiro de abril, será que isso é verdade? Caso seja é uma ótima noticia. Um jogador de verdade que entende as necessidades dos jogadores.
    "Um jogador de verdade que entende as necessidades dos jogadores.". Fernando, isso mais parece uma utopia. Infelizmente.

Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fernando é inocente demais mesmo dá n

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    difícil ser verdade fernando, se a proposta de dificultar viagens com barco naufragando e tal que é uma ótima ideia por gerar mais eventos aleatórios pro personagem foi completamente esquecida depois da piada, difícil essas duas ideias resultem em algo ...
    Difícil. Muita coisa tá difícil. As notícias mais surpreendentes do Tibia costumar vir nesta data: Primeiro de Abril. Seria bom se eles nos surpreendessem em outras datas, talvez as coisas não estariam tão difíceis.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Incorretos Ver Post
    se isso foi uma piada de 1º de abril, não da pra esperar mais nada da cipsoft. Eu vejo como uma cusparada na cara dos jogadores que pedem tais coisas por muito tempo. É tipo "olha aqui seus idiotas, a gente sabe o que vocês querem, mas não damos a minima".
    As nossas caras estão todas meladas de cuspe. Hahaha

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    fernando é inocente demais mesmo dá n
    Não é inocência, mas sim esperança. Ele ainda tem esperança. Por um lado isso é bom.
    Última edição por Samurai; 01-04-2017 às 20:59.
    Cordialmente,
    Samurai

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

"Tentaram me derrubar que nem os Demon fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

"Treta has been planted"
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    A test run of a Tibia 11 Mac client at the end of April and Retro Hardcore PvP worlds in summer are just two of the things we have in store for you this year.

EU DISSE QUE ERA VERDADE

Registro
    25-02-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh galera.. eh verdade mesmo, tudo q eles postaram, exceto sobre o novo "CEO".. logo foi o melhor april fools =o

I'll have two #9s... Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

O CEO era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein

April Fool's contando verdades... Gostei!

E tem mais: saber que a proposta do Psykik (o YouTuber de Tibia que eu tenho o maior respeito atualmente) vai se tornar real, é uma grata surpresa.

É galera... O tempo em que a CipSoft parecia não escutar a sua própria comunidade definitivamente acabou.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Teremos Hallowen no Tibia nesta semana
    Por wikle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2008, 16:56
  2. Final de Semana em Tibia
    Por Flopt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2007, 14:04
  3. Final de Semana em Tibia
    Por Flopt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4