Tá rolando uma especulação num certo site sobre nosso novo CEO estagiário. Os rumores dizem que ele já está no comando há alguns meses já e que é responsável por todas as melhorias no Tibia durante este tempo.
Nós decidimos procurar por este homem misterioso e conseguimos pegar ele entre reuniões. Ele concordou em responder algumas questões.

O que você pensa da integração do BattlEye até então?
Eu penso que é bem promissora. Não existiram grandes problemas depois da integração técnica. Isto nos permitiu começar a coletar e analisar as informações que nós precisamos para garantir um suave ativação do BattlEye. Apesar de já termos muita informação para analisar, diria que eu estou bem feliz com os resultados até então.

Nós recebemos relatos de jogadores que não conseguiram mais emular o cliente do Tibia 11 no sistema operacional Mac devido a integração do BattlEye.
Oh, se esse é o caso, isso definitivamente não é legal! Obrigado por mencionar essa questão.
Deixe-me pensar sobre…
Bem, eu não falei a ninguém ainda, mas eu estive trabalhando num projeto confidencial porque eu jogo Tibia no meu Mac também e o Adobe Flash já está no fim dos seus dias. Este projeto ainda não está totalmente desenvolvido mas eu acho que sob as circunstâncias dadas nós poderíamos começar uma fase pública de teste do meu cliente Mac no final de Abril. Sim, é assim que nós fazemos!

Esta é uma notícia fantástica! Você falou que você mesmo joga Tibia, poderíamos perguntas qual tipo de mundo é o seu favorito?
Essa é uma boa pergunta! Na minha opinião, todo tipo tem seus pros e cons. Mesmo assim, eu me considero mais um jogador competitivo.
Eu já joguei Retro Open PvP como também Hardcore Pvp e eu amei a competição que eu experienciei nas guerras contra outras guildas e jogadores. Ah, bons tempos! Alguns jogadores produzem vídeos bem legais sobre estas lutas. Ótimo conteúdo, se você me perguntar.
Tem esse cara em particular que explicou em um vídeo o porque ele pensa que Retro Hardcore PvP game worlds seria um grande aditivo ao Tibia. Eu realmente gostei dessa ideia!
Quanto mais eu penso nela…
Quero dizer, os argumentos dele são sólidos, eu acho…
Quer saber? Vamos dar uma chance a ele! O Summer Update vai ser a oportunidade perfeita para lançar os mundos Retro Hardcore PvP. Eu vou falar com o resto do time para agilizar e começar a planejar imediatamente.

Nome:      intern_ceo.png
Visitas:     828
Tamanho:  233,3 KB

Obrigado pela sua sugestão! Infelizmente, eu estou num cronograma apertado hoje. Você vai ter que me desculpar, eu preciso ir agora! Dê minhas lembranças para todos os tibianos lá fora! Tchau!

Esse é nosso novo CEO estagiário. Sempre ocupado e cheio de ideias. Quem sabe o que vai acontecer na próxima vez que nos encontrarmos?!

Fique ligado!
Seus Community Managers

via Tibia.com
(tradução por @Samurai)