como assim treinar o rot? eles ficam mais fortes quando batem?
parabéns, morte aos bots!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
como assim treinar o rot? eles ficam mais fortes quando batem?
parabéns, morte aos bots!
Tramandah RS é NóiS
Obrigado aos elogios ao vídeo, atitudes assim me fazem sentir que valeu a pena todo o esforço!!
@Samurai é a arte de esconder calhas, ou plantas com 8 itens ou mais, o bot tenta passar por cima para tentar atacar o monstro e acaba encontrando uma barreira invisível, e por insistentemente querer andar sobre a barreira, ao você empurrá-lo pro lado, ele vai andar pra direção que estava tentando passar pela barreira, então precisa ser pensada antes de montar em qual direção você quer que o botter ande quando você empurrá-lo ao lado da escada...
Neste caso o botter tinha 'script' ou 'lua' que apenas permitia o botter a tentar andar em cima de calhas e plantas escondidas apenas se tivesse uma pessoa ou uma caixa por cima barreira invisível.
Nossa, parabéns pela dedicação, tenho certeza que ler os comentários no face foi muito satisfatório.
@Shadownmancer
kkkkk, engraçado... postou uma x, foi ignorado, postou segunda x pra certificar-se que eu teria visto isso.
aposto q tu não passa de algum programadorzinho? kkkk
Não é pq eu não posto videos de mainland que significa que não costumava matar bots por lá tbm meu caro...
Última edição por Shadownmancer; 04-04-2017 às 12:51.
Cara, fazia um tempo que não entrava aqui, mas TIVE que entrar pra te dar os parabéns! GENIAL! hahaha
E brother, nem da moral pro jovem aí falando mal. Deve ter acabado o Toddynho e a mamãe não levou mais.
Novamente, parabéns pela técnica! Fantástico!
[userbar]15/000000/000000/0/Trakinas%20Crislei.png[/userbar]
Eu não me interesso muito por essa ilha, mas gosto de ver botter pagando de gostoso e levando pau na rabiola.
E como faz se o cara quebrar throughs e colocar para atacar todos monstros? E se ele tivesse colocado para exitar como faria?
Ótimo video mérito total seu e o cara é uma anta não sabe nem configurar o próprio bot.