Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Relatos de um botter.

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relatos de um botter.

Tragam as pitchforks.

Eu estava incerto se eu devia ou não fazer esse post, porque convenhamos, a quantidade de hipócritas e falsos moralistas aqui chega a doer. mas, ¯\_(ツ)_/¯.
    De toda forma, eu quero falar um pouco da minha história.
    Comecei a jogar tibia em 2006, e como a maioria de vocês, eu era uma criança conhecendo um mundo novo, descobri o jogo na lista do baixaqui, me interessei porque era um jogo leve (era uns 15mb na época) e minha internet era discada.
    Criei meu primeiro char em Amera e comecei a jogar, demorei algo em torno de 10 horas para descobrir como se subia uma escada, mas eu estava me divertindo muito. Finalmente, seguro de como se subiam as escadas, comecei a explorar mais longe, até chegar em um buraco que não tinha escada, aí cagou-se, perguntava pra todos que passavam como eu subia, até que um brasileiro me entendeu e mandou eu ficar na marca redonda escura no chão, e magicamente eu estava no andar de cima. Pensei comigo, ah, que ótimo, é mais facil que as escadas, é só ficar em cima mesmo. Mais tarde descobri o uso da corda e afins. Passei muitos apertos nesse primeiro dia, mas eu estava adorando.
    No dia seguinte, na escola, apresentei o jogo pra todos meus amigos e assim começava a saga. Jogavamos todos os dias, eu aprendia o significado de palavra por palavra em inglês pra conversarmos com os npcs e pessoas, me lembro da alegria de comprar uma mace, de comprar um bow e etc.
    Passado uma semana, eu e meu melhor amigo tínhamos atingido o mágico level 8 e seguíamos para mainland. Tinha conversado com alguém online que me disse que como ele só sabia mecher com físico, seria um knight. Tomei essa lição pra mim e segui como knight, escolhemos a cidade de thais, porque ela tinha o mesmo nome que uma colega nossa, e assim fomos. Vi um monte de pessoas gritando que estavam comprando e vendendo coisas, com o dinheiro que saí de rook, comprei um double axe porque fiquei fascinado com o atk que ele possuia, um dwarven shield e uma plate armor pela mesma razão na parte da defesa. Quando reparei que o machado precisava das duas mãos livres vendi o mesmo para meu amigo, e segui com minha mace. Sem saber a funcionalidade dos depots exploravamos com todo nosso dinheiro e equipamentos na mochila, até encontrarmos um cyclops que nos atropelou. Reparei que eu não acertava os inimigos e como mais cedo tinha visto um sorcerer que atirava raios e acertava constantemente, queria aquilo pra mim também. Li no site do tibiabr como se mandava parcel nome do personagem em cima e nome da cidade abaixo, enviei tudo que o cyclops não havia tomado para si para meu novo e futuro sorcerer em rookgaard, e aprendi mais uma lição, que rook aparentemente não tinha sistema de correios.
    E foi assim, fomos jogando e aprendendo, alguns paravam, muitos outros começavam e eu sempre mudava de personagem.
    Passado em torno de um ano. Um de meus amigos comprou uma premmy, e enquanto eu assistia ele jogando e falando as coisas novas, eu decidi que queria aquilo também. A premmy mais barata custava 90 reais na época, esperei meu aniversário e pedi pra minha mãe de presente. Nossa, eu estava realizado.
    Um certo dia, esse mesmo amigo que comprou a primeira premmy, me mostrou um aplicativo que iluminava o jogo, podia mudar o outifit dos monstros, conseguia te curar sozinho e até caçar pra você. Eu gostei e comecei a usar também. Tudo seguiu normal, mas agora eu ia jogando menos até parar.
    Muito tempo depois, eu já na faculdade, bateu a saudade do tibia e eu comecei a jogar de novo, mas dessa vez foi diferente. Eu jogava bem pouco o jogo, eu ficava mais assistindo o bot jogar sozinho em um monitor e jogando outra coisa no outro, ou estudando. Eu só jogava o jogo de fato quando ia caçar em grupo ou fazer quests. Eu não gostava mais, porque simplesmente podia deixar a máquina pegando os meus leveis de forma até mais eficiente, fazendo rios de dinheiro. Eu adorava quando jogava na mão, fazia minhas quests ou ia atrás de montarias, mas eu sentia que estava ficando pra trás e como nada era feito pra parar os que abusavam da ferramenta, eu seguia. E assim fui desanimando até parar de vez.
    Certo dia, passando pelo facebook, vi a noticia do tibiabr sobre o BattlEye, e senti uma coisa que à muito tempo eu não sentia.
    Vontade de jogar, não só aquela saudade, mas vontade mesmo.
    senti que dessa vez eu posso jogar sem me sentir atrás por querer jogar na mão, sem aquela obrigação, sinto que posso respeitar meus estudos e me divertir com o jogo.
    Bom, é isso, desculpem a parede de letras e sejam legais comigo (y

Publicidade:
    Última edição por Jvictor~; 28-03-2017 às 19:06.
    Tchururu

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi lindo, eu tava lá, eu era o monitor

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo relato meu amigo. Repleto de sensatez e pertinência. A única ressalva que tenho é que não voltarei a jogar tibia só por causa do Battleye. Aliás, faz um bom tempo que não jogo.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o fórum agora apoia bots, jogar na mão? Ridiculo, Tomare que seja banido por isso...
    QUE VENHA O BATTLEBOT!!!!!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheirinho de fake da poha kkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Relato de um Flamenguista fanático - Fila do maracanã
    Por Lord Sauron no fórum Esportes
    Respostas: 25
    Último Post: 02-12-2009, 18:09
  2. Confissões de um Botter - Parte 1
    Por Arkeiru Psy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 13-03-2009, 16:06
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Literatura
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2007, 11:50
  4. Relatos de um cavaleiro
    Por rapmel no fórum Roleplaying
    Respostas: 31
    Último Post: 25-10-2006, 19:59
  5. Relatos de um ano moderando e enquete a respeito do meu trabalho.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 26
    Último Post: 10-10-2005, 14:01

Permissões de Postagem