Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vale a pena continuar treinando Online?

Registro
    27-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Vale a pena continuar treinando Online?

Olá pessoal!

Voltei a jogar o velho e bom Tibia faz alguns dias, parei no começo de 2016 e agora bateu aquela vontade de jogar!
    Minha dúvida é em relação a treino Online, treino 2 horas por dia online e 12 off.

Situação do char
    Mundo: Harmonia
    Skills: 99/95 (club)
    Premium: Sim
    Treino: Mad Sheep

Vale a pena continuar treinando On?
    Eu trabalho e estudo, não tenho muito tempo durante a semana...
    Também não acho legal char com skills baixos

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    06-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não, 2 horas jogando equivale a 4 horas na estatua. entao digamos ao invez de upar 12 hrs afk esta upando 16 hrs, a curto prazo nao faz diferença, a nao se que mantenha isso durante muito tempo para mudar algo. Entao seria bem melhor upar, porque é muito dificil subir subir skill acima de 100.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, aproveita que tu ainda ta treinando com mad sheep, porque treinar com monstro tipo rotworm, dwarf, slime, gargoyle e afins é mais chato, trocar de monstro toda hora e talz...

Eu atualmente estou em períodos de prova na faculdade e queria dar uma treinada de skill no meu knight level 44, skill 92/88 (vide que ja treinei bastante off nele, pois tenho um rp level 203 pra jogar as 2 hrs de stamina bonus diariamente, pena estar free agora, e meu rp estar em mundo europeu), e meu, quero treinar em slime, leio uma linha de conteúdo da prova, e a slime cópia ja está morta faz tempo, e ja tem outra me batendo e eu panguando... Em cyclop a mesma coisa, só que consigo ler mais conteúdo, porem, ele não faz copia, então, morreu tudo, dai tem que ir buscar bixo e trazer até local X pra 2 te baterem... é chato, mas com mad sheep mano, tu pode ficar essas 2 hrs de boa, talvez só rotacionando o char e comendo um food hora ou outra, e ficar fazendo varias coisas aleatórias, até porque a sheep não vai morrer, até que apareça alguem e mate ela... aproveita, você estuda e trabalha, então, até que você queria upar, fique treinando online, se não tiver mais saco, partiu upar e deixar só com que o offline faça o trabalho nas skills!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=490052

"Torresmo, The Great."

Registro
    27-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mauricio344 Ver Post
    Na minha opinião não, 2 horas jogando equivale a 4 horas na estatua. entao digamos ao invez de upar 12 hrs afk esta upando 16 hrs, a curto prazo nao faz diferença, a nao se que mantenha isso durante muito tempo para mudar algo. Entao seria bem melhor upar, porque é muito dificil subir subir skill acima de 100.
    Então Mauricio... acredito que treinar agora me livra de precisar treinar depois, mesmo que demore bastante.
    Mais é chato ficar treinando apenas kkk
    Dúvida cruel!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    cara, aproveita que tu ainda ta treinando com mad sheep, porque treinar com monstro tipo rotworm, dwarf, slime, gargoyle e afins é mais chato, trocar de monstro toda hora e talz...

Eu atualmente estou em períodos de prova na faculdade e queria dar uma treinada de skill no meu knight level 44, skill 92/88 (vide que ja treinei bastante off nele, pois tenho um rp level 203 pra jogar as 2 hrs de stamina bonus diariamente, pena estar free agora, e meu rp estar em mundo europeu), e meu, quero treinar em slime, leio uma linha de conteúdo da prova, e a slime cópia ja está morta faz tempo, e ja tem outra me batendo e eu panguando... Em cyclop a mesma coisa, só que consigo ler mais conteúdo, porem, ele não faz copia, então, morreu tudo, dai tem que ir buscar bixo e trazer até local X pra 2 te baterem... é chato, mas com mad sheep mano, tu pode ficar essas 2 hrs de boa, talvez só rotacionando o char e comendo um food hora ou outra, e ficar fazendo varias coisas aleatórias, até porque a sheep não vai morrer, até que apareça alguem e mate ela... aproveita, você estuda e trabalha, então, até que você queria upar, fique treinando online, se não tiver mais saco, partiu upar e deixar só com que o offline faça o trabalho nas skills!
    Meu receio é justamente esse Targhangu, treinar com slime e outros e ficar trocando quando um morre!
    Por enquanto vou ficar treinando apenas as 2hrs que tenho, acredito que vai valer a pena

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde...
    Veja bem, como gosto muito de treinar...Hoje em dia eu concilio o meu tempo de treino ON com os tempos de treino OFF... Com isso eu consigo um maior desempenho e agilidade para subir as skill.

Amo treinar e enquanto treino é possível fazer outras coisas...Atualmente estou lendo os artigos oficiais postados pela cipsoft e histórias dos antigos jogadores e também lendo alguns livros dentro do jogo, como por exemplo a história da criação do Tibia (universo do tibia). Fica a Dica.

Última edição por SMSN; 13-04-2017 às 14:04.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    02-03-2008
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale!

Mesmo treinando apenas 2 horas por dia, isso vai corresponder a 1/4 (25%) do seu avanço contando com o Treino Offline.
    A longo prazo isso pode dar um grande diferencial.

Acho que o cara que quer upar rápido hoje em dia utiliza treino off + treino on 100%.
    O Ideal seria gastar as 12h off, e o restante das outras 12h treinar online.

Isso daria um treino diário de 18h, o que daria para pegar incríveis 100/100 em três meses e meio de treino diário.

Registro
    13-07-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Claro que vale!

Mesmo treinando apenas 2 horas por dia, isso vai corresponder a 1/4 (25%) do seu avanço contando com o Treino Offline.
    A longo prazo isso pode dar um grande diferencial.

Acho que o cara que quer upar rápido hoje em dia utiliza treino off + treino on 100%.
    O Ideal seria gastar as 12h off, e o restante das outras 12h treinar online.

Isso daria um treino diário de 18h, o que daria para pegar incríveis 100/100 em três meses e meio de treino diário.

Foda eh ficar treinando 100% do tempo sem jogar ne kk

Registro
    13-10-2015
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post

Cara, treina com Rorc lá em orc fortress, o bixo cura bastante(bate bastante tbm). fica com eles uns 30 40 minutos e troca, percebi qeu esses bixo começa a bater mais depois de um tempo e fica inviável.

Tópicos Similares

1. Vale a pena continuar treinando? ou começar a upar?
    Por ArckanoKnight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 54
    Último Post: 28-04-2012, 09:01
  2. Vale a pena continuar treinando? ou começar a upar?
    Por ArckanoKnight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2012, 20:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2010, 17:05
  4. Respostas: 10
    Último Post: 06-08-2008, 14:44
  5. Mu Online vale a pena joga?
    Por R_s no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-2004, 16:33

Permissões de Postagem